Fanfics Brasil - ... Como chegamos aqui?

Fanfic: Como chegamos aqui? | Tema: Rebelde


Capítulo: ...

19 visualizações Denunciar


- Olha... Até que é um quarto aconchegante. – Max sentou em uma poltrona.


                               - Eu só espero que esse pesadelo acabe logo, eu preciso chegar em casa. – Anahí se sentou na beira da cama.


                               - Você não quer mesmo me contar o que houve?


                               - Eu... Eu não sei...


                               - Vamos lá, Annie, desabafar faria bem. – Ele levantou e se sentou ao lado dela. – O que aconteceu na sua casa.


                               - Foi minha irmã... – Os olhos de Annie se encheram de água. – Ela está sempre aprontando algo Max.


                               - E você sempre tem que reparar os danos. – Ele completou e ela fez que sim com a cabeça.


                               - Só que dessa vez ela foi pega com o professor em uma sala na escola, vai ser um caso complicado, talvez haja polícia e muita confusão e eu nem tenho certeza do nível de inocência da Allison.


                               - Nossa, Annie! – Ele a abraçou.


                               - Sabe, Max, às vezes é cansativo cuidar de tudo.


                               - Eu sei, princesa. – Ele beijou o topo da cabeça dela. – Vamos fazer o seguinte... Meu irmão é advogado. Eu vou ligar pra ele e pedir que ele fique por dentro do caso, ele é experiente em assuntos desse tipo e vai saber avaliar a situação, identificar o que realmente aconteceu. Posso pedir a ele que encaminhe uma psicóloga para conversar com a sua mãe e acalmar a situação até a sua chegada. O que acha da minha ideia? Isso te deixaria mais tranquila?


                                - Sim, acho que eu veria as coisas se encaminhando. – Ela olhou pra ele agradecida.


                               - Fica calma. Você não tá sozinha.


                Ela acariciou o rosto dele e se aproximou dele lentamente começando um beijo. Max sabia o quanto desejava aquele beijo e o quanto aquilo era maravilhoso, mas interrompeu.


                               - Annie... – Ele beijou a testa dela. – Não vamos fazer nada assim, você está fragilizada. – Ela o olhou surpresa. – Acredite, nunca fiz nada tão difícil quanto parar esse beijo, mas você precisa descansar.


                Ele observou ela tirar a sandália e se deitar na cama e então ele a cobriu e deu um beijo no topo de sua cabeça.


                               - Até as heroínas merecem descanso, Loirinha. Não se cobra tanto assim.


                Anahí segurou a mão dele e a beijou. Max sorriu pra ela e foi para o banheiro.


                Quando o dia amanheceu eles seguiram viagem, o sol nasceu e a viagem seguiu tranquila. Quando eles chegaram, a mãe de Anahí já estava mais calma, por conta da conversa com a psicóloga.


                Max teve que voltar para acabar as fotos da campanha. Anahí passou na empresa para explicar sua ausência. Estava subindo para o escritório de Demi quando esbarrou em Mariana.


                               - Mari... O que houve? Está distraída? – Ela olhou para a fotógrafa e viu que ela estava com os olhos vermelhos e inchados. – Ei! – Ela abraçou a amiga. – O que foi? Fica calma... Vem cá... – Ela levou Mari até o banheiro. – O que aconteceu?


                               - Meu noivo, Annie... O Peter. Ele é professor de literatura... Eu acabei de saber que ele foi pego com uma aluna, eu estou tão confusa, humilhada, perdida...


                Anahí foi ouvindo a história e pensando que tudo aquilo era um pesadelo. Não era possível! De todos os homens do mundo, o professor tinha que ser justamente o noivo da fotógrafa gente boa que trabalhava com ela?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianahi

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

***                                - Quem era no telefone? – Ucker saiu do banheiro enrolado em uma toalha.                   &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 341



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • SempreTu❤ Postado em 30/12/2015 - 21:48:17

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • cindy_cristycarvalho Postado em 30/04/2015 - 21:13:48

    Continua, por favor... Queria saber se teria resultado essa conversa da Annie com a irmã.

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 03:45:36

    Maaaari! Voltaaaa!

  • camillatutty Postado em 03/03/2015 - 01:05:09

    #sdds cadê vc???

  • camillatutty Postado em 09/11/2014 - 23:54:34

    Cara, essa Alli não vale o celular que ela joga candy crush. Não vale o batom que usa. É, Annie... O que seria da gente sem #azamiga... Mas a Mai tá muito manhosa! E o Chris não ajuda em nada fazendo as vontades dela! Ucker? Nem falo nada... Apenas observo...

  • camillatutty Postado em 18/09/2014 - 01:44:48

    Oooooowwwwwnnnn... Ucker, deixa eu te contar oque tá acontecendo: Você está apaixonado por essa ruiva! Só isso que tá acontecendo! Para de ser bobo e nem vá a esse encontro! Você só vai se chatear!

  • camillatutty Postado em 05/05/2014 - 14:44:52

    Pobre da Annie. Nem sei mais se quero ela e o Poncho juntos. Ele traz lembranças ruins... Éééé seu Peter! Agora tá arrependidinho? Chupa essa manga agora!

  • camillatutty Postado em 20/04/2014 - 13:08:48

    Ok, Mari! Eu suportarei!

  • marianahi Postado em 01/04/2014 - 14:45:27

    hahahahaha Calma, Camilla rs Prometo que você vai ler, as coisas andam corridas por aqui e o pc onde está a fanfic não ajuda... Mas to agindo pra resolver isso logo

  • camillatutty Postado em 01/04/2014 - 00:00:43

    Mari! Tu me deu falsas esperanças! Eu tava bem achando que ia ler sobre o beijo! Estou esperando! E roendo #azunha!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais