Fanfics Brasil - Segundo Capítulo Marina do Barro

Fanfic: Marina do Barro | Tema: Fake


Capítulo: Segundo Capítulo

18 visualizações Denunciar


Perto das 4 da manhã e com a turma reduzida apenas a Marina,Samantha,Gustavo,Augusto,Kaíque e João,João sugeriu a turma a ir a sua casa fumar Narguille e amanhecer lá,mas sua verdadeira intenção era passar a noite com a pequena Marina,ele estava encantado pela timidez da morena.Todos toparam na hora e caminharam até a casa de João,que era a uns 15 minutos dali.



Chegando lá todos subiram pro quarto de João,onde só havia 2 colchões no chão,um de casal e um de solteiro,além da mobília. Gustavo que tava doido pra pegar Samantha ficaram com o colchão de solteiro, Kaíque sentou num canto e João e Marina deitaram no colchão de casal,Marina só queria descansar,ficar de boa mas essa não era a intenção de João.



Com as luzes apagadas e um sonzinho rolando de fundo, os 3 amigos conversavam baixo no canto deles enquanto João embaixo do lençol,beijava Marina e explorava a lateral do corpo da menina com suas mãos,Marina estava desconfortável com a situação mas não impedia, O outro casal e Kaíque vendo a movimentação do lençol de João e Marina,jogavam pacotes de camisinhas em cima deles e riam sem parar. Marina naquela noite usava um vestido tomara que caia que super ajudava João com seu plano,ele baixava a parte do vestido e massageava os seios da garota enquanto a beijava,Marina só o beijava quase imóvel,até ele abaixar a calça dele,pegando as mãos dela e fazendo ela massegear seu membro por cima da sua cueca,Ma nunca havia visto um pênis muito menos tocado num,ela tocava,apertava,com curiosidade o membro de João.


João tava adorando as caricias recebidas e se excitava cada vez mais,então enfiou um de seus dedos na intimidade de Marina,por dentro da calcinha ele enfiava e movimentava,Marina nunca havia sentido essa sensação,ela nunca tinha se masturbado antes,e aquela sensação fazia tão bem ela,ela queria mais,batia mais pra João que enfiava mais um dos dedos nela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isabelasta

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais