Fanfics Brasil - Garota Problema! Como chegamos aqui?

Fanfic: Como chegamos aqui? | Tema: Rebelde


Capítulo: Garota Problema!

12 visualizações Denunciar


DESCULPEM A DEMORA!!!!


 


Quando Anahí chegou a casa observou que sua mãe já havia tomado alguns calmantes. Ela estava sozinha para resolver esse problema, como sempre!


                Ela caminhou até o quarto de Allison, deu duas batidas na porta e entrou. A garota estava sentada na cama e mexia no celular.


                               - Pensei que o seu castigo não incluísse telefone celular.


                               - Nossa! A mamãe foi rápida. Você não estava fora de circulação, Miss Perfeição?


                               - Alli! Qual o seu problema comigo?


                               - Estou cansada de você, Anahí, querendo que eu seja como você.


                               - Eu não quero que você seja como eu, quero que seja bem diferente de tudo o que eu fui.


                               -Você não fala nada com nada!


                               - Alli, o que aconteceu?


                               - Como assim o que aconteceu? O Peter não resistiu a mim, ora essa... Aquela noivinha dele não é grandes coisas... – Ela soltou uma gargalhada.   


                                - Meu Deus!


                               - O que foi, Anahí? Está chocada? Pelamor! Me poupe.


                               - Você só quer provar que é irresistível.


                               - E sou! – Ela piscou para Anahí. – Ele foi capaz de colocar o emprego em risco por mim. Não é lindo?


                Anahí engoliu a seco. Sua irmã era ruim e inconsequente. Ela não estava vivendo a vida ou tentando suprir algo, ela estava jogando, jogando e manipulando todos a sua volta.


                               - Vocês transaram?


                               - Não exatamente. Você sabe o quanto a virgindade pode ser algo valioso. – Anahí sentiu um nó se formar em sua garganta e seus olhos se encherem de lágrimas. Como aquela menina podia ser assim?


                               - Certo. Você é muito inteligente, não é?


                               - Não mais que a Toda Poderosa Anahí.


                               - Tem razão. Sou mais inteligente e mais velha, só preciso me lembrar disso.


                               - Está me ameaçando?


                               - Talvez. Não tenho emocional para lidar com você agora, Alli. Mas isso não ficará assim. Acredite! Sua vida vai mudar a partir de agora. Se sente feliz, pois acha que arruinou a vida do seu professor? Pois eu ficarei feliz em salvar a sua. Sua vida de patricinha acabou!


 


                Com Chris e Mai...


                               - Você não quer entrar um pouco?


                               - Melhor não, Bonequinha. Não quero abusar da boa vontade do Todo Poderoso Alfonso.


                               - Mas ele não está em casa. Vai deixar sua bonequinha grávida sozinha? – Maite fez biquinho.


                               - Céus! Que bonequinha chantagista. – Ela riu. – Assim eu não resisto. – Ele deu um selinho nela.  – Mas é só pra você não ficar sozinha.


 


                No apartamento de Dul e Annie...


                               - Nossa! Sua cara está péssima.


                               - Obrigada pelo carinho, Dulce!


                               - Desculpa, loira. Estava preocupada com você.


                               - Estou péssima! – Ela se jogou em uma cadeira.


                               - Não quer desabafar?


                               - É... – Ela segurou a mão da ruiva. – Acho que preciso.


                Anahí contou a Dulce tudo sobre aquela noite, inclusive sobre o encontro com Alfonso.


                               - Caramba, Annie! Se eu pego aquela pirralha, eu...


                               - Dul!


                               - Desculpa, loira, mas é que você é muito paz e amor.


                               - Ela é minha irmã, Dulce Maria.


                               - É... Eu sei. Mas você tem razão, amiga.  Fez bem em não decidir o que fazer agora, você precisa relaxar.


                               - Preciso! – Anahí jogou a cabeça pra trás.


                               - O que me diz de um bom vinho?


                               - Oh, Dulce Maria, você é minha alma gêmea. – Dulce sorriu.


                               - Então vou até o bar do Lui comprar uma garrafa para nós duas. Seu banho está pronto, pode ir tomando enquanto vou até lá. Você está péssima!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianahi

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 341



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • SempreTu❤ Postado em 30/12/2015 - 21:48:17

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • cindy_cristycarvalho Postado em 30/04/2015 - 21:13:48

    Continua, por favor... Queria saber se teria resultado essa conversa da Annie com a irmã.

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 03:45:36

    Maaaari! Voltaaaa!

  • camillatutty Postado em 03/03/2015 - 01:05:09

    #sdds cadê vc???

  • camillatutty Postado em 09/11/2014 - 23:54:34

    Cara, essa Alli não vale o celular que ela joga candy crush. Não vale o batom que usa. É, Annie... O que seria da gente sem #azamiga... Mas a Mai tá muito manhosa! E o Chris não ajuda em nada fazendo as vontades dela! Ucker? Nem falo nada... Apenas observo...

  • camillatutty Postado em 18/09/2014 - 01:44:48

    Oooooowwwwwnnnn... Ucker, deixa eu te contar oque tá acontecendo: Você está apaixonado por essa ruiva! Só isso que tá acontecendo! Para de ser bobo e nem vá a esse encontro! Você só vai se chatear!

  • camillatutty Postado em 05/05/2014 - 14:44:52

    Pobre da Annie. Nem sei mais se quero ela e o Poncho juntos. Ele traz lembranças ruins... Éééé seu Peter! Agora tá arrependidinho? Chupa essa manga agora!

  • camillatutty Postado em 20/04/2014 - 13:08:48

    Ok, Mari! Eu suportarei!

  • marianahi Postado em 01/04/2014 - 14:45:27

    hahahahaha Calma, Camilla rs Prometo que você vai ler, as coisas andam corridas por aqui e o pc onde está a fanfic não ajuda... Mas to agindo pra resolver isso logo

  • camillatutty Postado em 01/04/2014 - 00:00:43

    Mari! Tu me deu falsas esperanças! Eu tava bem achando que ia ler sobre o beijo! Estou esperando! E roendo #azunha!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais