Fanfics Brasil - Caminhos que se cruzam Como chegamos aqui?

Fanfic: Como chegamos aqui? | Tema: Rebelde


Capítulo: Caminhos que se cruzam

182 visualizações Denunciar


- Fico feliz de ver vocês dois, é incrível como os caminhos de todos nós acabam se cruzando mesmo depois de tanto tempo. – Belinda terminou de dar um gole na sua coca-cola, ela sempre bebia pouco álcool, era sempre contida e sempre evitava estar bêbada.


                               - Você tem razão, Bel... E é realmente bom estar entre amigos depois de tanto tempo em um país estrangeiro.


                               - Ter você aqui é que é maravilhoso, Mai, nossos pais e eu sempre quisemos que você voltasse, eu nuca entendi o porquê de tanto tempo longe. – Poncho olhava fixamente para Mai enquanto falava.


                Alfonso não costumava beber mais que uma taça de vinho ou champanhe, mas ali, com sua irmã, sua companheira de sempre, Belinda, a irmã centrada, porém divertida de Christian, um de seus melhores amigos. Ali ele era apenas Poncho e as amarras que o prendiam pareciam desaparecer.


                               - Era necessário, Poncho... Mas isso não importa mais, o que importa é que eu estou aqui agora e que essa noite não podia valer mais a pena... Falando nisso, eu não vou deixar passar o convite do Ucker. Bel, me passa o telefone dele e o endereço da Dul que no sábado estaremos lá.


                               - Será perfeito!!!!! – Christian abriu um sorriso tão grande que até Belinda se assustou. – Anota no celular dela, Bel!


                               - Ham... Tá, né... – Bel ria de Christian. – Me empresta seu celular, Maite.


                Maite passou o celular para Belinda que anotou o endereço de Dulce e depois o telefone celular de todos (Dul, Ucker, Bel, Christian e Annie).


***


                               - Pronto, pimenta malagueta! – Ucker carregava Dulce, que já estava bem sonolenta, no colo e a deitou na cama. – deixa só eu tirar isso aqui. – Ele tirou as botas de Dulce e a cobriu com um edredom. – Pronto, Dul, ele passou a mão no cabelo dela, eu to na sala, se precisar de algo é só gritar.


                               - Nãaao! – Ela sentou na cama e ficou tonta. – Fica aqui comigo!!! Aaaah, eu to muito enjoada!!!!


                Ela levantou e correu até o banheiro a tempo de vomitar no vaso sanitário.


                               - Ah, Deus, hoje eu pago por todas as ressacas que ela e a Annie tiveram que cuidar de mim...


                Ucker foi até ela no banheiro e a ajudou a lavar o rosto.


                               - Vomitar vai fazer você se sentir um pouco melhor... Eu disse tanto pra você não misturar.


                               - Por favor, Ucker... Não adianta falar isso agora!


                               - Certo... Eu vou fazer um café, o que acha? O ideal seria você tomar uma ducha... Mas eu tenho medo de você ficar tonta... Bem, vem... – Ele a escorou enquanto eles saíram do banheiro. – Vamos tomar o café, depois a gente pensa no banho.


***



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianahi

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Aqui, madame, seu café... – Max reparou que Annie estava sonolenta. – Ei, loirinha?                                - Ham? Ah, oi... – Anahí sentou no sofá. – Já tinha at&ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 341



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • SempreTu❤ Postado em 30/12/2015 - 21:48:17

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • cindy_cristycarvalho Postado em 30/04/2015 - 21:13:48

    Continua, por favor... Queria saber se teria resultado essa conversa da Annie com a irmã.

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 03:45:36

    Maaaari! Voltaaaa!

  • camillatutty Postado em 03/03/2015 - 01:05:09

    #sdds cadê vc???

  • camillatutty Postado em 09/11/2014 - 23:54:34

    Cara, essa Alli não vale o celular que ela joga candy crush. Não vale o batom que usa. É, Annie... O que seria da gente sem #azamiga... Mas a Mai tá muito manhosa! E o Chris não ajuda em nada fazendo as vontades dela! Ucker? Nem falo nada... Apenas observo...

  • camillatutty Postado em 18/09/2014 - 01:44:48

    Oooooowwwwwnnnn... Ucker, deixa eu te contar oque tá acontecendo: Você está apaixonado por essa ruiva! Só isso que tá acontecendo! Para de ser bobo e nem vá a esse encontro! Você só vai se chatear!

  • camillatutty Postado em 05/05/2014 - 14:44:52

    Pobre da Annie. Nem sei mais se quero ela e o Poncho juntos. Ele traz lembranças ruins... Éééé seu Peter! Agora tá arrependidinho? Chupa essa manga agora!

  • camillatutty Postado em 20/04/2014 - 13:08:48

    Ok, Mari! Eu suportarei!

  • marianahi Postado em 01/04/2014 - 14:45:27

    hahahahaha Calma, Camilla rs Prometo que você vai ler, as coisas andam corridas por aqui e o pc onde está a fanfic não ajuda... Mas to agindo pra resolver isso logo

  • camillatutty Postado em 01/04/2014 - 00:00:43

    Mari! Tu me deu falsas esperanças! Eu tava bem achando que ia ler sobre o beijo! Estou esperando! E roendo #azunha!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais