Fanfics Brasil - 3 - Arrogante até de nariz quebrado! A consequência de uma paixão (66 By JuliaQueiroz

Fanfic: A consequência de uma paixão (66 By JuliaQueiroz


Capítulo: 3 - Arrogante até de nariz quebrado!

11 visualizações Denunciar


Acordei com uma baita dor de cabeça não sei porquê. Fiz minha higiene, tomei um banho morno pois estava muito frio, de repende né porque ontem estava o maior calorão. Tomei um comprimido para dor de cabeça. Milagrosamente estava com fome, pois não como muito. Fui tomar café com a minha mãe, claudia, e a jôh boleta... rs.Delicioso, por sinal! Terminei, fui escovar os dentes, novamente. Desci dei um beijo em cada uma e parti.


Chegando lá encontro a carol com o natan e o rony. Oh my good! Estava tão tremula que acho que não conseguiria segurar um simples palito de fósforo, rs. Dei um beijo na bochecha de cada um, inclusive o natan que foi mais pra um beijo no canto da boca ;9


Ele provocou, com intenção, mas afinal o que ele quer de mim? Tantans garotas ao seus pés que fariam qualquer loucura para ter o natan por um dia e ele vem fazer essa `brincadeiras` justo comigo? Sei de nada, vamos ver no que isso vai dar. O sinal tocou, nos entramos, como de costume sempre sentamos na frente, já era lugar marcado. Aula de educação física, aaaaff. Odeio! Nos fomos pra quadra. Como sempre a carol me forçou a jogar queimado e de novo, como sempre, a d. vivian vivia me marcando, cadela, Nunca gostei dela. Sempre nos odiamos desde pequenas. Ela é muito da invejosa isso ser, porque eu tenho amigos verdadeis e ela tem só os `soldados` dela, ela manda e as outras garotas iludidas, vadias e que fazem de tudo para serem popular mais do quê já são... Obedecem! Ela me acertou nos peitos. Ah não, isso não vai ficar assim. O jogo estva rolando normal, até que eu peguei a bola, era queimado o objetivo de cada uma era acertar os adversários, mas nada com violência mais foi ela quem pediu, provocou... Mirei em sua testa, mas joguei com tanta, tanta, tanta força que até eu enfraqueci. A bola acerto em cheio seu rosto, ela caiu e me dei conta de que estava chorando, tinha quebrado seu nariz... foi grave. 


 


 


 


Quando a ambulância levou a vivianojenta (Apelido que dei) o diretor foi na sala de aula e me chamou.


Diretor Willian: Srª Victória Bichels Berte?


Eu: Sou eu.


Diretor Willian: Me acompanhe por favor!


Carol: Força, amiga. -cochicou no meu ouvido-.


(Segui-o até a sala dele, "Diretor Willian", era o nome que tinha na placa da porta. Entramos e ele começou).


Diretor Willian: Creio que saiba porque está aqui.


Eu: Sim, senhor.


Diretor Willian: E que também será castigada. Detenção de três dias. 


Eu: tudo bem, senhor. 


Diretor Willian: Agora pode ir pra sua sala, peguar sua mochila e ir pra casa e fique sabendo que sua mãe será informada.


Eu: ok. (Sai da sala do diretor, uffa! Ele me assusta sinceramente. Cheguei na sala de aula, todos olharam pra mim).


Eu: Posso entrar professor? Só vou pegar minah mochila! (Já estava em outra aula, de matemática).


Professor Edmundo: Pode sim, mas o que houve?


Eu: Dentenção de três dias.


Carol: Esse diretor é um idiota mesmo.


Natan: Com certeza. A vivian provocou que eu vi.


Rony: Aquela ali é uma vadia.


Professor Edmundo: Silêncio! Pode ir Srª Bichels.


(Me despedi dos meninos e da carol e fui pra casa).


 




Olá brandolly Seja bem-vinda! Esse post é dedicado a você. Espero que tenho gostado, Beijos BeijoSorriso



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cheguei em casa e como sempre minha mãe estava no trabalho. aaff. Subi pro meu quarto e chutei a criado mudo que quebrou. Aii que raiva! Três dias de detenção, po.rra. Tomei um banho super gelado pra ajudar a relaxar, me higienizei, peguei meu mp3, deitei no tapete do meu quarto e fiquei escutando a música Somos quem podemos ser da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marianasvs Postado em 19/12/2012 - 21:30:46

    ahh, não vai ter mais post? :/ quero mais

  • marianasvs Postado em 04/12/2012 - 00:47:41

    saudades da fic :/

  • marianasvs Postado em 27/11/2012 - 00:39:52

    parou de postar?

  • marianasvs Postado em 24/11/2012 - 00:47:38

    posta :/

  • marianasvs Postado em 19/11/2012 - 23:47:53

    posta!

  • marianasvs Postado em 19/11/2012 - 00:02:08

    GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEMT! POSTAAAAAAAAA

  • souzalorrany Postado em 15/11/2012 - 01:36:37

  • marianasvs Postado em 15/11/2012 - 00:25:42

    mais!

  • marianasvs Postado em 14/11/2012 - 23:28:00

    mais!

  • marianasvs Postado em 11/11/2012 - 22:35:35

    posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais