Fanfics Brasil - Assumindo o namoro Como chegamos aqui?

Fanfic: Como chegamos aqui? | Tema: Rebelde


Capítulo: Assumindo o namoro

13 visualizações Denunciar


Christian e Mai decidiram esperar algumas semanas até que fosse viável pensar que Maite havia ficado grávida dele. Por agora, era o momento de assumir o namoro para todos, assim as surpresas viriam aos poucos.


Quando o casal voltou ao apartamento com os refrigerantes, Poncho já estava impaciente com a demora.


                               - Vocês foram fabricar esse refrigerante?


                               - Não... É que... – Maite gaguejou e olhou para Christian.


                               - Aconteceu algo, Poncho e é bom que todos estejam aqui para falarmos logo.


                               - Como assim aconteceu algo? Maite Herrera!


                               - Ei! Calma aí, Poncho, você vai acabar tendo um infarto e eu não quero ninguém morrendo na minha casa. – Anahí disse sorrindo o que irritou Poncho ainda mais.


                               - É, sem escândalos, eu quero ouvir o que o meu irmão tem a dizer. Diga, Christian.


                               - Obrigado, Bel. Nada que mereça tanto escândalo. É que Maite e eu estamos namorando.


                               - Uau! – Dulce riu, mas Annie deu um cutucão a repreendendo.


                               - Véi, na boa, desde quando isso? – Ucker falou como se estivesse dando voz aos pensamentos de Dulce. – Quer dizer... Não que não estivesse na cara um clima entre vocês, mas não achamos que ia assumir assim rápido.


                               - O que deu em você, Ucker? Tá igual a Dul, falando o que vem na cabeça. – Anahí repreendeu o amigo.


                               - Ela é uma péssima influência pra mim, Annie.


                               - Eu acho que nós devíamos parabenizar os dois, pois são o casal mais lindo e fofo que já vi. São pessoas maravilhosas e amáveis e pra mim isso basta. – Anahí sorriu, foi até o casal e os abraçou.


                               - Valeu. – Christian sussurrou no ouvido dela.


                               - Annie tem razão! – Belinda disse sorrindo. – Estou muito contente por ver essa carinha alegre de vocês!


                               - E você, Poncho? – Maite disse sem graça. – Não vai dizer nada?


                               - Bem... Você acabou de chegar de viagem... – Ele viu Maite abaixar a cabeça. – Mas eu acho que está claro que vocês se gostam, é bom te ver sorrindo novamente.


                               - Talvez ele não seja um perfeito idiota. – Annie sussurrou para Dulce.


                               - Claro, amiga, ninguém é perfeito. – Dulce disse e as duas riram.


                A semana passou na correria para Anahí que estava vendo os preparativos para uma grande campanha. No fim de semana ela viajaria com a equipe para Acapulco onde seriam feitas as fotos. A campanha de roupas de banho teria como modelos Max e a noiva de um dos produtores fotográficos.


                Anahí andava ainda mais carente desde que Poncho havia ido a sua casa, tê-lo tão perto, vê-lo tão estranho, frio, seco, fazia com que ela sentisse que não conhecia aquele homem, mesmo que se lembrasse de tê-lo amado tanto.


                Assim que chegaram ao resort a chuva caiu e eles decidiram dormir lá para tentar fotografar no dia seguinte. Mas Annie se sentia assim, frágil, confusa, tão cheia de coisas na cabeça... Que resolveu caminhar pelo resort, mesmo com aquela chuva toda caindo. Sentou debaixo de uma cabaninha e ficou ali, olhando a piscina se encher da água da chuva, sentindo aquele cheirinho de terra molhada.


                Perdida em seus pensamentos, com todas aquelas lágrimas tomando os seus olhos, pensando em como havia imaginado um vida diferente para si mesma, ela nem percebeu quando Max tocou em seu ombro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianahi

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gente, até a próxima quarta posto capítulos maiores em como chegamos aqui?


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 341



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • SempreTu❤ Postado em 30/12/2015 - 21:48:17

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • cindy_cristycarvalho Postado em 30/04/2015 - 21:13:48

    Continua, por favor... Queria saber se teria resultado essa conversa da Annie com a irmã.

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 03:45:36

    Maaaari! Voltaaaa!

  • camillatutty Postado em 03/03/2015 - 01:05:09

    #sdds cadê vc???

  • camillatutty Postado em 09/11/2014 - 23:54:34

    Cara, essa Alli não vale o celular que ela joga candy crush. Não vale o batom que usa. É, Annie... O que seria da gente sem #azamiga... Mas a Mai tá muito manhosa! E o Chris não ajuda em nada fazendo as vontades dela! Ucker? Nem falo nada... Apenas observo...

  • camillatutty Postado em 18/09/2014 - 01:44:48

    Oooooowwwwwnnnn... Ucker, deixa eu te contar oque tá acontecendo: Você está apaixonado por essa ruiva! Só isso que tá acontecendo! Para de ser bobo e nem vá a esse encontro! Você só vai se chatear!

  • camillatutty Postado em 05/05/2014 - 14:44:52

    Pobre da Annie. Nem sei mais se quero ela e o Poncho juntos. Ele traz lembranças ruins... Éééé seu Peter! Agora tá arrependidinho? Chupa essa manga agora!

  • camillatutty Postado em 20/04/2014 - 13:08:48

    Ok, Mari! Eu suportarei!

  • marianahi Postado em 01/04/2014 - 14:45:27

    hahahahaha Calma, Camilla rs Prometo que você vai ler, as coisas andam corridas por aqui e o pc onde está a fanfic não ajuda... Mas to agindo pra resolver isso logo

  • camillatutty Postado em 01/04/2014 - 00:00:43

    Mari! Tu me deu falsas esperanças! Eu tava bem achando que ia ler sobre o beijo! Estou esperando! E roendo #azunha!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais