Fanfic: Harry Potter em Novos Tempos | Tema: Harry Potter
XXX EM HOGWARTS XXX
OBS: Terceira semana do ano letivo em Hogwarts. Hora: Depois do Almoço.
Hermione, Luna e Ginny que depois da Batalha se tornaram muito amigas, estavam na biblioteca tentando fazer os deveres de História da Magia, mas Mione e Ginny não deixaram de perceber que Luna estava incomodada com alguma coisa.
- Luna? – Hermione chama. Mas sem nenhuma resposta a chama de novo, num tom mais alto do que da primeira vez. – Lunaaa?
- Shiu Hermione a bibliotecária pode ouvir e nos punir por baderna. – Disse Ginny tentando controlar Hermione. Só que agora Hermione que estava incomodada com o jeito de Luna.
- Luna??? – Hermione cutucou a amiga para ver se assim ela lhe escutara.
- Olá. – Disse Luna como se nada estivesse acontecendo. – O que foi Mione?
- Nada, é que... Você ta bem? – Disse num tom bem duvidoso
- Estou, é... Hm... É que... Ah nada deixa pra lá. – Disse Luna ainda um pouco incômoda.
Depois dessa resposta meio duvidosa Ginny e Mione se entreolharam e desconfiaram.
- Luna, você sabe que pode contar com a gente pra qualquer coisa né? Então por que não nos conta o que ta acontecendo? – Disse Ginny tentando fazer com que a amiga se abrisse, para que elas pudessem ajudá-la.
- É Luna, pode falar. – Disse Mione encorajando-a mais.
- Não meninas é que eu estou meio chateada, acho que estou apaixonada de novo. – Mione e Ginny arregalaram os olhos e prosseguiram.
- Ooooh... – Hermione quase gritou de entusiasmo, mas Ginny e Luna seguraram seus braços para que ela percebesse que ainda estava na biblioteca. Depois de controlarem Hermione que se soltou meio bruscamente das mãos das amigas continuou, agora murmurando. – Sério? Mas por quem?... Luna Lovegood apaixonada? Não do seu tipo ficar chateada com esse tipo de coisa, você deveria estar alegre, isso é bom não é?
- Não, não e não. Não tem nada de bom estar apaixonada por uma pessoa que você já namorou. – Disse Luna meio estressada e chateada ao mesmo tempo.
Mione e Ginny se olharam e perceberam que Luna falara de Neville Longbottom, seu ex e amigo das meninas.
- Mas, por que vocês terminaram? – Perguntou Ginny.
- É que antes das aulas começarem eu e ele não estávamos nos vendo, e o namoro desgastou, daí decidimos juntos que íamos terminar, e eu pensava que quando voltássemos a nos ver na escola e tudo mais, voltariam nossos sentimentos e o nosso namoro ia voltar, só que quando eu terminei com ele, duas semanas depois ele conheceu uma garota de família francesa de “sangue-puro”, chamada Agatha Pierre. – Luna disse o nome da menina como se estivesse desgostada.
Logo depois que Luna explicou a história para as amigas Mione e Ginny, coincidentemente aparece Neville de mãos dadas a uma garota com o uniforme da Sonserina de pele branca mas não tanto, dos cabelos castanhos e bem lisos, corpo esguio e magro, olhos verdes água, e um rosto angelical, indo em direção das três garotas.
- Oi meninas! – Disse Neville. – Quero apresentar a vocês minha namo... – Luna levanta-se bruscamente da mesa onde estava sentada com as outras amigas, esbarra nos ombros de Neville e sai batendo forte os pés pela madeira nova que recobria o chão da biblioteca. – Mas o que ta acontecendo com a Luna? Ela está louca? – Pergunta tanto para ele mesmo quanto para as meninas a sua volta.
- Deixa Neville, a gente vai ver se ela está bem. – Disse Mione puxando Ginny para fora da biblioteca. – E é um prazer conhecê-la Agatha. – Disse Mione a namorada de Neville.
Só que Neville não entendera como Hermione sabia o nome de sua namorada. E nem o porquê de Luna ter surtado assim, do nada.
Luna parecia triste, mas nada do que uma visita ao Três Vassouras não funcionasse para alegrar seu rosto. Mione e Ginny praticamente a obrigaram a ir, e ela pensava: “Será que eu vou? Não quero entrar nos Três Vassouras e dar de cara com o Neville e sua namoradinha francesa. Ah quer saber vou fingir que nem ligo pro namoro dos dois. Mas ele percebeu, não eu não vou a Hogsmeade. Ah quem liga pro Neville, ninguém nunca ligou, apenas essa francesa metidinha a rica. Ah porque ela Neville, porque em Hogwarts, não podia ser uma Alemã, loirinha e parecida comigo? Aff.” Mas não adiantava mais desistir, elas já estavam no caminho e agora Hermione e Ginny não iam deixar Luna sair.
XXX NOS TRÊS VASSOURAS XXX
OBS: No mesmo dia, apenas 1 hora depois do almoço.
As meninas se sentaram em uma mesa e logo em seguida a garçonete pede para que elas façam o pedido e elas pedem três cervejas amantegadas. Enquanto tomam seguindas cervejas amantegadas, estavam descontraídas e não estavam ligando pra quem estaria em volta. Teve horas que elas choravam por causa dos garotos, tanto Luna por Neville, quanto Ginny por Harry e Mione por Ron, e tinha horas que riam de tudo e todos. Ginny contava que beijara Dino Thomas na frente de Harry na mesma mesa que estavam sentadas agora, e elas gargalhavam com as histórias.
Mas as gargalhadas pararam depois de 9 cervejas de cada uma das meninas, e depois de quase 5 horas nos Três Vassouras, aparece Neville quase sem fôlego. As meninas ficaram surpresas com o que viam.
- Luna eu quero falar com você e tem que ser agora.
Autor(a): natkarenina
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 13
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pensadora Postado em 29/12/2012 - 16:18:17
Você sabe narrar muito bem! Posta mais, haha *-*
-
angelgirl Postado em 22/10/2012 - 17:03:21
Posta mais loooooooooogo *-*
-
natkarenina Postado em 22/10/2012 - 12:44:48
skellernpeace, nossa amei o que você disse, agradeço de verdade! *-* Espero que goste mesmo, bjbj.
-
skellernpeace Postado em 22/10/2012 - 11:29:55
Claro que sim. Está dificíl encontrar boas fics por aqui, ainda mais com os erros de ortografia, isso me enoja, e a sua está ótima. Além do mais, amo Harry Potter, e será um prazer comentar sempre aqui.
-
natkarenina Postado em 22/10/2012 - 11:05:25
Dear skellernpeace, se eu tiver alguma ideia com esses casais eu prometo escrever e postar pra você, só que como eu já comecei esta fic eu vou ir postando e não vou poder alterá-la. Eu adoraria que você continuasse a ler, ia significar muito pra mim! Beijão
-
skellernpeace Postado em 22/10/2012 - 11:04:57
POSTA MAIS!
-
skellernpeace Postado em 22/10/2012 - 11:04:52
POSTA MAIS!
-
skellernpeace Postado em 22/10/2012 - 11:04:48
POSTA MAIS!
-
skellernpeace Postado em 22/10/2012 - 11:04:42
POSTA MAIS!
-
skellernpeace Postado em 22/10/2012 - 11:04:38
POSTA MAIS!