Fanfics Brasil - Mais forte Como chegamos aqui?

Fanfic: Como chegamos aqui? | Tema: Rebelde


Capítulo: Mais forte

321 visualizações Denunciar


***


                Maite acabou de passar o batom e ouviu a campainha tocar. Um sorriso se abriu automaticamente, pois ela sabia que era Christian. Os dois iriam juntos, passariam no shopping para Mai comprar algumas camisetas novas, mais de acordo com o clima brasileiro e então iriam para a casa de Dulce.


                               - Chriiiis! – Ela abriu a porta e pulou no pescoço dele que a segurou e a girou no ar.


                Maite sorriu, mas assim que ele a colocou no chão ela viu tudo girar e sentiu seu estômago revirar. Mai correu para o banheiro e vomitou o quanto pôde. Levantou, lavou o rosto... E tomou um susto ao ver Christian no reflexo do espelho.


                               - Acho que foi aquela pizza que comemos ontem?


                               - Será, Mai? E aquele enjoo da semana passada? E aquele dia que você saiu correndo do parque depois de sentir o cheiro do cachorro-quente.


                               - E...Eu...


                               - Mai! – Ele a pegou pela mão e eles caminharam até o quarto. Os dois se sentaram na beira da cama. – Você já fez algum exame?


                               -De farmácia.


                               - E deu positivo? – Ele perguntou e ela fez que sim com a cabeça.


                               - Poncho sabe disso?


                               - Não! – Ela ficou nervosa e se levantou. – Eu ainda não sei o que vou fazer, Chris, não posso ir em frente com isso.


                               - Você não teria coragem, Maite Herrera!


                               - O que eu posso fazer? – Ela começou a chorar desesperadamente. – Eu não sei nem cuidar de mim mesma, eu estou sozinha, eu não tenho um emprego.


                               - Nós vamos dar um jeito nisso.


                               - Nós? Não há nós, Christian! O pai do me filho sumiu no mapa assim que minha menstruação atrasou.


                               - Bonequinha. – Ele a abraçou forte. – Você está entre amigos agora e nunca mais repita que está sozinha. Eu estarei sempre aqui, quero retribuir o bem que você me faz e vou adorar estar ao seu lado. Também tem a Belinda que sempre cuidou de mim, te ajudar com um bebê será moleza. – O comentário fez Maite sorrir. – Anahí também sempre cuidou de todo mundo e ela adora criança, Ucker e Dul te ajudariam a conseguir um bom emprego, você sempre foi encantadoramente inteligente. – Ele secou uma lágrima do rosto dela com o polegar. – Você não está sozinha, querida, e esse bebê poderá trazer alegria a todos nós.


                               - Eu sinto como se já o amasse.


                               - Você é linda, sabia? – Ele sorriu e a abraçou. – Posso te ajudar a falar com o todo poderoso Poncho se quiser.


                               - Vamos à casa dos meus pais no próximo domingo, eles estão viajando. Acho que falar com eles será a pior parte.


                               - Ei! – Ele segurou a mão dela. – Eu estarei lá com você se quiser.


                               - Vamos pensar nisso até lá... Não será nada fácil, mas eu me sinto mais forte agora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianahi

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

***                                - Uau! – Ucker exclamou jogado no tapete.                        &nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 341



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • SempreTu❤ Postado em 30/12/2015 - 21:48:17

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • cindy_cristycarvalho Postado em 30/04/2015 - 21:13:48

    Continua, por favor... Queria saber se teria resultado essa conversa da Annie com a irmã.

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 03:45:36

    Maaaari! Voltaaaa!

  • camillatutty Postado em 03/03/2015 - 01:05:09

    #sdds cadê vc???

  • camillatutty Postado em 09/11/2014 - 23:54:34

    Cara, essa Alli não vale o celular que ela joga candy crush. Não vale o batom que usa. É, Annie... O que seria da gente sem #azamiga... Mas a Mai tá muito manhosa! E o Chris não ajuda em nada fazendo as vontades dela! Ucker? Nem falo nada... Apenas observo...

  • camillatutty Postado em 18/09/2014 - 01:44:48

    Oooooowwwwwnnnn... Ucker, deixa eu te contar oque tá acontecendo: Você está apaixonado por essa ruiva! Só isso que tá acontecendo! Para de ser bobo e nem vá a esse encontro! Você só vai se chatear!

  • camillatutty Postado em 05/05/2014 - 14:44:52

    Pobre da Annie. Nem sei mais se quero ela e o Poncho juntos. Ele traz lembranças ruins... Éééé seu Peter! Agora tá arrependidinho? Chupa essa manga agora!

  • camillatutty Postado em 20/04/2014 - 13:08:48

    Ok, Mari! Eu suportarei!

  • marianahi Postado em 01/04/2014 - 14:45:27

    hahahahaha Calma, Camilla rs Prometo que você vai ler, as coisas andam corridas por aqui e o pc onde está a fanfic não ajuda... Mas to agindo pra resolver isso logo

  • camillatutty Postado em 01/04/2014 - 00:00:43

    Mari! Tu me deu falsas esperanças! Eu tava bem achando que ia ler sobre o beijo! Estou esperando! E roendo #azunha!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais