Fanfic: Como chegamos aqui? | Tema: Rebelde
Dulce dormiu nas três primeiras páginas, mas se sentia confortável em passar aquela noite em casa, quieta, tranquila, sem as badalações de uma boate.
***
Uma semana se passou sem que muita coisa se alterasse nas vidas daqueles jovens seres.
Dulce estava atolada nas novidades das boates, novos eventos, shows, open bar... E Daniela estava se mostrando cada vez mais útil e aplicada nas questões financeiras da boate.
Anahí e Ucker formavam um casal como qualquer outro, mas não tinham a empolgação de jovens apaixonado. Os pais dele estavam muito animados com o namoro, ele já não chegava bêbado, nem se perdia pelos bares. E eles eram grandes amigos, faziam tudo juntos e confidenciavam tudo, ou quase tudo.
Poncho se atolava no trabalho para estar cada vez menos com Angelique, apenas se ocupava em procurar por Maite e conseguir notícias antes que seus pais entrassem novamente em contato.
Christian vivia em sua eterna bipolaridade e Belinda envolta em seus mistérios, amigos e companheiros como sempre, cada um com seus dramas e problemas.
Mas... Da mesma forma que os amigos são a família que nos permitem escolher, existe aquela família que a gente não escolhe, onde a gente nasce e cai do nada, quando vem a nascer. E é justamente essa família que pode nos acolher e cuidar quando é necessário, mas a mesma família que nos traz, por vezes, os maiores problemas e as maiores decepções.
***
- Já vai sair, Annie? Vai encontrar com o Don Juan?
- Não, vou à casa dos meus pais.
- Problemas?
- Allisson. Eu não sei qual é o problema dela, mas a mamãe ligou três vezes essa semana com reclamações.
- Sua irmã adora causar. Eu gostaria de ter uma conversa com ela.
- Prefiro eu mesma falar com a Alli, Dul. Mas se você quiser ir, pode almoçar com a gente.
- Eu passo. Vou ficar em casa, to treinando isso de me encontrar interiormente e curtir um momento mais light, a sós comigo mesma.
- Muito bom... Será que estamos presenciando um lado sossegado de Dulce Maria?
- Acho que é cedo demais pra dizer.
- Concordo. – Ela riu. – De qualquer forma, se precisar de algo estou no celular, creio que não levo muito tempo com minha irmã.
Annie saiu, pegou o carro e se encaminhou até a casa da mãe, o lugar onde havia passado toda a sua infância e adolescência, um lugar cheio de recordações...
A rua onde havia crescido. Olhando pela janela ela podia enxergar duas menininhas correndo, uma de cabelos castanhos e uma loirinha. A menina de cabelos castanhos havia ganhado umas moedas do avô e agora as duas poderiam comer doces na venda.
Olhando para os bancos no jardim da casa de sua mãe Anahí podia ver uma jovem loirinha, sentada, sonhando acordada, quando um jovem moreno e alto se aproximava fazendo com que ela abrisse seu maior sorriso.
As lembranças faziam as lágrimas escorrer pelo seu rosto e a vontade de voltar no tempo apertava seu coração. Anahí respirou fundo, não podia ser assim sempre que fosse ali.
Autor(a): marianahi
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Meninas, já tenho alguns capítulos escritos, só não postei ainda pq meu pc está em casa e eu tbm estou viajando (to quase tão viajada quanto a miamendes rs). Mas já já vocês terão mais emoções de Como chegamos aqui? Besitos
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 341
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
SempreTu❤ Postado em 30/12/2015 - 21:48:17
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
cindy_cristycarvalho Postado em 30/04/2015 - 21:13:48
Continua, por favor... Queria saber se teria resultado essa conversa da Annie com a irmã.
-
camillatutty Postado em 29/03/2015 - 03:45:36
Maaaari! Voltaaaa!
-
camillatutty Postado em 03/03/2015 - 01:05:09
#sdds cadê vc???
-
camillatutty Postado em 09/11/2014 - 23:54:34
Cara, essa Alli não vale o celular que ela joga candy crush. Não vale o batom que usa. É, Annie... O que seria da gente sem #azamiga... Mas a Mai tá muito manhosa! E o Chris não ajuda em nada fazendo as vontades dela! Ucker? Nem falo nada... Apenas observo...
-
camillatutty Postado em 18/09/2014 - 01:44:48
Oooooowwwwwnnnn... Ucker, deixa eu te contar oque tá acontecendo: Você está apaixonado por essa ruiva! Só isso que tá acontecendo! Para de ser bobo e nem vá a esse encontro! Você só vai se chatear!
-
camillatutty Postado em 05/05/2014 - 14:44:52
Pobre da Annie. Nem sei mais se quero ela e o Poncho juntos. Ele traz lembranças ruins... Éééé seu Peter! Agora tá arrependidinho? Chupa essa manga agora!
-
camillatutty Postado em 20/04/2014 - 13:08:48
Ok, Mari! Eu suportarei!
-
marianahi Postado em 01/04/2014 - 14:45:27
hahahahaha Calma, Camilla rs Prometo que você vai ler, as coisas andam corridas por aqui e o pc onde está a fanfic não ajuda... Mas to agindo pra resolver isso logo
-
camillatutty Postado em 01/04/2014 - 00:00:43
Mari! Tu me deu falsas esperanças! Eu tava bem achando que ia ler sobre o beijo! Estou esperando! E roendo #azunha!