Fanfics Brasil - Preciso ir Como chegamos aqui?

Fanfic: Como chegamos aqui? | Tema: Rebelde


Capítulo: Preciso ir

14 visualizações Denunciar


- Anahí!


                               - Ah, Max? O que foi?


                               - Fiquei preocupado com você... O que faz aqui no meio dessa chuva?


                               - Eu precisava pensar... – Ela mal terminou a frase e seu celular começou a tocar. – Oh, céus! Problemas... – Ela disse ao ver que era a mãe. – Alô!... O que? Mãe! Pelo amor de Deus, mãe, fale devagar. Mãe, mas eu estou longe e... Mãe, está chovendo muito, não vou conseguir uma forma de me levarem até a costa e chegar até aí, vou ficar presa na estrada e... Mas o que aconteceu, você pode me dizer? Tá, tá, fica calma, eu já to indo. – Ela desligou o telefone.


                               - O que houve, Loira?


                               - Preciso arrumar um jeito de voltar pra casa. Agora!


                               - Como assim agora? Olha esse tempo, isso é loucura.


                               - Eu não tenho escolha, preciso ir embora.


                               - Então eu vou com você. – Ele segurou a mão dela impedindo que ela levantasse.


                               - Não, Max, que isso? Eu vou sozinha.


                               - Pelo amor de Deus! Não vou deixar você se arriscar a pegar a estrada sozinha.


                               - Max... Certo. – Ela respirou fundo. – Obrigada por vir comigo. – Ela deu um sorrisinho sem graça.


                Com Christian e Maite...


                               - Será que você pode comer mais devagar?


                Maite e Christian estavam sentados em uma pizzaria e ele ria da forma como ela comia a pizza de atum desesperadamente.


                               - Nem sei como consegue comer esse negócio, menina.


                               - Não enche, Chris! Eu não posso comer assim em casa. E eu juro que estava sonhando com essa pizza de atum.


                               - Juro, Bonequinha... Ou esses seus desejos me deixam gordo ou de estômago embrulhado.


                               - Deixe de ser reclamão, Chris. – Ela riu.


                               - Eu só to brincando, por mim eu te observava comer pelo resto da vida, mesmo que fossem mil pizzas de atum.


                               - Acho que eu ficaria obesa.


                               - Own... – Ele apertou as bochechas dela. – Ficaria fofinha.


                               - Ah, não! – Ela fez beicinho.


                Com Dul e Ucker...


                               - Quando mesmo a Annie volta de viagem? – Ucker tirava uma pizza do forno.


                               - Acho que na segunda-feira. Por quê? Está com saudades?


                               - Não... – Ele deixou a pizza na pia e caminhou até a sala onde Dulce estava. – Na verdade... – Ele chegou por trás e começou a massagear os ombros de Dulce. – Fico feliz por termos essa casa toda para nós dois, espero que ela curta bastante a viagem e demore a voltar.


                               - Ah é? – Ela olhou para o alto para encará-lo. – E quem foi que te disse que eu dedicarei todo esse tempo a você?


                               - Ah... – Ele caminhou até ficar de frente para Dulce e a puxou pela mão até que ela levantasse bruscamente colando seu corpo no dele. – Eu acho que consigo te convencer.


                               - Ah é? – Ela riu roçando o nariz no dele.


                               - É... – Ele deu um meio sorriso enterrando sua mão no pescoço dela, puxando um pouco os longos cabelos ruivos de Dulce e beijando o pescoço dela.


                               - Ain, Ucker... – Ela o empurrou. – A pizza vai esfriar.


                               - Aff! Sério isso, Dul?


                               - Seriíssimo! – Ela riu com uma cara de sapeca e correu até a cozinha. – Quem chegar primeiro come o último pedaço!!!!


                               - Ei! Isso não vale, Dulce Maria.


 


 


 


não postei mto, mas amanhã ou quiinta eu posto mais.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianahi

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Não vai dar pra passar, Annie! - Como assim não vai dar? - Annie, calma, ok? Olha lá! O lago está transbordando, a ponte está péssima, seria loucura atravessar assim. - É, Max, mas também não dá mais pra voltar. A rádio não para de falar em queda de árvores. – Ele olhou pra el ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 341



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • SempreTu❤ Postado em 30/12/2015 - 21:48:17

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • cindy_cristycarvalho Postado em 30/04/2015 - 21:13:48

    Continua, por favor... Queria saber se teria resultado essa conversa da Annie com a irmã.

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 03:45:36

    Maaaari! Voltaaaa!

  • camillatutty Postado em 03/03/2015 - 01:05:09

    #sdds cadê vc???

  • camillatutty Postado em 09/11/2014 - 23:54:34

    Cara, essa Alli não vale o celular que ela joga candy crush. Não vale o batom que usa. É, Annie... O que seria da gente sem #azamiga... Mas a Mai tá muito manhosa! E o Chris não ajuda em nada fazendo as vontades dela! Ucker? Nem falo nada... Apenas observo...

  • camillatutty Postado em 18/09/2014 - 01:44:48

    Oooooowwwwwnnnn... Ucker, deixa eu te contar oque tá acontecendo: Você está apaixonado por essa ruiva! Só isso que tá acontecendo! Para de ser bobo e nem vá a esse encontro! Você só vai se chatear!

  • camillatutty Postado em 05/05/2014 - 14:44:52

    Pobre da Annie. Nem sei mais se quero ela e o Poncho juntos. Ele traz lembranças ruins... Éééé seu Peter! Agora tá arrependidinho? Chupa essa manga agora!

  • camillatutty Postado em 20/04/2014 - 13:08:48

    Ok, Mari! Eu suportarei!

  • marianahi Postado em 01/04/2014 - 14:45:27

    hahahahaha Calma, Camilla rs Prometo que você vai ler, as coisas andam corridas por aqui e o pc onde está a fanfic não ajuda... Mas to agindo pra resolver isso logo

  • camillatutty Postado em 01/04/2014 - 00:00:43

    Mari! Tu me deu falsas esperanças! Eu tava bem achando que ia ler sobre o beijo! Estou esperando! E roendo #azunha!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais