Fanfics Brasil - Poncho vai nos matar Como chegamos aqui?

Fanfic: Como chegamos aqui? | Tema: Rebelde


Capítulo: Poncho vai nos matar

323 visualizações Denunciar


                               - Mas, Christian... – Ela disse entre selinhos, até ir parando o beijo.


                               - O que foi, bonequinha?


                               - Não temos como ficar juntos. Eu estou grávida de outro cara, tenho um irmão e pais super ciumentos, uma vida inteira para recomeçar... Meus pais vão surtar quando souberem da gravidez, vão querer saber do pai... Vai ser uma loucura. Você jamais poderia se prender a uma mulher grávida.


                               - Bonequinha, lembra quando você disse que já ama esse bebê? – Maite fez que sim com a cabeça. – Eu também já amo esse bebê, Mai. – Ele colocou a mão na barriga dela. – Cuidar de você e dos enjoos que essa pequena sapeca provocou foi a melhor parte da minha vida. – Maite sorriu. – Eu não posso mais viver sem isso.


                               - Ei, como assim essa pequena? Eu quero um menino pra cuidar de mim!


                               - Mas é uma menina. – Ele fez cara de superior. – E você já tem muito menino para cuidar de você. – Os dois riram. – Eu só queria te pedir uma coisa. – Ela olhou atenta para ele. – E eu te peço muito que aceite, pois é a coisa que mais desejo.


                               - Diz logo, Chris! Tá me deixando nervosa.


                               - Me deixa ser o pai desse bebê.


                               - Ham?


                               - Bonequinha... – Ele acariciou o rosto dela. – Tudo o que eu mais quero é ser seu namorado, mas me faria o homem mais feliz do mundo se, além disso, eu pudesse compartilhar a gravidez como minha. – Ela olhava pra ele sem acreditar. – Eu não sei se você ainda quer ter contato com o pai biológico e se é muita pretensão minha querer...


                               - Ei! – Ela o interrompeu e Christian pôde ver que ela tinha lágrimas nos olhos. – Não tem essa de pai biológico, é uma pessoa que pra mim morreu. Eu só... Não acho justo fazer você assumir uma gravidez que não é sua.


                               - Você não está me fazendo fazer coisa alguma. Mai, você não entende que seria uma grande honra para mim? Eu sempre fui um garoto complicado e louco que tinha grandes problemas com a mãe e vivia apanhando do pai. Eu apanhei tanto dele que nem tive coragem de dizer. – Ela o acariciou. – Minha irmã tem sido meu porto seguro desde sempre e eu me sinto um peso na vida dela. Pela primeira vez eu acho que encontrei meu lugar, eu me sinto necessário para alguém. – Ele disse com um enorme sorriso. – E isso é maravilhoso! Eu quero ser pai, quero estar com você, quero estar aqui e fazer parte dessa história, me sentir vivo, como só você me faz.


                               - Oh, Christian! – Ela o beijou enquanto chorava.


                               - Então você aceita? Aceita ficar comigo e me deixa ser o pai do bebê?


                               - Eu não podia desejar ninguém mais perfeito pra mim!


                               - Eu sei que temos um passado conturbado, Mai, mas nada disso interessa, temos um futuro pela frente agora. – Ela sorriu. – Mas todos devem saber que esse filho é meu. Vou com você conversar com seus pais e tudo... Passaremos por tudo juntos. Para todos os efeitos, fizemos amor na casa de Poncho, logo depois daquele dia na boate.


                               - Na casa de Poncho? Ele vai nos matar! – Os dois riram. – Você é demais!


                               - Você que é.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianahi

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christian e Mai decidiram esperar algumas semanas até que fosse viável pensar que Maite havia ficado grávida dele. Por agora, era o momento de assumir o namoro para todos, assim as surpresas viriam aos poucos. Quando o casal voltou ao apartamento com os refrigerantes, Poncho já estava impaciente com a demora.        ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 341



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • SempreTu❤ Postado em 30/12/2015 - 21:48:17

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • cindy_cristycarvalho Postado em 30/04/2015 - 21:13:48

    Continua, por favor... Queria saber se teria resultado essa conversa da Annie com a irmã.

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 03:45:36

    Maaaari! Voltaaaa!

  • camillatutty Postado em 03/03/2015 - 01:05:09

    #sdds cadê vc???

  • camillatutty Postado em 09/11/2014 - 23:54:34

    Cara, essa Alli não vale o celular que ela joga candy crush. Não vale o batom que usa. É, Annie... O que seria da gente sem #azamiga... Mas a Mai tá muito manhosa! E o Chris não ajuda em nada fazendo as vontades dela! Ucker? Nem falo nada... Apenas observo...

  • camillatutty Postado em 18/09/2014 - 01:44:48

    Oooooowwwwwnnnn... Ucker, deixa eu te contar oque tá acontecendo: Você está apaixonado por essa ruiva! Só isso que tá acontecendo! Para de ser bobo e nem vá a esse encontro! Você só vai se chatear!

  • camillatutty Postado em 05/05/2014 - 14:44:52

    Pobre da Annie. Nem sei mais se quero ela e o Poncho juntos. Ele traz lembranças ruins... Éééé seu Peter! Agora tá arrependidinho? Chupa essa manga agora!

  • camillatutty Postado em 20/04/2014 - 13:08:48

    Ok, Mari! Eu suportarei!

  • marianahi Postado em 01/04/2014 - 14:45:27

    hahahahaha Calma, Camilla rs Prometo que você vai ler, as coisas andam corridas por aqui e o pc onde está a fanfic não ajuda... Mas to agindo pra resolver isso logo

  • camillatutty Postado em 01/04/2014 - 00:00:43

    Mari! Tu me deu falsas esperanças! Eu tava bem achando que ia ler sobre o beijo! Estou esperando! E roendo #azunha!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais