Fanfics Brasil - Conheça nosso novo lar Acidente de percurso

Fanfic: Acidente de percurso


Capítulo: Conheça nosso novo lar

272 visualizações Denunciar


          Vanessa: - Eu tenho que sair dessa ilha! Aqui não tem energia.


          Angel: - Jura, Vanessa? E eu que achava que no tronco das palmeiras tinha uma tomada. – Debochando.


          Zora: - É, depois a burra é a Ash.


          Any: - Entendam meninas, se a Vanessinha ficar um dia sem fazer escova o cabelo dela vira cabelo bandido. Se não tiver preso, tá armado.


           Vanessa: - Ha ha ha! Muito engraçadinha. Piadinha mais antiga!


          Angel: - Eu gostei!


          Chad: - Afff!


          Derrick: - Que foi, cara?


          Chad: - Foi que essas discussões patéticas não vão levar a nada, vocês são pequenos, fúteis e limitados, vão ficar nessas vidas medíocres até o fim dos dias.


          Todos:  :O


          Any: - Cara deu até vontade de chorar.


          Nick: - Eu só espero que vocês estejam cientes de que precisam garantir minha integridade física, podem começar a me servir se quiserem, caso contrário eu vou levar o caso aos tribunais.


          Zora: - Se liga cabeça de concha. Aqui não tem tribunal. E se você reclamar muito eu te jogo no mar e quando a gente voltar, se voltarmos, eu digo ao seu pai que você foi o único que não sobreviveu.


          Nick: - Glup!


          Zora: - Foi o que eu pensei! Fica na moralzinho e não enche a minha paciência, escrotinho.


          Any: - Que medo! – Sussurrando pro Poncho.


     Eles estavam sentados na seguinte ordem: Angel, Any, Derrick, Poncho, Vanessa, Zac, Chris, Nick, Chad, Zora e Felipe ao lado de Angel.


          Vanessa: - Ai! To cansadinha! – Se escorando no ombro de Poncho.


          Any: - E a Vanessa super hot, ataca novamente. Cuidado hein, Ponchinho! – Poncho só riu.


          Vanessa: - To te incomodando, Poncho?


          Poncho: - Claro que não, Nessa!


           Any: - Claro que não, Nessa! – Any sussurrou pra Angel com voz de nojo.


          Derrick: - Se quiser pode recostar no meu ombro, Any!


          Poncho: - Num perde tempo, hein, Derrick! – Debochado, mas com um poquinho de raiva.


          Derrick: - Bobagem, Poncho.


   Nesse instante May, Ucker e Dulce chegaram com as frutas que conseguiram na mão.


         Dulce: - Foi tudo o que conseguimos: frutas!


         Poncho: - Cara, como vamos sobreviver a base de frutas?


         Ucker: - Não, meu rei, o Bozo disse que amanhã a gente vai pescar com ele.


         Derrick: - Quem disse?


         Any: - Tadinho do meu priminho, o sol não tá fazendo bem a ele.


         May: - Não, Any, o Ucker tá falando a verdade. Nós conhecemos o fantasma do palhaço Bozo.


         Derrick: - Cara, vocês cheiraram da preta ou da branca?


         Dulce: - Muito engraçado! É sério,Derrick!


         Derrick: - É. Na Dul eu acredito.


         May: - E você, Poncho? Não acredita em mim?


         Poncho: - Ok... May, vocês viram o fantasma do Bozo?


         May: - Sim, nós vimos!


         Poncho: - Eu acredito.


         Any: - Não é tão impossivel. Nosso avião caiu e estamos vivos, Ninel e Pedro moram na casa do Tarzã e a Vanessa é considerada bonita, tudo pode acontecer.


         Ucker: - Poncho, Derrick e Chad, vocês vão pescar comigo e com Bozo, amanhã às oito.


          Derrick: - Oito da madruga?


          Ucker: - Foi o que disse, mas ele não me ouviu.


          Poncho: - Ele quem?


           Dulce: - O Bozo, ora essa!


          XXXX: - Conheci um Bozo hoje!


          Todos: - Ash!?


          Ashley: - Surpresos em me ver? O Bozo me ajudou a achar o caminho de volta. Ele é tão fofo! Ah! – Suspirando.


           Ucker: - Argh! Você e o Bozo...


           Ashley: - A gente ficou, foi só isso. Ele não quis me desrespeitar.


           Dulce: - Você ficou com ele? Aaaaa! – Ela saiu com muita raiva.


           Any: - Eu sei que minha irmã é loca, mas ai já é demais. Ela tá com ciúmes desse palhaço?


           May: - Amor antigo, loira! Acharam algum lugar pra passarmos a noite?


           Poncho: - Achamos uma caverna muito aconchegante. Né, Any?


           Ucker: - Você e Any numa caverna aconchegante?


           Derrick: - Explica isso direito.


           Any: - Não vou explicar nada. A caverna e bem legal, May. Vamos lá ver.


           May: - Vamos sim, vem, Poncho! E vocês fiquem quietinhos ai.


     May, Poncho e Any caminhavam na direção da caverna.


            Poncho: - O Ucker ficou morrendo de ciúmes de você, Any.


           Any: - Ele que se exploda! Fica se engraçando pra tudo quanto é garota, agora aguenta.


           May: - O Derrick também ficou morrendo de ciúmes.


           Any: - Esse é outro. Ele não se resolve entre eu e a Dul depois reclama. Diz que acha o máximo nós sermos irmãs e sermos tão diferente, já tentei explicar que não temos o mesmo sangue, mas não adianta. Bah! Ele não vive correndo atrás da Dul? Então pra que essa ceninha besta de ciúme de mim?


           May: - Mas eles não têm motivos pra ter ciúmes? Quer dizer... Vocês dois, nessa caverna aconchegante. – Any e Poncho se entreolharam.


           Any: - Dá pra parar de falar besteira, Maite Perroni.


           May: - Eu só pensei que a história AyA, sabe?


           Any: - Não existe esse lance de história AyA.


           Poncho: - Para de revirar coisas.


           May: - Desculpa. Não falo mais.


           Any: - A caverna fica logo ali.


      Eles finalmente chegaram à caverna. May gostou muito do lugar, com algumas folhas de bananeira eles improvisaram umas camas, depois fizeram uma fogueira. May e Any foram buscar o pessoal, enquanto Poncho acendia a fogueira.


          May: - Pessoal, peguem suas coisas e me sigam.


          Vanessa: - Como assim peguem suas coisas e me sigam? Tá achando que é Jesus Cristo. Explica melhor.


          May: - Achamos um lugar pra passar a noite.


          Dulce: - Vo nessa!


          Ucker: - Iden.


      E aos poucos todos foram seguindo May e Any e chegaram à caverna.


          Pollito: - Vamos dormir todos juntinhos? – Olhando pra Poncho.


          May: - Na verdade existem duas “camas” que acabaram ficando um pouco mais reservadas, uma delas é pra você.


          Pollito: - Aff! – Meio desapontado. – Mas acho que é melhor, assim tenho mais espaço para todos os meus rituais noturnos.


          Vanessa: - E a outra cama?


          May: - Vai ficar com uma das garotas.


          Any: - Comigo!


          Vanessa: - Porque você?


          Any: - Se liga, querida! Eu sou a rainha do High Scholl e consequentemente a rainha da ilha.


          Poncho: - Pensei que a May fosse a manda chuva.


          Any: -A May é só meu primeiro ministro, eu sou a rainha.


          May: - Aff! Que seja! Eu não gosto mesmo de dormir sozinha. Any, o espaço maior é seu. 


          Vanessa: - Quanta maracutaia, seus vendidos! Um dia vou mostrar que eu sou a verdadeira rainha!


          Dulce: - Qual é a da drogada? Tá achando que tá em um filme épico? – Cuchichando pra Angel.


          Angelique: - Essa Vanessa precisa de tratamento.


          Zoraida: - Quer que eu acabe com ela?


          Dulce: - Vou decidir, depois te falo.


          Angel: - Dul!


          Ucker: - Vem cá. Só uma perguntinha: alguém viu a Beli? Ela tá sumida há um tempão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryannie

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nesse instante eis que surge Belinda com um côco com olhos e boca desenhados nele.           May: - O que significa isso?           Belinda: - Esse é o Joa.           Todos: - Joa?        &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 05/03/2010 - 18:38:01

    a annie dessa web é bemesperta pega oucker e o ponchito eo deh.
    deus não da asa a cobra msm eu aqui sozinha e a anni ecom3 gostosões :'(
    posta mais a web ta mara

  • rss Postado em 05/03/2010 - 18:38:01

    a annie dessa web é bemesperta pega oucker e o ponchito eo deh.
    deus não da asa a cobra msm eu aqui sozinha e a anni ecom3 gostosões :'(
    posta mais a web ta mara

  • rss Postado em 05/03/2010 - 18:38:00

    a annie dessa web é bemesperta pega oucker e o ponchito eo deh.
    deus não da asa a cobra msm eu aqui sozinha e a anni ecom3 gostosões :'(
    posta mais a web ta mara

  • rss Postado em 05/03/2010 - 18:38:00

    a annie dessa web é bemesperta pega oucker e o ponchito eo deh.
    deus não da asa a cobra msm eu aqui sozinha e a anni ecom3 gostosões :'(
    posta mais a web ta mara

  • rss Postado em 05/03/2010 - 18:38:00

    a annie dessa web é bemesperta pega oucker e o ponchito eo deh.
    deus não da asa a cobra msm eu aqui sozinha e a anni ecom3 gostosões :'(
    posta mais a web ta mara

  • rss Postado em 05/03/2010 - 18:37:59

    a annie dessa web é bemesperta pega oucker e o ponchito eo deh.
    deus não da asa a cobra msm eu aqui sozinha e a anni ecom3 gostosões :'(
    posta mais a web ta mara

  • rss Postado em 05/03/2010 - 18:37:59

    a annie dessa web é bemesperta pega oucker e o ponchito eo deh.
    deus não da asa a cobra msm eu aqui sozinha e a anni ecom3 gostosões :'(
    posta mais a web ta mara

  • rss Postado em 04/03/2010 - 18:56:47

    posta maisssssssssssssssssssssssssss

  • rss Postado em 04/03/2010 - 18:56:47

    posta maisssssssssssssssssssssssssss

  • rss Postado em 04/03/2010 - 18:56:47

    posta maisssssssssssssssssssssssssss


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais