Fanfic: Amor² - Adaptada Laliter | Tema: Laliter
Lali estava deitada na sua cama de casal, acariciava os cabelos da pequena Safira enquanto estava quase caindo no sono, foi interrompida pela porta que abria com cuidado, ela apenas olhou para ver quem era, quando viu que era Peter voltou a deitar a cabeça no travesseiro e fechou os olhos, não queria papo com ele.
Peter: oi – falou já perto de seu ouvido, era uma voz rouca que a deixou arrepiada, ela abriu os olhos e o olhou um pouco brava
Lali: Se você acordar a minha filha ... – falou em tom ameaçador.
Peter: Vamos conversar, por favor – cochichando.
Lali: Não posso, estou ocupada – apontando para a filha que praticamente dormia sobre seus seios. Peter com cuidado tirou a pequena dali e pode ouvir ela resmungar, Lali não podia gritar e nem brigar já que a pequena dormi.
Peter: Vem, vamos lá para a sala – estendendo a mão para ela levantar, a mesma se levantou e pegou dois travesseiros colocando nas laterais do corpo da criança.
Lali: Espero que seja rápido, eu gosto de dormi com ela – já estavam do lado de fora do quarto, podiam falar mais alto.
Peter: Aqui ainda podemos acorda-la – pegou ela pela mão e puxou para um dos quartos dos hospedes e fechou a porta. Lali ficou parada perto da porta com os braços cruzados olhando ele com raivinha.
Lali: O gato comeu a sua língua? – Peter ainda não tinha começado a explicar todo o mal entendido, não conseguia falar, sua atenção era tomada pelos fartos seios dela que subiam e descia com a respiração dela, agora que ela tinha percebido que não usava uma blusa e sim apenas um tope, tinha tomado banho com a filha e apenas colocou um tope e shortinho jeans.
Peter: Hã? – ela já tinha percebido os olhares dele, então descruzou os braços e os seio se separaram um pouco, ele olhou para ela que tinha as bochechas avermelhadas, Peter sorriu e chegou perto dela e deu um passo para trás.
Lali: Fique longe de mim – falou firme – você está enrolando muito – revirou os olhos.
Peter: Eu nem sei mais o que vim falar – olhando para a boca dela.
Lali: Se você não sabe, então me de licença – se virando para abrir a porta, percebeu que a porta estava trancada com a chave, então soltou um pequeno palavrão bem baixo. Não podia ficar com ele sozinha naquele quarto, sabia que iria “esquecer” o que ele tinha feito caso se amassem ali.
Peter: Algum problema, amor? – perguntou cínico, Lali se virou com um sorriso lindo no rosto, fazendo-o estranhar.
Lali: Não, claro que não – fechou o sorriso – só que a porta está trancada, por que será? – já irritadinha, Peter abriu um sorrisão – Anda, me de a chave – estendeu a mão para ele dar.
Peter: que chave? – viu os olhos bravos dela – ah! Essa? – mostrando elas entre os dedos – chave só depois de me escutar – sorriu.
Lali: Não quero escutar você, traidor – Peter a olhou nos olhos e se aproximou dela, tentou se afastar mais foi impedida pela parede, então sentiu o corpo dele prensar o seu.
Peter: Traidor? – rosto próximo ao dela – Já expliquei que o café ...- não conseguiu terminar.
Lali: Por acaso você é retardado? – brava, tentando se livrar dele, mais ele já apertava sua cintura – sabe muito bem que ela fez de propósito – ela tentou sair dos braços dele de novo, mas acabou conseguindo apenas se virar e logo ser prensada pelo corpo dele de novo, fechou os olhos por logo sentir que ele estava lhe encoxando.
Peter: Pode ter sido de propósito – levantando um pouco do cabelo dela e mordendo-lhe a nuca – mas quando vi já estava com a barriga queimando por causa do café – apertando mais o corpo no dela – você tem que acreditar em mim, amor – dando uns beijinhos na nuca dela que já estava toda arrepiada.
Lali: Por que a chamou aqui então? – não queria mesmo ceder para ele, não gostava de perder, então tentou outra vez fugir, mas ele a puxou e virou para ele, encostando já a boca nos lábios dela, ela tentava fugir mais era impossível.
Peter: A vaca teve uns probleminhas, liguei para o Thiago mais ele não pode vir e falou que iria mandar uma amiga de profissão – mordendo os lábios dela – nunca imaginei que seria ela – colocou as mãos nos seios dela por cima do tope, pode ver os mamilos dela se endurecerem e acariciou por cima do tope mesmo, pode ver ela fechar os olhos e segurar o suspiro de prazer.
Lali: Não acredito em você – com um pouco de dificuldade já que ele roçava os lábios nos dela.
Peter: Pode não acreditar, agora eu só quero uma coisa – tomou os lábios dela com volúpia e não demorou muito para os dois estarem em cima da cama já nus e unidos em um amor selvagem.
Hello Peoples!
Dedicado a:
sofia: Não tem mesmo como não amar, eles são muuuuito fofos *--*. Ta postado!
manu: Pra você que ta amando Laliter um capitulo especialzinho hooje :D Ta postado!
aniinha: mamãe você é amor, mamãe você é minha vida eu te ofereço esses capitulos com toda emoção ♪ Feliz dia das mãe, mamãe! Nem eu sei quando o baby da Ro nasce kkk, acho qe mais pra frente!
vii: Você não é só safada, você é muy safada. Depois qe eu posto aquele print *----* kkkk Não entendi esse "e esquentar beeem mt pq é o lucas né?" juro qe não entendi :$ Ta postado
Autor(a): Lee CasiAngeles
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Sophia: Você que não venha me beijar com esse bafo de camarão – fazendo cara de nojo, ambos na fila para comprar os ingressos do cinema. André: Relaxa amor, vou comprar um chiclete – rindo. Sophia: Que nojo – rindo também, estavam de mãos dadas. - Qual filme? ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2243
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maresposito Postado em 29/07/2013 - 21:13:27
cara esse pedro é um bipolar mesmo,fez o que fez e ainda quer que a sophi seja dele que idiota.
-
maresposito Postado em 29/07/2013 - 21:08:43
COITADA DA SOPHI.
-
aniinhaesposito Postado em 13/06/2013 - 13:36:36
putz vai gostar de ter filho assim lali hahahahahah AMEEEI a web, foi muito diva e com certeza foi uma das melhores que ja li. obrigada por colocar ela na minha vida e por me colocar nos agradecimentos u.u quero mais webs filha!
-
viilaliter Postado em 13/06/2013 - 08:47:39
familia coelho kkkkkkkkk com razao né a denominação? mais um? que seja um menino de novo u.u pena que acabou, voy a extranar mucho! e muchas gracias por nos proporcionar essa maravilhosa leitura, Lee! foi divino, best
-
dricaesposito Postado em 13/06/2013 - 08:13:45
Kkkk familia coelho, mais tambem com um homem desses. Amei a web parabéns.
-
sofiasouza Postado em 12/06/2013 - 22:11:31
AMEI que pena que terminou
-
aniinhaesposito Postado em 12/06/2013 - 13:52:21
tem mais capitulos ne? por favor, quero maais. gemeos u.u tadinho do peter 5 filhos vish! posta maais filha
-
dricaesposito Postado em 12/06/2013 - 10:56:41
Mais já? Estava amando a web. Posta mais.
-
viilaliter Postado em 11/06/2013 - 22:56:01
ain eu acho lindo quando laliter tem 5 filhos *u* eu sou mt mais cigana q sua mae,mas vai la defender ela, eu nao me importo de ser trocada mais uma vez! que ele encontre a alma divina amém! piriguete o caramba q eu vou me casar e a cande q vai fazer o vestido ok? divinissima essa web, foi tao bom passar esses meses lendo ela! nos proporcionou mt coisa boa! lindoooooooooooooooos 5 babys u.u se vc nao quis mexer né. mas ficou perfect! adorei o final o pitt caindo duro no chão, foi perfect! amei! inovador! divino! poooosta logo o epilogo #necessito
-
sofiasouza Postado em 11/06/2013 - 22:13:43
O Peter é bom em pontaria em kkk mas dois bebes amei ,posta mais