Fanfics Brasil - Primeiro capitulo Marina do Barro

Fanfic: Marina do Barro | Tema: Fake


Capítulo: Primeiro capitulo

13 visualizações Denunciar


Era Carnaval na pequena cidade do interior de SP em que Marina e seus amigos moravam,a cidade estava cheia e festiva,Marina e seus amigos pulavam como se não houvesse amanhã pelas ruas,a noite de Marina não estava sendo um sucesso no quesito amoroso,ela não havia beijado ninguém,enquanto seus amigos,já tinham pegados vários.



Andando pela rua eles encontram outros amigos sentados na calçada bebendo,conversando e rindo,pararam por ali mesmo e começaram a conversar também,Marina só conhecia a maioria de rosto,pois aquela não era a sua "turma" mas havia um cara que ela já tinha visto mais vezes,era João,João tinha 21 anos,e tinha estudado na mesma escola que Marina estudou,na época ele não era tão atraente,mas os anos melhoraram o visual dele,ele era alto,magro,não muito forte,seus cabelos eram castanhos claros.



João era galinha,pegava todas e dizem as más línguas que até uns garotos já haviam passado pelas mãos de João. João reparava em Marina com ar de que conhecia aquela garota,e decidiu se aproximar dela,ele sentou ao seu lado e enquanto a conversa rolava ia se aproximando mais,até então que começava a fazer uma desprentensiosa massagem nos ombros de Marina,Marina se sentia desconfortável,mas não evitava a massagem,até que estava boa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isabelasta

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Perto das 4 da manhã e com a turma reduzida apenas a Marina,Samantha,Gustavo,Augusto,Kaíque e João,João sugeriu a turma a ir a sua casa fumar Narguille e amanhecer lá,mas sua verdadeira intenção era passar a noite com a pequena Marina,ele estava encantado pela timidez da morena.Todos toparam na hora e caminharam até a c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais