Fanfics Brasil - 2 - Será atração física ou algo mais? #1 A consequência de uma paixão (66 By JuliaQueiroz

Fanfic: A consequência de uma paixão (66 By JuliaQueiroz


Capítulo: 2 - Será atração física ou algo mais? #1

168 visualizações Denunciar


Natan: desculpa não foi minha intenção!


Eu: Ah esquece eu que sou muito desastrada, vamos terminar o trabalho?


Natan: vamos sim! (Acabei que não fui ao banheiro. Não sei porque, mas fiquei bem mechida com o selinho do natan. Eu o conheço a anos, porque isso agora? Bom, fomos pra sala. A Carol e o Rony já estavam espernado por nos).


Carol: Caramba! Pensei que desceram pela descarga.


Rony: o quê que houve no banheiro? (Eu e o Natan olhamos um pro outro).


Eu: como assim "o quê que houve no banheiro"? o que você faz num banheiro, ora.


Carol: ta legal! Vamos terminar o trabalho. Eu estava pensando assim. Já que o trabalho é pra daqui a oito dias, amanhã dou as falas da Victória e o Rony a do Natan, pois como vocês dois irão ser os personagens nos dois vamos ser os diretores... rs. E aí gostaram?


Natan: Por mim ta de boa!


Eu: por mim também!


Rony: Ótimo, trabalho resolvido!


Jôh: Vic, o lanche já esta pronto!


Eu: vamos comer galera! To morrendo de fome! (Nós fomos lanchar, nem sei que comida era aquela, diz a jôh que ela aprendeu num programa de tv sobre culinaria e que a origem da comida era de outro país, terminamos).


Natan: Nossa, isso aqui é muito gostoso!


Eu: igualmente...


Natan: han?


Eu: estou me referindo ao lanche!


Natan: ah tá!


Carol: Pois bem. Eu já estou de saída, não posso passar sa hora! Tenho que buscar o pirralho do meu irmão!


Rony: E eu a minha irmã!


Carol: Então vamos juntos já que eles estudam no mesmo colégio.


Rony: Ok. (Nos despedimos e os dois foram. Faltava o Natan).


Natan: Bem... han, Tchau!


Eu: eer. Tchau (Demos um beijo na bochecha, atrapalhados, e ele se foi. Eu corri pro meu quarto, tomei meu banho de sais relaxantes, fiz a higienei que uma pessoa limpa e organizada sempre faz, deitei e dormi).



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acordei com uma baita dor de cabeça não sei porquê. Fiz minha higiene, tomei um banho morno pois estava muito frio, de repende né porque ontem estava o maior calorão. Tomei um comprimido para dor de cabeça. Milagrosamente estava com fome, pois não como muito. Fui tomar café com a minha mãe, claudia, e a jôh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marianasvs Postado em 19/12/2012 - 21:30:46

    ahh, não vai ter mais post? :/ quero mais

  • marianasvs Postado em 04/12/2012 - 00:47:41

    saudades da fic :/

  • marianasvs Postado em 27/11/2012 - 00:39:52

    parou de postar?

  • marianasvs Postado em 24/11/2012 - 00:47:38

    posta :/

  • marianasvs Postado em 19/11/2012 - 23:47:53

    posta!

  • marianasvs Postado em 19/11/2012 - 00:02:08

    GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEMT! POSTAAAAAAAAA

  • souzalorrany Postado em 15/11/2012 - 01:36:37

  • marianasvs Postado em 15/11/2012 - 00:25:42

    mais!

  • marianasvs Postado em 14/11/2012 - 23:28:00

    mais!

  • marianasvs Postado em 11/11/2012 - 22:35:35

    posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais