Fanfics Brasil - Tanto tempo longe Como chegamos aqui?

Fanfic: Como chegamos aqui? | Tema: Rebelde


Capítulo: Tanto tempo longe

170 visualizações Denunciar


Na boate Maite estava na pista de dança com Christian. Belinda e Alfonso assistiam seus irmãos rirem e se divertirem como há muito tempo eles não viam. Era uma cena completamente nostálgica. Algo nos olhos de Mai lembrava a doce e ingênua garota da época da escola, ainda tímida or dançar no meio da pista de dança.


Algo no sorriso de Christian lembrava a leveza e a doçura daquele garoto problema que sempre quis curtir a vida.  Tudo em Belinda e Alfonso mostrava todo o amor e devoção que eles tinham por seus irmãos que eram parte do motivo para o envelhecimento mental precoce que se abatia sobre os dois.


- Poncho, eu preciso lhe agradecer por vir e trazer Maite. Nem sei lhe dizer quanto tempo faz desde que vejo meu irmão sorrir assim.


- É... Também não tenho visto Maite sorrir desde que chegou aqui.


- É muito bom estar perto dos amigos, Poncho. Se é que você ainda é Poncho... Pra que se afastar tanto de nós?


- Pelo amor de Deus, Belinda... A vida é corrida e as coisas mudam, o tempo passa e as pessoas se afastam.


- Não me faça rir, Alfonso. Sou uma mulher ocupada, Dulce é uma empresária dona de uma cadeia de boates, Anahí é a maior influência da moda do nosso país, Christopher é um dos solteiros mais cobiçados... Mas nunca nos separamos, sempre estivemos ao lado um do outro, apesar da correria, das diferenças e do trabalho.


- Não é a mesma coisa, Bel... Mas eu estou aqui hoje, não estou?


- Anahí é o nome do seu problema, não é, Poncho? Você não consegue ficar perto dela...


- Não diga tolices, Belinda. Anahí foi um namorico de adolescência, uma garota bonita de quem gostei, só isso.


- Então você não tem a menor reserva com relação a ela.


- Não tenho nada com relação a ela.


- Quem bom então... Assim você não terá o menor problema em comparecer no sábado, não há desculpas.


- Ora, Belinda... - Eles foram interrompidos por Maite e Christian.


- Gente, morar nos Estados Unidos fez mesmo bem à Maite, ela até aprendeu a dançar.


- Cala a boca, Chris, eu sempre soube dançar.


- Você? Você sempre foi desengonçada. Não era, Bel?


- Não me meta nisso, maninho, eu acho que não tenho moral para falar da dança de ninguém. Sou a pior dançarina que conheço.


Poncho ficou ali observando os três. As palavras de Belinda ecoavam em sua mente... Pra que se afastar? Quanta falta fazia aquilo! Quanta saudade daqueles amigos que tanto fizeram as vezes da família que morava longe.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianahi

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí foi até o quarto separado para ela. Escolheu um short rosa e uma camiseta preta da irmã de Max. Prendeu os cabelos num rabo de cavalo e tomou um banho longo e quente. No caminho para o quarto olhou pela fresta do quarto de Max e viu que ele estava deitado olhando para o teto, deu algumas batidinhas na porta e ele fez um sinal para que ela entrasse. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 341



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • SempreTu❤ Postado em 30/12/2015 - 21:48:17

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • cindy_cristycarvalho Postado em 30/04/2015 - 21:13:48

    Continua, por favor... Queria saber se teria resultado essa conversa da Annie com a irmã.

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 03:45:36

    Maaaari! Voltaaaa!

  • camillatutty Postado em 03/03/2015 - 01:05:09

    #sdds cadê vc???

  • camillatutty Postado em 09/11/2014 - 23:54:34

    Cara, essa Alli não vale o celular que ela joga candy crush. Não vale o batom que usa. É, Annie... O que seria da gente sem #azamiga... Mas a Mai tá muito manhosa! E o Chris não ajuda em nada fazendo as vontades dela! Ucker? Nem falo nada... Apenas observo...

  • camillatutty Postado em 18/09/2014 - 01:44:48

    Oooooowwwwwnnnn... Ucker, deixa eu te contar oque tá acontecendo: Você está apaixonado por essa ruiva! Só isso que tá acontecendo! Para de ser bobo e nem vá a esse encontro! Você só vai se chatear!

  • camillatutty Postado em 05/05/2014 - 14:44:52

    Pobre da Annie. Nem sei mais se quero ela e o Poncho juntos. Ele traz lembranças ruins... Éééé seu Peter! Agora tá arrependidinho? Chupa essa manga agora!

  • camillatutty Postado em 20/04/2014 - 13:08:48

    Ok, Mari! Eu suportarei!

  • marianahi Postado em 01/04/2014 - 14:45:27

    hahahahaha Calma, Camilla rs Prometo que você vai ler, as coisas andam corridas por aqui e o pc onde está a fanfic não ajuda... Mas to agindo pra resolver isso logo

  • camillatutty Postado em 01/04/2014 - 00:00:43

    Mari! Tu me deu falsas esperanças! Eu tava bem achando que ia ler sobre o beijo! Estou esperando! E roendo #azunha!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais