Fanfics Brasil - Todos podemos controlar a dor exceto aquele que a sente.² Amor² - Adaptada Laliter

Fanfic: Amor² - Adaptada Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Todos podemos controlar a dor exceto aquele que a sente.²

514 visualizações Denunciar


 


 


 


Sophia estava sentada em um banco afastado do pátio e dos corredores da escola, estava cabisbaixo e olho fechado, André a viu de longe e foi até ela, chegando lá bateu palmas para ela.


 


André: É pensei que você era diferente – falou rindo – mas você é igual a todas outras – Sophia olhou para ele, ela estava com o semblante caído e os olhos cheios de lagrimas – você quase me convenceu que era uma menina correta e pura, sabia? – Sophia se levantou do banco, queria sair dali, não estava muito a fim de ouvir “abobrinhas” – você não passa de uma qualquer – Sophia preferiu não olhar para trás, queria sair dali rápido, ele não sabia o que estava falando, ele não tinha culpa, ela não tinha culpa – estou falando com você, não me de as costas – pegou o braço dela com um pouco de força e a fez entrar em uma sala vazia, ela então gemeu de dor, foi um som baixo, mas ele escutou – nem apertei para você sentir dor – falou bravo – por que você me deu expectativa ontem? Por que não disse não? – ela estava com a mão onde ele tinha pegado, ela estava com a cabeça baixa, limpou uma lagrima que caiu por seu rosto – você esta querendo brincando comigo? Eu tenho cara de palhaço? – suspirou – Sophia, me responde – pegou o queixo dela e o fez olhar, os olhos estavam vermelhos – por que não disse não?


 


Sophia: Porque eu disse sim – falou baixinho, mas André ouviu muito bem e deu uma risada irônica.


 


André: Sim? Claro que disse sim para aquele idiota do seu namorado – raivoso – Por que me fez esperar por você? Por que você me fez crê que você ia estar lá? Por que você não estava lá naquela hora? – Sophia apenas sorriu triste e olhou nos olhos dele.


 


Sophia: Por que não atendeu as minhas ligações? Aposto que estava se agarrando com a Caroline – ela tentou sair da sala mais André não deixou a pegando pela cintura, novamente ela gemeu de dor, ele olhou estranho para ela – me deixa sair – André a olhou de cima a baixo, estava com um olhar perdido, estava estranhando alguma coisa.


 


André: Tira essa blusa – tentando tirar a blusa de frio que ela estava usando, mas ela não deixou – Tire AGORA! – mandando, Sophia se assustou, André puxou um pouco da manga da blusa para cima e viu uma marca roxa em seu anti-braço – o que foi isso? – Sophia não conseguia mais olhar nos olhos dele – me diz – Sophia baixou a manga e tentou sair de novo, André lembrou-se do piquenique, do dia em que Pedro o bateu e a traição de Pedro – Aquele desgraçado, como pode deixar ele te bater? – Sophia não conseguia conter as lagrimas – É isso que da sair com aquele traste, talvez tenha merecido, se você estivesse naquele banco me esperando, talvez nada disso tivesse acontecido – já tinha perdido a cabeça e falado besteira, Sophia olhou indignada para ele.


 


Sophia: Eu estava naquele banco – se alterou, gaguejou – eu estava – se apontando – eu te liguei, eu pedi socorro a você – as lagrimas caiam – eu... eu não queria – colocou a mão no rosto, chorava agora compulsivamente, André a fez se sentar em uma das cadeiras, sentiu um pouco de dor abaixo da cintura – dói, dói muito – passando a mão na altura abaixo do umbigo – se você tivesse atendido o celular... – chorava – ele me obrigou me disse coisas horríveis, me bateu – soluçava. André estava confuso, com raiva e principalmente sem chão. Pedro havia abusado de Sophia, sua Sophia, Pedro tinha passado dos limites, como ele pode fazer isso. As 19 chamadas perdidas, se ele tivesse atendido as ligações, Sophia não teria sofrido tanto – Eu quero morrer como posso contar uma coisa dessas para a minha família – olhava nos olhos de André que a abraçou com carinho, tentando não machuca-la.


 


André: Não diga isso – Sophia apenas chorava – eu quero muito acabar com aquele ... aquele – raivoso – me desculpa amor, me desculpa não ter te atendido, me desculpa por ser um idiota – encostou a testa na dela – me desculpa – voz embargada – me desculpa não ter sido um herói.


 


 


 


[…] Continua


 




 


 


 


Geeente me perdoem por não postar, é que eu tava viajando outra vez ¬¬


 


Dedicado a:


 


lali_esposito: Postado!


 


Vii: Eu safada? acho qe voce se enganou dona Cabrita kkkk O Peter ta melhor que a encomenda, o pedido e a entrega kkkk Ta postado sua SAFADAAAAAAAAAA!


 


debora: Postado gata!


 


sofia: Super postado!


 


Babi: Minha putinha sumida kkkk Se você tava com nojo do Pedro antes quero só ver agora. O Pit ta beeeeem safadenho kk Ta postado sua cadela


 


manu: Ai que bom qe está gostando *--* ta postado linda!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lee CasiAngeles

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      O sinal já havia batido e nenhum dos dois tinha deixados de se abraçar, André não conseguia largas Sophia que já tinha parado de chorar, estava mais calma, só que ainda sentia dores e suja por tudo que aconteceu, estavam caladinhos, André apenas acariciava os cabelos dela, enquanto a mesma recebia os ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2243



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maresposito Postado em 29/07/2013 - 21:13:27

    cara esse pedro é um bipolar mesmo,fez o que fez e ainda quer que a sophi seja dele que idiota.

  • maresposito Postado em 29/07/2013 - 21:08:43

    COITADA DA SOPHI.

  • aniinhaesposito Postado em 13/06/2013 - 13:36:36

    putz vai gostar de ter filho assim lali hahahahahah AMEEEI a web, foi muito diva e com certeza foi uma das melhores que ja li. obrigada por colocar ela na minha vida e por me colocar nos agradecimentos u.u quero mais webs filha!

  • viilaliter Postado em 13/06/2013 - 08:47:39

    familia coelho kkkkkkkkk com razao né a denominação? mais um? que seja um menino de novo u.u pena que acabou, voy a extranar mucho! e muchas gracias por nos proporcionar essa maravilhosa leitura, Lee! foi divino, best

  • dricaesposito Postado em 13/06/2013 - 08:13:45

    Kkkk familia coelho, mais tambem com um homem desses. Amei a web parabéns.

  • sofiasouza Postado em 12/06/2013 - 22:11:31

    AMEI que pena que terminou

  • aniinhaesposito Postado em 12/06/2013 - 13:52:21

    tem mais capitulos ne? por favor, quero maais. gemeos u.u tadinho do peter 5 filhos vish! posta maais filha

  • dricaesposito Postado em 12/06/2013 - 10:56:41

    Mais já? Estava amando a web. Posta mais.

  • viilaliter Postado em 11/06/2013 - 22:56:01

    ain eu acho lindo quando laliter tem 5 filhos *u* eu sou mt mais cigana q sua mae,mas vai la defender ela, eu nao me importo de ser trocada mais uma vez! que ele encontre a alma divina amém! piriguete o caramba q eu vou me casar e a cande q vai fazer o vestido ok? divinissima essa web, foi tao bom passar esses meses lendo ela! nos proporcionou mt coisa boa! lindoooooooooooooooos 5 babys u.u se vc nao quis mexer né. mas ficou perfect! adorei o final o pitt caindo duro no chão, foi perfect! amei! inovador! divino! poooosta logo o epilogo #necessito

  • sofiasouza Postado em 11/06/2013 - 22:13:43

    O Peter é bom em pontaria em kkk mas dois bebes amei ,posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais