Fanfic: Marina do Barro | Tema: Fake
Marina,tinha 18 anos e ainda era virgem,estudiosa,desajeitada,sonhadora,romântica,ela sonhava com o tão esperado dia,o tão esperado cara,e vivia o procurando por aí... mas havia um outro lado em Marina,um lado que queria ousar,ser louca como as cantoras pops em seus clips,ela queria ser sexy e desejada.
Richard,tinha 17 anos e era o melhor amigo gay de Marina,ele a arrumava e levava as festas pois era muito popular ao contrário da sua amiga.
Samantha,tinha 17 anos e era prima de Marina,descolada,bissexual,popular,fazia sucesso entre os garotos,mas gostava mais das meninas.Mas namorava temporiaramente Augusto,de 17 anos,skatista,lindo,descolado,Marina tinha uma queda por ele,ainda mais sabendo que ele era apenas uma diversão pra Samantha.
Sammy
http://2.bp.blogspot.com/-w6KpwDUwF8Y/TvZjbZe8FOI/AAAAAAAAAyE/AwjpWBRnivw/s1600/foto_fake_skatista.jpg
Letícia,tinha 16 anos e era amiga de Samantha,também bixxesual,tinha um irmão mais velho,Murilo,que tinha 19 anos.
http://1.bp.blogspot.com/-efOzx2uNM3Q/UGJhuW_XkGI/AAAAAAAAIIM/KCsdctBdyWI/s1600/318225_102015303235652_6445847_n.jpg
Kaíque,era melhor amigo de Samantha,tinha 17 anos,e também era gay,tão popular quanto Richard.
http://files.foto-fake.webnode.pt/system_preview_detail_200001791-2359824537-public/PQAAABI0Xd9k6irRybKKWMeRvWboreHR8FIs9Dy5RT5P_ETtBF-2VYdqjkR8blTrKYoA1rcfscVsgmgil6YU0wol6NwAm1T1UBbe8Kt7aBn9q57S_d2aSOcSsjxB.jpg
Autor(a): isabelasta
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Era Carnaval na pequena cidade do interior de SP em que Marina e seus amigos moravam,a cidade estava cheia e festiva,Marina e seus amigos pulavam como se não houvesse amanhã pelas ruas,a noite de Marina não estava sendo um sucesso no quesito amoroso,ela não havia beijado ninguém,enquanto seus amigos,já tinham pegados vários. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo