Fanfics Brasil - Reencontro Como chegamos aqui?

Fanfic: Como chegamos aqui? | Tema: Rebelde


Capítulo: Reencontro

282 visualizações Denunciar


Annie se despediu da mãe e saiu daquela casa que era capaz de, em tão poucos minutos, trazer uma infinidade de recordações.


                Ainda perdida em seus pensamentos, Anahí quase não ouviu o toque insistente do celular.


                               - Oi, Chris.


                               - Oi, princesa, está tudo bem? Que voz é essa?


                               - Tudo bem, Chris, eu vim até a casa da minha mãe.


                               - Problemas com a Alli, certo?


                               - Para variar.


                               - Que tal abstrair um pouco de tudo isso? A Dul fechou o bar só pra nós.


                               - Acho que pode ser uma boa, eu encontro vocês lá.


                               - Certo. Eu já estou com saudades.


                               - Eu também, querido.


                Anahí desligou o celular, pegou a chave na bolsa e quando se encaminhou para o carro, avistou um moreno belo, alto e muito familiar.


                               - Ora se não é o Doutor Alfonso Herrera.


                               - Anahí Portillo, o que faz aqui? Pelo que sei você é uma editora famosa, não era para estar entre nós, reles mortais.


                               - Vim visitar minha família. E você? Ainda morando com a mamãe?


                               - Não... Também vim visitar a minha família.


                               - E como vai Maite? Ainda morando fora?


                               - Sim, ainda no exterior. Como vai a sua vida, Annie? Faz tanto tempo que não nos...


                Uma presença interrompeu a conversa, de dentro da casa saiam Luana Herrera, mãe de Poncho, e Angelique.


                               - Amor, sua mãe irá me ajudar com a lista de convida... Olá! Eu conheço ela, benzinho. – Angelique se aproximou mais de Anahí. – Oh My God!! Ela é Anahí Portillo, a diva da moda nacional e internacional, eu não saio de casa sem ler a sua coluna.


                                - Ora, muito obrigada, é uma honra.


                               - Vocês se conhecem?


                               - A Annie sempre foi minha vizinha, Angel.


                               - Isso é perfeito! Anahí, eu e o Ponchito vamos nos casar dentro de algumas semanas e seria incrível ter você como minha personal stylist. Sei que é muito ocupada, mas seria uma honra... – Ela começou a vasculhar a bolsa. – E eu saberia recompensá-la. Este é meu cartão, entre em contato, por favor.


                               - Ok... Eu vou indo, felicidades ao casal.


                Annie entrou no carro atordoada, as lágrimas corriam e ela agradeceu a Deus por seus vidros serem escuros. De repente ela sentiu como se suas pernas estivessem paralisadas e ela não fosse capaz de pisar no acelerador. Mas precisava sair dali e depois de respirar fundo, ela conseguiu ligar o carro e partir, sob os olhos atentos, perdidos e confusos de Alfonso Herrera.


                               



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianahi

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Ruivaaaaaaaaaaaaaa!                                - Pare de gritar, Christian Chávez, tá pensando que minha boate é a casa da mãe Joana?          &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 341



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • SempreTu❤ Postado em 30/12/2015 - 21:48:17

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • cindy_cristycarvalho Postado em 30/04/2015 - 21:13:48

    Continua, por favor... Queria saber se teria resultado essa conversa da Annie com a irmã.

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 03:45:36

    Maaaari! Voltaaaa!

  • camillatutty Postado em 03/03/2015 - 01:05:09

    #sdds cadê vc???

  • camillatutty Postado em 09/11/2014 - 23:54:34

    Cara, essa Alli não vale o celular que ela joga candy crush. Não vale o batom que usa. É, Annie... O que seria da gente sem #azamiga... Mas a Mai tá muito manhosa! E o Chris não ajuda em nada fazendo as vontades dela! Ucker? Nem falo nada... Apenas observo...

  • camillatutty Postado em 18/09/2014 - 01:44:48

    Oooooowwwwwnnnn... Ucker, deixa eu te contar oque tá acontecendo: Você está apaixonado por essa ruiva! Só isso que tá acontecendo! Para de ser bobo e nem vá a esse encontro! Você só vai se chatear!

  • camillatutty Postado em 05/05/2014 - 14:44:52

    Pobre da Annie. Nem sei mais se quero ela e o Poncho juntos. Ele traz lembranças ruins... Éééé seu Peter! Agora tá arrependidinho? Chupa essa manga agora!

  • camillatutty Postado em 20/04/2014 - 13:08:48

    Ok, Mari! Eu suportarei!

  • marianahi Postado em 01/04/2014 - 14:45:27

    hahahahaha Calma, Camilla rs Prometo que você vai ler, as coisas andam corridas por aqui e o pc onde está a fanfic não ajuda... Mas to agindo pra resolver isso logo

  • camillatutty Postado em 01/04/2014 - 00:00:43

    Mari! Tu me deu falsas esperanças! Eu tava bem achando que ia ler sobre o beijo! Estou esperando! E roendo #azunha!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais