Fanfics Brasil - Não saio daqui sem beijar na boca! Como chegamos aqui?

Fanfic: Como chegamos aqui? | Tema: Rebelde


Capítulo: Não saio daqui sem beijar na boca!

317 visualizações Denunciar


***


                Dulce Maria dançava tão provocante quanto podia e agora já chamava atenção de muitos homens na pista de dança e Ucker já estava bem desesperado com aquilo. Dul estava fora de si e aquilo o preocupava, não ia deixar ninguém abusar da sua amiga maluquinha, quando ele estava bêbado ela sempre acaba terminando suas noites indo pra casa com ele e nem sabiam se rolava algo mais que beijos, mas agora... Agora ele estava sóbrio!


                Ucker viu dos caras agarrarem Dulce pela cintura, dançando de uma forma mais que provocante com ela e aquilo o desesperou. Ele correu até aquele canto da pista e puxou Dul pelo braço.


               


                               - Ei, tá louco, cara? A ruivinha tá dançando com a gente. Se liga... – Disse um cara de jeans e camisa preta.


                               - Ela estava dançando, não está mais!


                               - Ei, Ucker! Me deixa! – Dulce protestou com a voz embargada.


                               - Qual é, cara? Tá doido? – O outro cara, de jaqueta jeans, empurrou Ucker.


                               - Ela vai comigo. – Ucker empurrou o cara.


                               - Qual é? Quer a garota só pra você? – O cara de camisa preta puxou Dulce. – Ela hoje vai conhecer dois homens de verdade.


                Ucker podia sentir seu sangue fervendo nas veias, por um segundo ele perdeu os sentidos e, como num impulso, acertou um soco no cara. O outro quis partir pra cima dele, mas os seguranças da boate logo apareceram. Quando viram que se tratava de Christopher e ao ver Dulce completamente bêbada, eles ficaram sem ação.


                               - Javier, Douglas... As coisas saíram um pouco do controle, acompanhem esses senhores até a saída, preciso levar a Dulce para casa.


                               - Certo, Seu Christopher! – Eles afirmaram com a cabeça e acompanharam os dois para fora da boate.


                               - Seu estraga festas! Qual é a sua?


                               - Qual é a minha? Acho que impedir você de ser abusada sexualmente por dois caras babacas.


                               - O que? Você é um saco, Christopher! UM SACOOOOOOOO!


                               - Agora já chega, Dulce, vamos embora! – Ele tentou puxá-la, mas ela puxou o braço de volta.


                               - O que? Eu não vou terminar essa noite sem beijar na boca, não mesmo!


                               - Chega disso, Dulce, vamos embora!


                               - Não vou! – Ela cruzou o braços e fez cara de birra. – Eu não vou terminar essa noite no zero a zero, eu não vou embora sem beijar na boca!


                               - É sério isso?


                               - Muito sério, me deixa viver Christopher! – Ela virou as costas para sumir na pista de dança, mas ele a segurou pelo braço.


                               - Seu problema é beijar na boca? Ok então...


                Ele a puxou com força para perto de si e a beijou, um beijo intenso enquanto ele a segurava pelos braços. Aos poucos Christopher foi se entregando ao beijo, era a primeira vez que a beijava sóbrio, era uma sensação diferente ter aquela ruiva tão cheia de si, petulante e mandona ali agora, mole em seus braços...


                Ficar com Anahí era algo simples, pois ela sempre passou a imagem de pessoa doce, apesar de forte. Mas ao mesmo tempo não fazia sentido, eles nunca se viram assim. Ficar com Dulce não... Era diferente, era ver Dulce Maria de outra forma, pela primeira vez, era pela primeira vez pensar no que poderia se esconder por trás daquela máscara de diversão e “carpe diem” e ao mesmo tempo era natural, eles sempre se conectaram de alguma forma...


                ***



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianahi

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí viu Maite e Poncho se aproximarem  e viu o quanto Poncho parecia impaciente e desconfortável por vê-la,  era o que faltava para ela sentir o mundo girar com mais força. Ela estava fora de eixo e imaginou que iria cair, quando sentiu alguém a abraçar pelo ombro.          &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 341



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • SempreTu❤ Postado em 30/12/2015 - 21:48:17

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • cindy_cristycarvalho Postado em 30/04/2015 - 21:13:48

    Continua, por favor... Queria saber se teria resultado essa conversa da Annie com a irmã.

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 03:45:36

    Maaaari! Voltaaaa!

  • camillatutty Postado em 03/03/2015 - 01:05:09

    #sdds cadê vc???

  • camillatutty Postado em 09/11/2014 - 23:54:34

    Cara, essa Alli não vale o celular que ela joga candy crush. Não vale o batom que usa. É, Annie... O que seria da gente sem #azamiga... Mas a Mai tá muito manhosa! E o Chris não ajuda em nada fazendo as vontades dela! Ucker? Nem falo nada... Apenas observo...

  • camillatutty Postado em 18/09/2014 - 01:44:48

    Oooooowwwwwnnnn... Ucker, deixa eu te contar oque tá acontecendo: Você está apaixonado por essa ruiva! Só isso que tá acontecendo! Para de ser bobo e nem vá a esse encontro! Você só vai se chatear!

  • camillatutty Postado em 05/05/2014 - 14:44:52

    Pobre da Annie. Nem sei mais se quero ela e o Poncho juntos. Ele traz lembranças ruins... Éééé seu Peter! Agora tá arrependidinho? Chupa essa manga agora!

  • camillatutty Postado em 20/04/2014 - 13:08:48

    Ok, Mari! Eu suportarei!

  • marianahi Postado em 01/04/2014 - 14:45:27

    hahahahaha Calma, Camilla rs Prometo que você vai ler, as coisas andam corridas por aqui e o pc onde está a fanfic não ajuda... Mas to agindo pra resolver isso logo

  • camillatutty Postado em 01/04/2014 - 00:00:43

    Mari! Tu me deu falsas esperanças! Eu tava bem achando que ia ler sobre o beijo! Estou esperando! E roendo #azunha!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais