Fanfics Brasil - Terceiro Capítulo Como chegamos aqui?

Fanfic: Como chegamos aqui? | Tema: Rebelde


Capítulo: Terceiro Capítulo

11 visualizações Denunciar


                                - Nós duas sabemos o que você é, bebê.


                                - Dulce, você é uma mala inconveniente.


                                - Nós também sabemos disso. – As duas sorriram.


                Annie caminhou até a geladeira e pegou uma garrafa de água, encheu um copo e se recostou na pia da cozinha.


                                - Será que hoje o herdeiro Uckerman levará uma boa bronca?


                                - Você deve estar sonhando, Anahí.


                                - Eu sonho às vezes. E vocês? Estão ficando?


                                - Ora essa, Anahí, faça-me um favor e seja mais direta.


                                - O que quer dizer com isso?


                                - Diga logo o que quer com essa pergunta.


                                - Curiosidade, Dulce. Você é minha melhor amiga.


                                - Justamente por isso te conheço melhor que ninguém, você deseja Ucker, Anahí.


                                - Cala a boca, garota.


                             ***


                Christian andava desligado pela rua. Ele parecia repensar ideias, momentos e acontecimentos, mas cada vez as coisas faziam menos sentido. De onde veio? Para onde ia? Qual era o motivo para ter nascido assim? Confuso? Louco? Quem poderia responder?


                Esses pensamentos eram recorrentes, porém as crises eram imprevisíveis. Só uma pessoa parecia farejar esses momentos, seu nome era Belinda, sua irmã caçula.


                Apesar de mais nova, Belinda era uma mãe para Christian. Cuidava, protegia, dedicava tempos e parecia estar ao alcance de um grito, era a irmã perfeita.


                O amor entre Belinda e Christian havia sido instantâneo. Assim que irmã nasceu, Chris se encantou por ela e desde então ela se tornou sua bonequinha. Ele trocava qualquer brincadeira com os amigos para estar com ela, agora era ela quem trocava o mundo por ele.


                Agora ele caminhava pela praia. O celular ainda tocava, ela ainda estava tentando encontra-lo. Ele finalmente pareceu reconhecer que aquela música desconhecida era simplesmente o toque de seu telefone.


                               - Alô!


                               - Onde você está, Cariño?


                               - Bel?


                               - Quem mais, maninho?


                               - Eu não sei onde estou, Bel. Não sei quem sou.


                               - Sem dramas, irmãozinho. Olhe a sua volta. Onde você está? Estou de carro, vou te buscar e nós vamos tomar um café.


                               - ... Na praia, Bel... Em frente ao Beach Pop.


                               - Fique aí, amor, eu já estou chegando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianahi

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christian sentou na areia, as pessoas a sua volta parecia passar numa velocidade fora do normal, ou nem passar. As perguntas pareciam turvas e misturadas em sua mente. Já não sabia o que estava fora e o que estava dentro dele mesmo.                 De repente uma sombra parou a sua fren ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 341



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • SempreTu❤ Postado em 30/12/2015 - 21:48:17

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • cindy_cristycarvalho Postado em 30/04/2015 - 21:13:48

    Continua, por favor... Queria saber se teria resultado essa conversa da Annie com a irmã.

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 03:45:36

    Maaaari! Voltaaaa!

  • camillatutty Postado em 03/03/2015 - 01:05:09

    #sdds cadê vc???

  • camillatutty Postado em 09/11/2014 - 23:54:34

    Cara, essa Alli não vale o celular que ela joga candy crush. Não vale o batom que usa. É, Annie... O que seria da gente sem #azamiga... Mas a Mai tá muito manhosa! E o Chris não ajuda em nada fazendo as vontades dela! Ucker? Nem falo nada... Apenas observo...

  • camillatutty Postado em 18/09/2014 - 01:44:48

    Oooooowwwwwnnnn... Ucker, deixa eu te contar oque tá acontecendo: Você está apaixonado por essa ruiva! Só isso que tá acontecendo! Para de ser bobo e nem vá a esse encontro! Você só vai se chatear!

  • camillatutty Postado em 05/05/2014 - 14:44:52

    Pobre da Annie. Nem sei mais se quero ela e o Poncho juntos. Ele traz lembranças ruins... Éééé seu Peter! Agora tá arrependidinho? Chupa essa manga agora!

  • camillatutty Postado em 20/04/2014 - 13:08:48

    Ok, Mari! Eu suportarei!

  • marianahi Postado em 01/04/2014 - 14:45:27

    hahahahaha Calma, Camilla rs Prometo que você vai ler, as coisas andam corridas por aqui e o pc onde está a fanfic não ajuda... Mas to agindo pra resolver isso logo

  • camillatutty Postado em 01/04/2014 - 00:00:43

    Mari! Tu me deu falsas esperanças! Eu tava bem achando que ia ler sobre o beijo! Estou esperando! E roendo #azunha!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais