Fanfics Brasil - 5 - É o que eu sinto por ele s2 A consequência de uma paixão (66 By JuliaQueiroz

Fanfic: A consequência de uma paixão (66 By JuliaQueiroz


Capítulo: 5 - É o que eu sinto por ele s2

199 visualizações Denunciar


Acabei dormindo. Acordei, ainda era de tarde. A Carol me ligou.


Eu: Alô?


Carol: Oi amiga. Tudo bem aê?


Eu: Oi, tudo sim amiga. E com você? Vai aguentar viver sem mim por três dias? (Eu ri).


Carol: Ai sabe, vou sim! 


Eu: aê? Ok senhorita Carolayne! Isso mostra o quanto importante eu sou na sua vida.


Carol: Ooown meu Deus! Olha só eu, o natan e o rony vamos aí te visitar. Podemos?


Eu: e desde quando vocês precisam de permissão? Já são da casa. Aprendam isso.


Carol: Ta bom, ta booom! Já estou indo, Tchau!


Eu: Tchau.


Desligamos os telefones. Fui me arrumar, nem sei porque kkk. Rápidinho eles chegaram!


Eu: Oiiiiiiiiiiiiiiiiiii *-* 


Natan: Oi linda -me deu um beijo, no canto da boca.. Omg` Me segura Deus kkkk-.


Rony: Oiii-deu um mortal no sofá ¬¬.


Carol: e aí, vamos fazer o que?


Eu: sei la, não pensei nisso. Ai vocês não sabem a raiva que eu estou da vivian.


Natan: Relaxa, o que é dela está guardado (O.o)


Rony: E oialá, vai matar a vivian, natan?


Natan: Eu não. Só estou dizendo a verdade (Rimos).


Eu: Gente eu volto já. Tenho que dar uma ligadinha pra minha chefe.


Subi pro meu quarto, liguei pra minha mãe para perguntar o porque que ela estava demorando tanto a chegar e ela disse que só chegaria amanhã à tarde. Desligamos e eu vi alguém entrando no meu quarto.


Eu: Natan?? -Ele ia virando para voltar para a sala-.


Natan: aah... eer... Oi... Foi mal, eu pensei que era o banheiro. (Podia inventar uma mentira melhor não é? KKKk)


Eu: Ah, tá. O banheiro é na quinta porte à esquerda.


Natan: Valeu. Olha só eu escutei mal ou você vai ficar aqui sozinha até amanhã?


Eu: Escutou muito bem. Minha mãe só vai chegar amanhã.


Natan: Hum... -disse chegando mais perto- Não é perigoso ficar nesse casarão sozinha?


Eu: Ah, não, mas eu vou chamar a carol para ficar aqui comigo, quer dizer, se a mãe dela deixar né.


Natan: ah, ok. -disse meio triste, mas foi se chegando mais perto.


Eu: Na-Natan....Natan...Espera, por fa... (Ele me beijou, correspondi. Meu coração foi a mil por hora gente. Eu não sabia nem o que estava sentindo, era um misto de sentimentos, uma confusão total. Alegria? Sim, mas porque? Será que eu estou gostando do natan? Acho que sim, eu estou gostando dele, mas ele não pode saber disso. Ninguém pode saber disso. Acabaria totalmente com a nossa amizade. Quando me dei por si. Empurrei ele). Natan não faz mais isso, ta me entendendo? 


Natan: Victória, você gostou que eu sei. Caramba porque ficar mentindo. Eu gosto de você victória, pronto falei. Eu gosto e muito de você, poxa. Você é linda, meiga, simpática, linda de novo...rs. Eu gosto muito de você mais do que eu mesmo. Tudo que um cara procura numa garota você tem. Eu te conheço a anos e essa é mais um motivo pra gostar muito mais ainda de você. -ele chegou muito perto do meu rosto, me deu um selinho, mas logo sai da frente dele.


Eu: Não, natan. Não. Você é meu melhor amigo, não consigo imaginar eu e você juntos -menti- Não faz mais isso e por favor não conta pra ninguém. 


Sai do quarto, deixei ele lá. Fui pra sala, toda sonhadora, mas um pouco triste por não poder adimitir esse sentimento, não irei nem contar pra carol. 


Carol: O quê que houve? 




Hihihihi` >< COMENTEM!!! Beijo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Continuando.... Carol: O quê que houve? Eu: ah, nada. Só estou um pouco zonza, mas nada de mais. Vamos fazer um lache? Estou morta de fome. -não parava de falar, ela percebeu que eu estava nervosa-. Carol: Esta bem vamos fazer um lache, mas se acalma aê. -logo o natan desceu-. Natan: quem esta nervosa? (Perguntou perdido na nossa conversa). Car ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marianasvs Postado em 19/12/2012 - 21:30:46

    ahh, não vai ter mais post? :/ quero mais

  • marianasvs Postado em 04/12/2012 - 00:47:41

    saudades da fic :/

  • marianasvs Postado em 27/11/2012 - 00:39:52

    parou de postar?

  • marianasvs Postado em 24/11/2012 - 00:47:38

    posta :/

  • marianasvs Postado em 19/11/2012 - 23:47:53

    posta!

  • marianasvs Postado em 19/11/2012 - 00:02:08

    GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEMT! POSTAAAAAAAAA

  • souzalorrany Postado em 15/11/2012 - 01:36:37

  • marianasvs Postado em 15/11/2012 - 00:25:42

    mais!

  • marianasvs Postado em 14/11/2012 - 23:28:00

    mais!

  • marianasvs Postado em 11/11/2012 - 22:35:35

    posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais