Fanfics Brasil - Estressada Como chegamos aqui?

Fanfic: Como chegamos aqui? | Tema: Rebelde


Capítulo: Estressada

10 visualizações Denunciar


Dulce saiu rumo à boate, ficava mais tranquila agora que Daniela estava trabalhando com ela, era uma boa moça, competente, aos poucos estava conquistando sua confiança para ajudar na administração.


                Dulce se sentia sozinha agora, havia ficado todo o fim de semana com Annie, parecia uma eterna festa do pijama. Conversaram muito, trocaram recordações, assistiram filmes, comeram comidas gordurosas e evitaram que Christopher fosse até lá durante aquele tempo.


                Era estranho passar todo um fim de semana sem curtições, música alta, bebidas e festas badaladas. Era como se existisse um abismo entre duas Dulces e ela não sabia qual era a verdadeira.


                Dulce ainda estava pensando em tudo isso quando o celular começou a tocar. Ela pôs o fone de ouvido e atendeu enquanto estacionava na porta da boate.


                               - Alô!


                               - Dulce, onde está a Annie?


                               - Bom dia pra você também, Christopher Uckerman!


                               - Dulce, por favor, não me enrola.


                               - Ucker, acho que você ligou para o número errado, eu não sou a Annie, nem a mãe dela, nem o GPS dela, perdeu o número do celular da Anahí?


                               - Desligado para variar e suponho que você saiba o motivo. Eu só estou preocupado, não falo com ela desde aquele dia.


                               - Vocês não combinaram de se encontrar hoje à noite? Espere até lá Uckerman.


                               - O que deu em você hoje? Está mais mal humorada do que de costume.


                               - Impressão sua, estou mal humorada como sempre.


                               - Vou te inscrever em um site de relacionamentos, quem sabe com um pegue-te você fica mais calma.


                               - Como se eu precisasse de site, cala a boca, garoto e vê se acha a sua ex quase namorada.


                Dulce desligou o telefone irritada e desceu do carro, sentia no fundo um certo prazer em saber que Annie terminaria com Ucker naquela noite.


                               - Bom dia, Eddy!


                               - Bom dia, Dona Dulce.


                               - Ora, Eddy, mas que coisa!


                               - Está tudo bem com a senhora?


                               - Eddy, me deixa em paz, eu vou para o meu escritório. Peça a Daniela para me encontrar lá.


                               - Sim senhora.


                Dulce subiu irritada, sem saber exatamente com o que, mas sabia que, principalmente, se sentia sozinha e se sentia confusa.


***


                               - Certo, modelos, quero vocês no estúdio em cinco minutos. A fotógrafa já está preparada.


                Max não parava de olhar para Anahí e ela já estava ficando irritada com isso. Annie ficava incomodada com os olhares dele e era só ele chegar perto que ela se sentia desconfortável.


                               - Lali, tudo preparado?


                               - Tudo sim, Anahí. E os modelos?


                               - Estão a caminho.


                               - Hum... Pela sua cara a conversa com a Demetria não surtiu muito efeito.


                               - No fim ela conseguiu me convencer a concordar com ela.


                               - Fique tranquila, Anahí. Os modelos são bons.


                               - É, acredito que sim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianahi

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí não entendia, sua cabeça parecia turva e confusa e por isso mesmo ela estava ansiosa para que tudo aquilo acabasse. Se sentia extremamente atraída por Max e isso era horrível, era como se tivesse 15 anos novamente, escondendo a atração física por trás de uma cara mal humorada e um ar de irritada. Nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 341



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • SempreTu❤ Postado em 30/12/2015 - 21:48:17

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • cindy_cristycarvalho Postado em 30/04/2015 - 21:13:48

    Continua, por favor... Queria saber se teria resultado essa conversa da Annie com a irmã.

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 03:45:36

    Maaaari! Voltaaaa!

  • camillatutty Postado em 03/03/2015 - 01:05:09

    #sdds cadê vc???

  • camillatutty Postado em 09/11/2014 - 23:54:34

    Cara, essa Alli não vale o celular que ela joga candy crush. Não vale o batom que usa. É, Annie... O que seria da gente sem #azamiga... Mas a Mai tá muito manhosa! E o Chris não ajuda em nada fazendo as vontades dela! Ucker? Nem falo nada... Apenas observo...

  • camillatutty Postado em 18/09/2014 - 01:44:48

    Oooooowwwwwnnnn... Ucker, deixa eu te contar oque tá acontecendo: Você está apaixonado por essa ruiva! Só isso que tá acontecendo! Para de ser bobo e nem vá a esse encontro! Você só vai se chatear!

  • camillatutty Postado em 05/05/2014 - 14:44:52

    Pobre da Annie. Nem sei mais se quero ela e o Poncho juntos. Ele traz lembranças ruins... Éééé seu Peter! Agora tá arrependidinho? Chupa essa manga agora!

  • camillatutty Postado em 20/04/2014 - 13:08:48

    Ok, Mari! Eu suportarei!

  • marianahi Postado em 01/04/2014 - 14:45:27

    hahahahaha Calma, Camilla rs Prometo que você vai ler, as coisas andam corridas por aqui e o pc onde está a fanfic não ajuda... Mas to agindo pra resolver isso logo

  • camillatutty Postado em 01/04/2014 - 00:00:43

    Mari! Tu me deu falsas esperanças! Eu tava bem achando que ia ler sobre o beijo! Estou esperando! E roendo #azunha!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais