Fanfics Brasil - A Partida e a Chegada One Year, One Dream, One Direction

Fanfic: One Year, One Dream, One Direction | Tema: One Direction


Capítulo: A Partida e a Chegada

10 visualizações Denunciar


Nota Inicial: Oie gente, vou postar uma fic da 1D e queria MUITO que vocês me dessem um apoio com os reviews, leitores e etc... Se vocês gostarem é claro! Espero que gostem desse first cap.


Obs: Algumas coisas eu vou falar em inglês porque eu amo enfiar inglês no português ainda mais as gírias, mesmo que os britânicos não usem tantas gírias... e o português que vocês vão ler é em inglês hahaha, é claro né durd (nas falas)! E quando eu colocar (PT) depois de uma fala é por que foi em português (BR) ta gente?! Haha


-


Naty P.O.V.


Estávamos no aeroporto internacional de Brasília – onde eu e minha família moramos – as 9 am – as 11 am era hora do embarque – e minha família foi deixar eu e minha irmã – eu com estava com essa roupa – na porta do embarque e etc... Como vocês devem saber rolou lágrimas, e eles me prometeram nos ver a cada 3 meses e enquanto não nos viam, conversaríamos pelo skype e por sms. Minhas amigas também estavam lá e as amigas da minha irmã, só as nossas mais chegadas estavam lá, e estavamos indo pra LONDON BABY! Nada podia ser melhor, só podia ser melhor se chegássemos lá vivas, haha. Já havíamos entrado na sala de embarque, a minha cunhada (29) e meu irmão mais velho (33) que trabalhavam no aeroporto nos deixaram dentro do avião e se despediram da gente, vou morrer de saudades mas essa vai ser a experiência mais linda da minha vida. Eu morria de medo de voar, depois de ver acidentes na TV e um dia quando tava viajando ter uma leve turbulação eu e minha irmã somos traumatizadas com isso, mas já que éramos de menor no Brasil uma aeromoça fico responsável por nós no vôo inteiro, e ela nos acalmou. Já que estávamos na classe executiva, ainda visitamos a cabine do piloto – que chique, ui – e depois sentamos e dormimos a viagem toda.


Mary P.O.V.


Eu amo Londres, eu e minha irmã na verdade, e estávamos indo pra lá – eu com essa roupa – isso era perfeito, nossas amigas foram se despedir da gente e foi tão fofo, nosso irmão e nossa cunhada nos deixaram dentro do avião – toda nossa família é super protetora, até meu irmão de 17 anos que brigávamos muito chorou quando a gente foi, nossos pais então... – enfim, foi legal a viagem, conhecemos a cabine do piloto e depois dormimos a viagem toda pra chegar em Londres na pilha.


Naty P.O.V.


Chegamos em Londres e sério é um sonho eu não sei bem a Geografia de lá e nem os lugares, apenas alguns pontos turísticos, mas lá era tudo tão lindo, LIMPO, e todos eram educados, pois é agora que seria um bom momento pra perguntar pra minha mãe, porque eu não sou britânica.


Mary P.O.V.


Nossa chegamos lá e era tudo perfeito, até o aeroporto, tudo limpinho e todos super educados, eu e a Naty estávamos esperando as bagagens, cada uma tinha uma mala, porque com o decorrer do tempo íamos comprar as coisas por lá. A gente viu a Isa (24) depois de pegar as malas, foi muito legal rever ela, fazia muito tempo.


– Oi meninas, tão grandes e lindas (PT) – A Isa falou.


– Oiii, brigada. (PT) – respondemos em coro.


Depois fomos pro carro dela que tava com uma amiga que não falava português então começamos a treinar o nosso inglês, eu nem tanto a Naty que me ajudou ela fala melhor do que eu, por isso estamos aqui pro intercâmbio.


– Oi prazer em conhecer vocês meninas, a Isa falou que conheceu vocês pequenininhas. – A amiga fala.


– Olá, o prazer é nosso foi mesmo, faz um tempão que não vimos ela. Ah, qual é o seu nome mesmo? – A Naty falou com a amiga da Isa.


– Ah sim o meu é Gianne sou da Itália, bem-vindas a Londres... e o nome de vocês meninas? – Gianne pergunta.


– Aw, obrigada, somos Naty e Mary, apelidos na verdade. – Eu respondi apontando pra minha irmã e depois pra mim.


Enfim chegamos no apê da Isa, era meio no centro, a Gianne (24) morava no mesmo que prédio era bem chique.


Naty P.O.V.


Depois de conversar um pouco com a Gianne a amiga da Isa da Itália chegamos no prédio delas que agora seria ‘’nossa casa’’ por um ano – nossa é tempo de mais – o prédio era chique, e eu adoro isso. Haha. A Isa nos mostrou o apart dela que era perfeito - esse apartamento–, sério mesmo, muito lindo e nos mostrou o quarto que a gente ia dividir era lindo mesmo - aqui–.


Mary P.O.V.


Eu e a Naty vamos passar mais um ano dividindo o quarto mas de boa. Tipo isso aqui nem é um prédio “normal” – se é que me entendem – ta mais pra lofts, é tipo um part-hotel – acho que é isso – enfim tinha de tudo no prédio e o apê da Isa era duplex, a Naty ama duplex.


– Mary você viiiiiiu? É um duplex, awn!!!!! (PT) – Naty entusiasmada.


– Eu vi o sua mongol. Adorei também. E ou to com saudade lá de casa. (PT) – Eu falei meio triste e a Naty me abraçou. – Eco saiiii, não me beija, sabe que eu odeio isso, eca. (PT) – Eu dou risada e ela também.


– Durd bestona, ok vou pegar o notebook e ligar a net e ligo no skype pra eles, mas antes manda mensagem pra eles e pede pra ligarem o PC. (PT)


– Ok. – E assim fizemos a Isa também falou com meus pais, já tava de noite e era uma sexta e sábado a Isa ia fazer um tour com a gente.


Naty P.O.V.


Eu vi que era um duplex e me apaixonei, eu amo duplex sempre quis um e vou ter um dia. Eu sai correndo pro quarto que a gente ia ficar.


– Mary você viiiiiiu? É um duplex, awn!!!!! (PT) – Eu falei entusiasmada.


– Eu vi o sua mongol. Adorei também. E ou to com saudade lá de casa. (PT) – Ela falou triste e eu abracei ela, ela era um neném ainda e nunca tinha ficado tão longe de casa, nem eu, mais eu não chorei porque eu meio que sou uma “base” pra minha irmã então se eu chorasse ela ia achar que não ia ter ninguém pra cuidar dela e ia chorar também, ai eu dei um beijinho na cabeça dela pra irritar, ela odeia isso – Eco saiiii, não me beija, sabe que eu odeio isso, eca. (PT) – E nós duas começamos a rir.


Depois falei pra ela pegar o celular e mandar sms pros meus pais e tudo mais, peguei o note e ficamos conversando com eles até umas 10 pm até a Isa conversou com eles, foi legal e fiquei com o coração apertado – sou muito emotiva – e tava com saudades.


No dia seguinte já que era sábado a Isa ia fazer um tour por Londres com a gente.


-


Nota final: Então o que acharam, espero que tenham gostado do ínicio dessa aventura, um super beijo e deixem muitos reviews haha s2s2 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natkarenina

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais