Fanfics Brasil - O que aconteceu? Como chegamos aqui?

Fanfic: Como chegamos aqui? | Tema: Rebelde


Capítulo: O que aconteceu?

205 visualizações Denunciar


Annie abriu os olhos com cuidado, tudo parecia girar em torno dela. Ela tentou se esticar na cama, mas havia alguém ao seu lado. De repente ela reconheceu aquele cheiro, aquela pele, aquela visão, era Christopher.


                - Ai, Meu Deus! – Ela se sentou na cama lentamente. – E agora?


Sua cabeça doía, cada parte do seu corpo parecia girar no sentido contrário do resto do mundo.


Ela se arrastou lentamente e em silêncio para fora da cama. Christopher se moveu entre os lençóis, mas não acordou. Anahí percebeu que estava completamente nua, nada cobria seu corpo e, pelo que pôde perceber, só os lençóis cobriam Ucker.


Anahí pegou um roupão e saiu do quarto como se estivesse fugida. Como era de se esperar, encontrou Dulce sentada na cozinha, com um sorriso nos lábios.


                - Boa tarde, querida!


                - Oh, Dulce, pelo amor de Deus, me explique tudo isso!


                - Oh, meu bem, eu não sei o que posso te explicar.


                - Tudo o que puder, Dulce Maria. – Annie se sentou de frente pra ela. – Meu melhor amigo está completamente nu na minha cama.


                - Huuul. – Dulce sorriu. – Pelo menos alguém se divertiu ontem afinal.


                - Dulce, você quer me dizer, por favor, o que aconteceu?


                - Olha... Vou lhe contar o que sei. Quanto ao garotão nu na sua cama... Bem... Ninguém me chamou para essa parte da festa.


                - Oh, Dulce... – Annie abaixou a cabeça de vergonha.


                - Anahí, você dançou com Christopher e bebeu, muito. E vocês se beijaram de maneiras bem calientes na pista de dança, tanto que já não parecia mais divertido ficar olhando.  Foi por um momento que eu me retirei para os meus aposentos com nossos amigos, você sabe que os melhores drinks ficam na minha sala. Quando descemos lá estava você, como um flashback dos nossos tempos de adolescente, você estava sobre a bancada, dançando sensualmente, Christopher parecia perdido sobre o que fazer e você já estava a ponto de levantar seu vestido.


                - Oh, Céus! Diga que você impediu um strip-tease!


                - Não tive tempo, outra coisa impediu isso.


                - O que? Como assim? Que coisa?


                - Alfonso Herrera e sua noiva, entrando na boate.


                - O QUE???????????? – Anahí se levanto nervosa. – Poncho esteve lá.


Agora que Dulce havia mencionado isso, Annie podia se lembrar vagamente de ter visto Poncho, mas pensava ter sido um sonho.


                - Sim, mas ele não viu você. Assim que você se deu conta dele, saiu correndo para o banheiro e eu mal tive tempo de ir atrás. Você se trancou lá dentro e pelo visto passou bem mal, a sorte foi uma jovem iluminada que já estava lá antes de você entrar, ela te socorreu, por coincidência estava na boate para conseguir um emprego. Bem... Ela te ajudou a sair do banheiro e assim que te encontramos você se jogou nos braços de Christopher e pediu pra que ele te tirasse dali. Por sorte, ele não se deu conta de Poncho, só eu e Belinda percebemos que foi o morenaço quem te tirou do eixo.


Anahí abaixou a cabeça e ficou paralisada, simplesmente não sabia o que pensar. O que estava acontecendo? O que fazer com tudo aquilo?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianahi

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- E agora? O que faço?                 - Bem... Acho que a primeira coisa é enfrentar o homem nu em seu quarto. – Dulce levantou da mesa sorrindo. – Boa sorte, loirinha! Tenho coisas para resolver na boate. Nos vemos mais tarde.        &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 341



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • SempreTu❤ Postado em 30/12/2015 - 21:48:17

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • cindy_cristycarvalho Postado em 30/04/2015 - 21:13:48

    Continua, por favor... Queria saber se teria resultado essa conversa da Annie com a irmã.

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 03:45:36

    Maaaari! Voltaaaa!

  • camillatutty Postado em 03/03/2015 - 01:05:09

    #sdds cadê vc???

  • camillatutty Postado em 09/11/2014 - 23:54:34

    Cara, essa Alli não vale o celular que ela joga candy crush. Não vale o batom que usa. É, Annie... O que seria da gente sem #azamiga... Mas a Mai tá muito manhosa! E o Chris não ajuda em nada fazendo as vontades dela! Ucker? Nem falo nada... Apenas observo...

  • camillatutty Postado em 18/09/2014 - 01:44:48

    Oooooowwwwwnnnn... Ucker, deixa eu te contar oque tá acontecendo: Você está apaixonado por essa ruiva! Só isso que tá acontecendo! Para de ser bobo e nem vá a esse encontro! Você só vai se chatear!

  • camillatutty Postado em 05/05/2014 - 14:44:52

    Pobre da Annie. Nem sei mais se quero ela e o Poncho juntos. Ele traz lembranças ruins... Éééé seu Peter! Agora tá arrependidinho? Chupa essa manga agora!

  • camillatutty Postado em 20/04/2014 - 13:08:48

    Ok, Mari! Eu suportarei!

  • marianahi Postado em 01/04/2014 - 14:45:27

    hahahahaha Calma, Camilla rs Prometo que você vai ler, as coisas andam corridas por aqui e o pc onde está a fanfic não ajuda... Mas to agindo pra resolver isso logo

  • camillatutty Postado em 01/04/2014 - 00:00:43

    Mari! Tu me deu falsas esperanças! Eu tava bem achando que ia ler sobre o beijo! Estou esperando! E roendo #azunha!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais