Fanfics Brasil - 12 - Minha querida Jôh *--* Momento loucura, rsrs. A consequência de uma paixão (66 By JuliaQueiroz

Fanfic: A consequência de uma paixão (66 By JuliaQueiroz


Capítulo: 12 - Minha querida Jôh *--* Momento loucura, rsrs.

203 visualizações Denunciar


Ensaiamos várias vezes e o Natan estava adorando a cena do beijo, confesso que também estava, mas também estavámos cansados de ver a Carol chorar e o Rony que estava zombando dele, estava todo emocionado. Paramos, amanhã iremos ensaiar mais, oba. Fomos lanchar as delícias da Jôh, boa frases para um comercial kkk "As delícias da Jôh, experimente" kkk. Eles foram embora e eu fui tomar um banho, vesti um roupa casual, estava sem ter o que fazer então liguei meu iPad, conectei com o home theater, selecionei a música Befora I forget da Banda Slipknot (Amoooo s2 - Julia *-*)  fiquei cantando e peguei minha guitarra e começei a tocar até que..


Jôh: Abaixa iiiissoooooo! -gritou, eu ri, mas não abaixei até que faltou energia e a jôh chegou no meu quarto, eu dei um gritou de susto, mas logo percebi que era ela porque toquei em seus peitos kkkk.- Vyctória pevertida kkk.


Eu: Que nada, nem tinha visto né, nesse escuro!


Jôh: Só assim pra você desligar essa guitarra.


Eu: Deu peninha, estava tão animada.


Jôh: Eu sei o motivo dessa animação! O motivo é NATAN! Acertei?


Eu: Em parte!


Jôh: Mais o quê então?


Eu: Sei la, estou feliz, só isso! -A energia voltou- Obrigado Deus! (Ela riu).


Jôh: Só não liga a guitarra de novo, por favor, não liga.


Eu: Relaxa, não vou ligar, eu vou ligar é o ar, estou derretendo. (liguei) Valeu, jôh, é sempre ótimo conversar com você.


Jôh: Igualmente linda -me deu beijo e desceu, poxa cara que calor.. tomei outro banho e cai na cama!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Erro! Desculpa


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marianasvs Postado em 19/12/2012 - 21:30:46

    ahh, não vai ter mais post? :/ quero mais

  • marianasvs Postado em 04/12/2012 - 00:47:41

    saudades da fic :/

  • marianasvs Postado em 27/11/2012 - 00:39:52

    parou de postar?

  • marianasvs Postado em 24/11/2012 - 00:47:38

    posta :/

  • marianasvs Postado em 19/11/2012 - 23:47:53

    posta!

  • marianasvs Postado em 19/11/2012 - 00:02:08

    GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEMT! POSTAAAAAAAAA

  • souzalorrany Postado em 15/11/2012 - 01:36:37

  • marianasvs Postado em 15/11/2012 - 00:25:42

    mais!

  • marianasvs Postado em 14/11/2012 - 23:28:00

    mais!

  • marianasvs Postado em 11/11/2012 - 22:35:35

    posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais