Fanfics Brasil - Flores Como chegamos aqui?

Fanfic: Como chegamos aqui? | Tema: Rebelde


Capítulo: Flores

200 visualizações Denunciar


- E aí, Annie, tudo bem?


- Tudo indo, Lali, to com uma baita ressaca.


- Hum... Alguém foi pra balada ontem, hein...


- Pois é, mas nem me lembre disso, não quero tocar nesse assunto.


- Sem problemas. - Mariana fez sinal de zíper na boca. - E os nossos modelos?


- Terminando a maquiagem.


- E você e o Max?


- Digamos que eu me conformei com a presença dele.


- Certo... Acho que é melhor do que nada.


***


Alfonso terminou de fazer o pedido das flores pelo telefone. Já era o quinto arranjo que ele comprava naquele dia e aquilo precisava, definitivamente, amolecer o coração de Angelique.


Depois deixou uma mensagem na caixa postal dela dizendo que sentia muito e não sabia mais o que dizer e que agora a esperava no melhor restaurante francês da cidade para uma jantar às oito da noite.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianahi

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce estava deitada de pernas pro ar. Ainda não era hora de ir á boate e ela trocava de canal compulsivamente, embora nada do que havia na TV lhe importava, seu pensamento estava com Ucker e o beijo que eles haviam dado na boate. Ela havia fingido não lembrar daquilo e ele também não havia tocado no assunto, mas a verdade é que o go ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 341



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • SempreTu❤ Postado em 30/12/2015 - 21:48:17

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • cindy_cristycarvalho Postado em 30/04/2015 - 21:13:48

    Continua, por favor... Queria saber se teria resultado essa conversa da Annie com a irmã.

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 03:45:36

    Maaaari! Voltaaaa!

  • camillatutty Postado em 03/03/2015 - 01:05:09

    #sdds cadê vc???

  • camillatutty Postado em 09/11/2014 - 23:54:34

    Cara, essa Alli não vale o celular que ela joga candy crush. Não vale o batom que usa. É, Annie... O que seria da gente sem #azamiga... Mas a Mai tá muito manhosa! E o Chris não ajuda em nada fazendo as vontades dela! Ucker? Nem falo nada... Apenas observo...

  • camillatutty Postado em 18/09/2014 - 01:44:48

    Oooooowwwwwnnnn... Ucker, deixa eu te contar oque tá acontecendo: Você está apaixonado por essa ruiva! Só isso que tá acontecendo! Para de ser bobo e nem vá a esse encontro! Você só vai se chatear!

  • camillatutty Postado em 05/05/2014 - 14:44:52

    Pobre da Annie. Nem sei mais se quero ela e o Poncho juntos. Ele traz lembranças ruins... Éééé seu Peter! Agora tá arrependidinho? Chupa essa manga agora!

  • camillatutty Postado em 20/04/2014 - 13:08:48

    Ok, Mari! Eu suportarei!

  • marianahi Postado em 01/04/2014 - 14:45:27

    hahahahaha Calma, Camilla rs Prometo que você vai ler, as coisas andam corridas por aqui e o pc onde está a fanfic não ajuda... Mas to agindo pra resolver isso logo

  • camillatutty Postado em 01/04/2014 - 00:00:43

    Mari! Tu me deu falsas esperanças! Eu tava bem achando que ia ler sobre o beijo! Estou esperando! E roendo #azunha!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais