Fanfics Brasil - Nova garçonete. Como chegamos aqui?

Fanfic: Como chegamos aqui? | Tema: Rebelde


Capítulo: Nova garçonete.

296 visualizações Denunciar


***


                               - Angel, por favor, nós podemos nos falar depois, eu estou trabalhando.


                               - Poncho, nós precisamos conversar.


                               - Quando eu chegar em casa nós conversamos, mas não há motivos para toda essa loucura.


                               - Poncho, como assim não há? Você reencontra todas aquelas pessoas e fica todo animadinho, mal me apresenta. Como quer que eu me sinta?


                               - Angel, conversamos em casa. Há clientes aqui. Fica com Deus.


                Ele desligou o telefone, mas quase podia ouvir Angelique esbravejando do outro lado. Ela odiava ser contrariada.


                ***


                - Boa tarde, meu povo.


                - Boa tarde, Dona Dulce.


                - Ora, Eddy, por favor. Dona é um pouco forçado.


Eddy sorriu sem graça como fazia toda vez que Dulce o repreendia por sua educação exagerada.


                - Me diga. – Ela se sentou em sua mesa, enquanto ele se aproximava. – A menina de ontem está aí?


                - Oh, sim. Ela está aguardando pela se... Quer dizer... Ela está aguardando sua chegada.


                - Peça para ela entrar por favor, Eddy. Me parece uma ótima aquisição para a minha boate. Alguém que cuida tão bem de uma cliente, merece que eu lhe dê uma oportunidade.


                - Vou manda-la entrar.


Dulce sorriu ao ver Eddy sair da sala. Ele era tão metódico que quase a cansava. Depois de alguns minutos, a garota entrou na sala.


                - Olá! Pode sentar.


                - Com licença.


                - Então... Em primeiro lugar eu gostaria de agradecer por sua ajuda ontem, Annie é uma amiga muito querida e não está muito acostumada a beber.


                               - Eu percebi. – Ela sorriu.


                               - Bem... É...


                               - Daniela.


                               - Daniela. Eu soube que você estava procurando por emprego.


                               - Na verdade ainda estou. Preciso me manter na cidade, estou começando minha faculdade e as coisas andam complicadas financeiramente.


                               - Ah... Então temos uma universitária aqui. – Ambas sorriram. – E você pretendia trabalhar com o que aqui na minha boate?


                               - Garçonete. Seria ótimo pra mim.


                               - Mas... Uma universitária como garçonete?


                               - Estou precisando de um emprego e o horário da boate nunca chocará com meus horários da faculdade.


                               - Isso é verdade. Então fazemos assim. Lhe dou o emprego de garçonete e depois vemos que outras oportunidades temos pra você.


                               - Parece perfeito, Dona Dulce.


                               - Me chame de Dul, por favor. E... Que curso a senhorita está fazendo?


                               - Administração.


                               - Então não faltarão oportunidades. – As duas sorriram.


                               - Bem, Daniela, é isso. Nos vemos hoje a noite.


                               - Sim, claro! Estou muito feliz.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianahi

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Uma jovem de cabelos negros e pele branca caminhava depressa pela rua. Parecia procurar por algo que sabia que não poderia encontrar. Parou em um supermercado, comprou duas caixas de comida congelada, alguns analgésicos e uma coca-cola. Contou as modas antes de pagar e teve vontade de vomitar, quanto tempo mais resistiria com aquele dinheiro? Sua cabeç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 341



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • SempreTu❤ Postado em 30/12/2015 - 21:48:17

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • cindy_cristycarvalho Postado em 30/04/2015 - 21:13:48

    Continua, por favor... Queria saber se teria resultado essa conversa da Annie com a irmã.

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 03:45:36

    Maaaari! Voltaaaa!

  • camillatutty Postado em 03/03/2015 - 01:05:09

    #sdds cadê vc???

  • camillatutty Postado em 09/11/2014 - 23:54:34

    Cara, essa Alli não vale o celular que ela joga candy crush. Não vale o batom que usa. É, Annie... O que seria da gente sem #azamiga... Mas a Mai tá muito manhosa! E o Chris não ajuda em nada fazendo as vontades dela! Ucker? Nem falo nada... Apenas observo...

  • camillatutty Postado em 18/09/2014 - 01:44:48

    Oooooowwwwwnnnn... Ucker, deixa eu te contar oque tá acontecendo: Você está apaixonado por essa ruiva! Só isso que tá acontecendo! Para de ser bobo e nem vá a esse encontro! Você só vai se chatear!

  • camillatutty Postado em 05/05/2014 - 14:44:52

    Pobre da Annie. Nem sei mais se quero ela e o Poncho juntos. Ele traz lembranças ruins... Éééé seu Peter! Agora tá arrependidinho? Chupa essa manga agora!

  • camillatutty Postado em 20/04/2014 - 13:08:48

    Ok, Mari! Eu suportarei!

  • marianahi Postado em 01/04/2014 - 14:45:27

    hahahahaha Calma, Camilla rs Prometo que você vai ler, as coisas andam corridas por aqui e o pc onde está a fanfic não ajuda... Mas to agindo pra resolver isso logo

  • camillatutty Postado em 01/04/2014 - 00:00:43

    Mari! Tu me deu falsas esperanças! Eu tava bem achando que ia ler sobre o beijo! Estou esperando! E roendo #azunha!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais