Fanfics Brasil - Na praça. Como chegamos aqui?

Fanfic: Como chegamos aqui? | Tema: Rebelde


Capítulo: Na praça.

11 visualizações Denunciar


Com Christian e Maite...


- Ainda bem que a Annie nos ajudou a sair de lá. - Maite disse sentando num banco de praça. - Eu estava muito enjoada lá.


- É... Annie foi a primeira pessoa em quem pensei, a Bel me encheria de perguntas.


- Falando na Bel...


- O que minha irmã fez?


- Não... Calma... - Ela fez com que ele sentasse ao lado dela no banco. - Não foi nada demais, ela só queria saber se há alguma coisa a mais entre nós dois.


- O que? Como assim? Ela chegou perguntando isso do nada?


- Disse que nunca te viu olhar para alguém como você me olha. - Christian ouviu Mai dizer aquela frase e engoliu a seco, estava sem graça, realmente sempre se sentia encantando quando olhava pra ela.


- E o que você disse?


- Nada... Na verdade, não sabia ao certo o que responder... Na verdade, ainda estou pensando nisso.


- No que está pensando, querida? - Ele segurou a mão dela.


- Estou pensando que... Bem... Desde que nos reencontramos minha vida ganhou uma felicidade que eu nem lembrava que podia sentir e de repente eu sinto como se tudo na vida ´pudesse ter solução, simplesmente por saber que você estará do meu lado. Eu posso ter medo de muitas coisas e ter muitas dúvidas também, mas se você estiver comigo, eu posso suportar qualquer coisa... Então... Eu acho... Bem... Eu acho que to meio na sua.


- Mai! Como assim? Como você não me disse isso antes?


- Primeiro, eu to grávida e não dá pra pensar em colocar alguém nessa loucura agora. Além diso... Qual é, Chris, você sempre foi confuso e sempre pensamos que talvez você fosse...


- Gay?


- Isso. - Ela disse meio sem graça.


- Olha, Mai... Não me peça para te explicar com todas as letras o que eu sou, mas nunca gostei tanto de mim mesmo ou cheguiei tão perto de me conhecer melhor como quando estou com você. Você é meu farol, uma estrela na minha vida. Eu já fui apaixonado por alguns carinhas, ou achei que era... Também já fiquei e gostei de várias garotas... Mas... Não acho que tudo que aconteceu ou deixou de acontecer na minha vida tenha importância, pois eu posso dizer com certeza que nunca senti nada como o que sinto quando estou com você. E quando não estou com você...


- Dá uma vontade louca de estar perto e você fica pensando no que o outro diria em todas as situações.


- Também se sente assim?


- Claro, Christian! Você é um cara incrível.


- Ainda tem isso... Quando eu poderia me ver como você me vê? A única pessoa que me faz parecer assim tão maravilhoiso é a Abel e ela é minha irmã. - Os dois riram. - E você é tão linda... Às vezes é difícil não te beijar. - Ele sorriu sem graça e abaixou a cabeça.


- Eu já me perguntei muitas vezes se você ainda não fez isso por não querer ou não ter coragem.


Ele olhou para ela e riu. Depois foi se aproximando dela aos pouquinhos. Apertou o queixo dela fazendo graça e se aproximou mais, dando um selinho em Mai. O beijo então foi se aprofundando. as bocas se abrindo aos poucos, os lábios se buscando, as línguas se tocando, até se tornar um beijo capaz de atear fogo na praça.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianahi

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                               - Mas, Christian... – Ela disse entre selinhos, até ir parando o beijo.                                ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 341



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • SempreTu❤ Postado em 30/12/2015 - 21:48:17

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • cindy_cristycarvalho Postado em 30/04/2015 - 21:13:48

    Continua, por favor... Queria saber se teria resultado essa conversa da Annie com a irmã.

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 03:45:36

    Maaaari! Voltaaaa!

  • camillatutty Postado em 03/03/2015 - 01:05:09

    #sdds cadê vc???

  • camillatutty Postado em 09/11/2014 - 23:54:34

    Cara, essa Alli não vale o celular que ela joga candy crush. Não vale o batom que usa. É, Annie... O que seria da gente sem #azamiga... Mas a Mai tá muito manhosa! E o Chris não ajuda em nada fazendo as vontades dela! Ucker? Nem falo nada... Apenas observo...

  • camillatutty Postado em 18/09/2014 - 01:44:48

    Oooooowwwwwnnnn... Ucker, deixa eu te contar oque tá acontecendo: Você está apaixonado por essa ruiva! Só isso que tá acontecendo! Para de ser bobo e nem vá a esse encontro! Você só vai se chatear!

  • camillatutty Postado em 05/05/2014 - 14:44:52

    Pobre da Annie. Nem sei mais se quero ela e o Poncho juntos. Ele traz lembranças ruins... Éééé seu Peter! Agora tá arrependidinho? Chupa essa manga agora!

  • camillatutty Postado em 20/04/2014 - 13:08:48

    Ok, Mari! Eu suportarei!

  • marianahi Postado em 01/04/2014 - 14:45:27

    hahahahaha Calma, Camilla rs Prometo que você vai ler, as coisas andam corridas por aqui e o pc onde está a fanfic não ajuda... Mas to agindo pra resolver isso logo

  • camillatutty Postado em 01/04/2014 - 00:00:43

    Mari! Tu me deu falsas esperanças! Eu tava bem achando que ia ler sobre o beijo! Estou esperando! E roendo #azunha!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais