Fanfics Brasil - Bolo! Como chegamos aqui?

Fanfic: Como chegamos aqui? | Tema: Rebelde


Capítulo: Bolo!

214 visualizações Denunciar


***


                               - Uau! – Ucker exclamou jogado no tapete.


                               - Meu Deus! O que foi tudo isso?


                               - Muito fogo! – Os dois riram.


                               -Meu Deus!!!! – Dulce gritou e levantou correndo.


                               - Você já disse isso.


                               - O BOLOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!! – Dulce correu até o fogão, desligou o forno e o abriu vestindo as luvas e puxando o bolo. – Ufa! – Ela colocou o bolo sobre a bancada. – Foi por pouco.


                               - Não sei pra que esse bolo!


                               - É de chocolate.


                               - Huuuuuuuum!


                               - Ridículo.


                Não demorou muito até Anahí chegar da rua cheia de sacolas e correr para tomar um banho e vestir uma roupa. Por sorte deu tempo de Ucker e Dulce desaparecerem com qualquer vestígio de sexo antes dela chegar. Somente o olhar de cumplicidade entre os dois é que não podia ser apagado.


                Dulce também foi tomar banho e apareceu na sala com um rabo de cavalo bem alto, uma camiseta preta com uma estampa do Iron Maden e um short jeans rasgado. Anahí tinha suas longas madeixas molhadas, vestia um short florido e uma blusa azul.


                               - Nossa! Quanto cheiro de sabonete!


                               - Aff, Ucker, que comentário idiota!


                               - Deixa ele, Annie, não tá acostumado a conviver com pessoas que tomam banho.


                               - Eu tomo banho todos os dias.


                               - Poxa, Ucker, que bacana da sua parte. – Anahí disse rindo sem graça enquanto se jogava no sofá.


                               - Tá tudo bem, Annie?


                               - Claro, Dul, por qual motivo eu não estaria bem.


                               - Qual é, Annie? Para nós você não precisa mentir. Sabemos que é estranho pra você estar perto do Poncho.


                               - Que isso, Ucker? Poncho pra mim é passado, quem vive de passado é museu.


                               - Então tá... Ham... Dulce, você disse a Annie que fez um bolo com suas próprias mãos?


                               - Para, Ucker, eu não sei pra que tanta surpresa, eu sempre fui prendada.


                               - Aham... Sempre. – Annie disse rindo.


                               - Cala a boca, loira aguada, eu sempre fui prendada sim!


                Eles estavam rindo da cara de Dulce quando a campainha tocou. Dulce foi até a porta ainda fingindo estar brava. A primeira convidada a chegar era Belinda, trazendo os drinks prometidos em uma sacola.


                               - Olá, Bel!


                               - Oi, Dul! Isso tudo precisa ir para a geladeira. -                Ela entregou a sacola para Dulce.


                               - Ah sim, obrigada.


                Belinda entrou, Dulce fechou a porta e foi para a cozinha, enquanto Bel foi para a sala cumprimentar os amigos.


                               - Cadê o Chris, Bel?


                               - Pois é, Annie, eu pensei que ele já estivesse aqui. Ele ficou de vir com a Mai.


                               - Sério? Eles estão cada vez mais próximos, cara! – Ucker de repente ficou interessado na conversa.


                               - Sim, a convivência com a Mai está fazendo bem a ele, desde que eles se reencontraram eu nunca mais vi uma crise sequer do meu irmão.


                               - Você acha que ele pode estar apaixonado? – Disse Dul voltando para a sala e sentando ao lado de Ucker.


                               - Eu não sei... Acho que sim, mas acho que ele ainda não percebeu. Sabem como o Chris é confuso com relação a sua sexualidade e sobre até mesmo achar que é gay, acho que ele ficará surpreso ao perceber como está envolvido por Mai, mas não vejo nele olhos de amigo.


                               - Nem eu. – Dulce disse puxando pela memória. – Nunca vi o Chris olhar para alguém como olha para a Herrera.


                                - Acho que fará muito bem aos dois, Mai também me parece perdida desde que chegou. – Annie concluiu pensativa.


                               - Isso é verdade... Mai e Chris... Quando pensaríamos nisso na época do colégio, Bel?


                               - Nem nos nossos maiores devaneios, Dul.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianahi

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gente, estou deixando aqui meu e-mail. Aceito bater papo, receber dicas, dar conselhos, ouvir... Quem sabe você me contam suas histórias e eu transformo em fanfic? Seria mto lega :D   o e-mail é: mariinacio92@hotmail.com


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 341



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • SempreTu❤ Postado em 30/12/2015 - 21:48:17

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • cindy_cristycarvalho Postado em 30/04/2015 - 21:13:48

    Continua, por favor... Queria saber se teria resultado essa conversa da Annie com a irmã.

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 03:45:36

    Maaaari! Voltaaaa!

  • camillatutty Postado em 03/03/2015 - 01:05:09

    #sdds cadê vc???

  • camillatutty Postado em 09/11/2014 - 23:54:34

    Cara, essa Alli não vale o celular que ela joga candy crush. Não vale o batom que usa. É, Annie... O que seria da gente sem #azamiga... Mas a Mai tá muito manhosa! E o Chris não ajuda em nada fazendo as vontades dela! Ucker? Nem falo nada... Apenas observo...

  • camillatutty Postado em 18/09/2014 - 01:44:48

    Oooooowwwwwnnnn... Ucker, deixa eu te contar oque tá acontecendo: Você está apaixonado por essa ruiva! Só isso que tá acontecendo! Para de ser bobo e nem vá a esse encontro! Você só vai se chatear!

  • camillatutty Postado em 05/05/2014 - 14:44:52

    Pobre da Annie. Nem sei mais se quero ela e o Poncho juntos. Ele traz lembranças ruins... Éééé seu Peter! Agora tá arrependidinho? Chupa essa manga agora!

  • camillatutty Postado em 20/04/2014 - 13:08:48

    Ok, Mari! Eu suportarei!

  • marianahi Postado em 01/04/2014 - 14:45:27

    hahahahaha Calma, Camilla rs Prometo que você vai ler, as coisas andam corridas por aqui e o pc onde está a fanfic não ajuda... Mas to agindo pra resolver isso logo

  • camillatutty Postado em 01/04/2014 - 00:00:43

    Mari! Tu me deu falsas esperanças! Eu tava bem achando que ia ler sobre o beijo! Estou esperando! E roendo #azunha!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais