Fanfics Brasil - 118 Como chegamos aqui?

Fanfic: Como chegamos aqui? | Tema: Rebelde


Capítulo: 118

350 visualizações Denunciar


***


                               - Quem era no telefone? – Ucker saiu do banheiro enrolado em uma toalha.


                               - Era o Max...


                               - Max?


                               - É, Max, o modelo.


                               - O que esse cara queria? – Ucker perguntou com cara de poucos amigos e Dulce riu.


                               - Ei! – Ela se aproximou dele. – Está com ciúmes, bonitão?


                               - Claro que não.


                               - Hum... Não me parece convincente, mas você não teria como ter ciúmes.


                               - O que quer dizer?


                               - Ué, não combinamos de ficar sem compromisso? Podemos ficar com outras pessoas, não é isso?


                               - Claro, Dulce! Fique com quem quiser! – Ele pegou sua calça comprida e vestiu. – Aliás, falando nisso, eu tenho um encontro hoje a noite. – Ele agarrou sua camisa e saiu do apartamento batendo a porta.


                               - Idiota! Tomara que broxe com ela.


***


                Depois de ligar para Dulce e explicar todo o acontecido, Max ficou mais tranquilo. Se sentia meio mal por ter procurado o telefone dela nas coisas de Annie, mas sabia que elas eram melhores amigas e ela poderia cuidar da loira enquanto ele estivesse fora.


                               - Ai, Annie! – Ele suspirou enquanto se olhava no espelho. – Como eu fui me apaixonar assim por você?


***


                Anahí estava prestes a contar para Mariana que a tal aluna era irmã dele, mas seu celular tocou na hora, salva por Dulce!


                               - Onde você está?


                               - Estou na revista.


                               - O que está fazendo aí?


                               - Vim apenas acertar algo com Demetria, o que houve?


                               - Passo aí em meia hora, me espere, gatinha.


                               - Ora, você já está sabendo de algo, não está?


                               - Não enche, gatinha, já to chegando aí. – Dulce desligou antes que ela pudesse dizer mais alguma coisa.


                               - Aff, Dulce é sempre Dulce.


                               - Annie, eu vou indo.


                               - Certo, Lali, eu sinto muito, podemos conversar depois com mais calma...


                               - Tudo bem, não estou mesmo muito bem pra falar assim sobre isso.


                               - Eu entendo.


                Assim que Anahí saiu da revista deu de cara com Dulce.


                               - O que foi, ruiva?


                               - Max me ligou.


                               - Céus! Como Max é intrometido! O que foi que ele te falou?


                               - Tudo. Na boa, Annie, acho que eu preciso ter uma conversa  com a sua adorável irmã.


                               - Pode deixar, Dulce, eu refleti muito sobre isso, quem vai ter uma conversa com a Alli sou eu.


                                - Eu vou com você.


                               - Dul, me desculpe, mas eu preciso fazer isso sozinha.


                               - Não, Annie...


                               - Dul, por favor. Você quer me ajudar? Compre sais de banho de morango com champanhe e muito sorvete, vou precisar quando chegar em casa.


                               - Certo... Como quiser.


                Quando Annie entrou no carro ainda estava chuviscando, ela dirigia meio sem saber o que estava fazendo, se sentia no piloto automático, sua cabeça estava longe. Estando tão distraída ela nem se deu conta de uma poça funda na qual o seu carro afundou.


                               - Que inferno! – Ela debruçou sobre o volante e começou a chorar. – O que mais me falta acontecer?


 Por um momento lhe ocorreu que a ideia mais obvia seria ir a pé, mas assim que ela saiu do carro seus pés afundaram na lama e ela já não sabia mais o que era lágrima e o que era chuva correndo pelo seu rosto.


                - Anahí?


                - Era só o que me faltava!! – Anahí sentia ainda mais vontade de chorar ao se dar conta de que aquela era a voz de Poncho.


                - Você ficou maluca? – Ele disse ríspido, mas se deu conta de que ela chorava muito. – Anahí? O que aconteceu?


                - Me deixa em paz! – Ela gritou. – O que foi agora? Hein! Era assim que você queria me ver? – Ela abriu os braços. – Como a dez anos, chorando, com os olhos pretos de rímel escorrendo, largada, destruída... Pois bem, já apreciou? Agora some da minha frente!


                - Anahí! Meu Deus! – Poncho não poderia descrever como se sentia ao vê-la assim novamente.


Alfonso saiu do carro e foi até ela segurando um guarda-chuva e abraçando Annie de lado para protegê-la.


                - Não toca em mim, Alfonso, não finja que tem qualquer carinho por mim. Sai!


                - Olha, não sei qual o seu problema, mas quer descontar em mim? Desconta, fica a vontade! – Ele abriu os braços se rendendo sem se importar com a chuva que o deixava ensopado.


                - Você é um idiota! – Ela o socava no peito. – Imbecil, eu te odeio, te odeio, nunca mais chegue perto de mim, nunca mais.  – Aos poucos as forças fugiram dos braços de Anahí e ela se deixou cair no peito de Poncho enquanto chorava de soluçar.


Ele a abraçou forte e o guarda-chuva caiu no chão, de repente era como se o mundo não importasse, só os dois, então ela levantou o rosto para olhar Poncho, foi aí que o beijo se tornou inevitável.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianahi

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gente, não abandonei a fic, só to com um probleminha com o arquivo onde está salvo. Aguardem só mais um tiquinho ;)


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 341



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • SempreTu❤ Postado em 30/12/2015 - 21:48:17

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • cindy_cristycarvalho Postado em 30/04/2015 - 21:13:48

    Continua, por favor... Queria saber se teria resultado essa conversa da Annie com a irmã.

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 03:45:36

    Maaaari! Voltaaaa!

  • camillatutty Postado em 03/03/2015 - 01:05:09

    #sdds cadê vc???

  • camillatutty Postado em 09/11/2014 - 23:54:34

    Cara, essa Alli não vale o celular que ela joga candy crush. Não vale o batom que usa. É, Annie... O que seria da gente sem #azamiga... Mas a Mai tá muito manhosa! E o Chris não ajuda em nada fazendo as vontades dela! Ucker? Nem falo nada... Apenas observo...

  • camillatutty Postado em 18/09/2014 - 01:44:48

    Oooooowwwwwnnnn... Ucker, deixa eu te contar oque tá acontecendo: Você está apaixonado por essa ruiva! Só isso que tá acontecendo! Para de ser bobo e nem vá a esse encontro! Você só vai se chatear!

  • camillatutty Postado em 05/05/2014 - 14:44:52

    Pobre da Annie. Nem sei mais se quero ela e o Poncho juntos. Ele traz lembranças ruins... Éééé seu Peter! Agora tá arrependidinho? Chupa essa manga agora!

  • camillatutty Postado em 20/04/2014 - 13:08:48

    Ok, Mari! Eu suportarei!

  • marianahi Postado em 01/04/2014 - 14:45:27

    hahahahaha Calma, Camilla rs Prometo que você vai ler, as coisas andam corridas por aqui e o pc onde está a fanfic não ajuda... Mas to agindo pra resolver isso logo

  • camillatutty Postado em 01/04/2014 - 00:00:43

    Mari! Tu me deu falsas esperanças! Eu tava bem achando que ia ler sobre o beijo! Estou esperando! E roendo #azunha!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais