Fanfics Brasil - CAPÍTULO 1 UM AMOR PARA A VIDA INTEIRA

Fanfic: UM AMOR PARA A VIDA INTEIRA | Tema: amor,vonde,


Capítulo: CAPÍTULO 1

8 visualizações Denunciar


- O primeiro olhar
- Anahi, acorda, senão vai perde o primeiro dia de aula – dizia dona Cibele enquanto chacoalhava Anahi.
- Já estou indo mãe – falava Anahi em meio de bocejos.
- Poncho acorda, já está tarde! – gritava dona Luiza dentro do quarto de Poncho enquanto abria a janela.
- Ai mãe deixa eu dormi, é cinco minutos daqui pra escola.
- Não pode acorda e se arruma logo, vai menino, depressa.
- Ta bom, ta bom!
Era primeiro dia de aula, para Anahi era escola nova, vida nova, para Poncho só mais um ano de zueira e ficadas.
Anahi, tinha 13 anos, namorava Ucker há alguns meses, era meiga, as vezes carinhosa, mas outras vezes bem fria, tanto que que as vezes ela magoava muita gente.
Poncho, também tinha 13 anos, era um garotão, um adolescente como todos, curtia a vida, falava besteiras, tinha uma amizade colorida com Dulce, mas não a levava a sério, alias, nunca levou nenhuma menina a sério.
Abriu o portão da escola, todos entraram rápido pois era o primeiro dia de aula e queriam conhecer os novos professores, novos alunos. Anahi entrou na escola e ficou perdida, não conseguiu achar Ucker que também estudava lá, mas ela logo achou sua sala, a sala 4, que sem ela percebe mudou sua vida por completo...


 


- Olha lá aluna nova. – disse Angélica.
- Até que fim uma aluna bonita nessa sala, essa eu cato – disse Christian
- Eu duvido, você não cata ninguém – falou Poncho sentando na cadeira e rindo.
- Vai pensando, o garotão aqui é potente.
- Ta bom, então vamos aposta quem fica com ela primeiro? – estende a mão para Christian com sorriso de vencedor.
- Apostado – apertou a mão de Poncho – Mas pode ter certeza que eu já ganhei.
- Isso é que vamos ver – pisca e senta pois a aula iria começar.
Anahi nem percebe que está sendo vitima de uma aposta. Ela senta na primeira carteira e logo faz amizade com Maite, uma amiga muito verdadeira que logo percebeu que Anahi estava na boca do povo. Todo mundo da sala estava falando de Anahi, até hoje não sabe se bem ou mau.
Anahi prestou muita atenção na aula, pois era uma aluna muito aplicada.
E logo antes do intervalo veio algumas meninas dar boas vindas pra ela.
- Bem vinda ao inferno – disse uma menina que Anahi nem sabia o nome.
- Se for inferno virá paraíso logo logo comigo. – disse Anahi rindo.
- Toma cuidado em querida, pois aqui a inveja mata.
Anahi se assustou um pouco com as palavras da menina mas nem deu muita importância foi logo para o intervalo ao encontro de Ucker.


Ela sentou com Ucker em um banco que tinha no pátio, e ficou abraçada com ele conversando e contando como tinha sido seu primeiro dia de aula na escola nova.
Quando Poncho e sua turma viu, ficaram com mais raiva, Christian logo falou:
- Eita Poncho, ela tem namorado – fala Christian com cara de espanto.
- É pelo visto a aposta acabou.
- É mais a gente arranja outra pra fazer uma aposta, e você vai ver, eu vou ganhar.
- Vai pensando o todo poderoso.
Enquanto ela estava sentada com seu namorado ela viu Poncho, olhou pra ele, tanto que seus olhares se encontraram mas logo desviado pois Anahi ficou com vergonha, mas não deu muita importância e continuo lá, com seu namorado que tanto amava.
Ucker gostava muito de Anahi, só que não sabia dar o carinho que ela merecia. Mas mesmo assim Anahi não ligava, eles nunca brigaram até um dia que tudo mudo...


 


- Morre um sentimento, nasce outro.
Anahi andava muito estressada, pois tinha uma menina atormentando sua vida e do seu namorado Ucker. E andava tratando Ucker um pouco mau, e ele estava enjoando de Anahi.
Até que um dia a menina inventou uma historia e foi pra cima de Anahi bater nela (sabe aquelas brigas bobas de colégio), mais Anahi claro que não ia ficar quieta e também foi pra cima, descontou toda sua raiva. Ucker achou aquilo uma bobagem, e depois que a briga acabou ele pegou Anahi pelo o braço e levou embora.
Ele só largou o braço dela em frente uma casa, que tinha um escadão e um carro na calçada.
- Eu não acredito que você brigou com ela - falava alto com cara de bravo.
- Ela me provocou, me deixou nervosa e veio pra cima. Você acha que eu iria fica quieta?!
- A gente precisa conversa.
- Fala então – e virou o rosto para deixando uma lágrima escorrer pelo seu rosto.
- Mas você tem que olhar pra mim né?! - mas Fernanda não falava nada, até que Ucker se cansa e fala:
- Vo embora depois eu vou fala com você na sua casa. Anahi não olhou, só foi olhar quando ele já estava subindo o escadão. Até que ela decidiu fazer uma coisa.
Pegou a aliança que Ucker comprou com muito sufoco. e gritou:
- UCKEEEEEER. - ele olhou, e ela pois a aliança em cima do carro que estava na calçada e saiu correndo, e depois só ouviu aliança caindo no chão e se quebrando, como se o amor deles acabasse naquela hora.
Ucker pegou a aliança quebrada e guardou no bolso.
Anahi saiu correndo igual uma louca, até chegar em casa, chorando demais.
Quando entro em casa, Dona Cibele já perguntou o que tinha acontecido, mais nem precisa explicar, estava na cara, Anahi estava sofrendo por amor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stephany

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais