Fanfics Brasil - Tenho que ir! Como chegamos aqui?

Fanfic: Como chegamos aqui? | Tema: Rebelde


Capítulo: Tenho que ir!

229 visualizações Denunciar


Alli deu a última garfada no seu prato de bife com fritas, mas Anahí ainda estava terminando sua salada.


                               - Será que agora nós podemos?


                               - Só um instante. – Annie continuou comendo a salada.


                               - Aff!


                Anahí terminou de comer a salada, deu um último gole no suco e limpou a boca com o guardanapo.


                               - Pronto! Bem, primeiro eu quero saber o porquê para a demora tão grande a sua vinda até aqui.


                               - Eu estava muito ocupada.


                               - Ocupada, Alli? Por favor!


                               - Você acha mesmo que não tenho mais o que fazer, né? Annie, por favor, você já nasceu velha.


                               - Em primeiro lugar, garota, eu não sou velha, dobre sua língua antes de falar da minha idade. Em segundo lugar, é justamente por já ter tido a sua idade que eu me preocupo com você e sei que é preciso ficar de olho.


                               - Ora, Anahí, não é por que você é a Senhora Perfeição que eu tenho que ser igual a você.


                               - Um pouco mais de respeito, ok, mocinha? Você está doida para perder todas as regalias que tanto ama, não está?


                               - Aff! –Allison se afundou na cadeira.


                               – Então trate de me obedecer, a partir de hoje você será minha auxiliar em muitas coisas, ocupará sua mente com coisas mais produtivas e acho bom seguir todas as minhas indicações. Eu estou doidinha para te colocar num colégio interno, Dona Allison, não me dê motivos para isso.


 ***


                A semana passou rapidamente. Dulce se sentia cada vez menos necessária na boate e cada vez mais a vontade para ter seus encontros clandestinos com Ucker, seus lugares favoritos eram elevadores, provadores de loja, canteiros de parques, o escritório e, eventualmente, o motel.


                Anahí estava cada vez mais encantada com Max e enciumada com a relação próxima entre ele e Michelle, a modelo que posava ao seu lado em quase todas as fotos. Ele tentava ser doce com Anahí e o mais profissional possível, mas ela permanecia arredia e com medo de qualquer aproximação.


                Maite e Cristian haviam se encontrado todos os dias daquela semana. Viram filmes em casa, foram ao cinema, passearam na praia, comeram besteira na rua... Quase todos os passeios interrompidos por algum mal estar de Maite que Christian tratava com carinho e preocupação.


                Belinda estava em uma viagem de negócios e estava mais relaxada por saber que seu irmão tinha alguém para passar seu tempo feliz e realizado.


                Alfonso e Angelique fizeram as pazes, mas ela estava para viajar com o pai naquele fim de semana, o que fez Poncho achar que era melhor não comentar com ela sobre a reuniãozinha na casa de Dulce, sabia que seria como anunciar a Terceira Guerra Mundial.


                Uma confusão de sentimentos rondava a cabeça de Poncho. Ao mesmo tempo que era inegável como ele sentia que podia ser ele mesmo perto daquelas pessoas e como ele se sentia entre amigos, era desconfortável estar na casa de Anahí e Dulce, mas, era inevitável comparecer, Maite não deixaria aquele momento passar e, de qualquer forma, as acusações de Belinda ainda rondavam sua mente... Ele precisava ir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianahi

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

***                 Durante o sábado Anahí saiu para fazer compras, era o jeito que ela conhecia de se acalmar desde que as confusões haviam começado em sua vida. No começo aprendeu a fugir de casa com a desculpa de fazer as compras de supermercado, qualquer coisa e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 341



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • SempreTu❤ Postado em 30/12/2015 - 21:48:17

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • cindy_cristycarvalho Postado em 30/04/2015 - 21:13:48

    Continua, por favor... Queria saber se teria resultado essa conversa da Annie com a irmã.

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 03:45:36

    Maaaari! Voltaaaa!

  • camillatutty Postado em 03/03/2015 - 01:05:09

    #sdds cadê vc???

  • camillatutty Postado em 09/11/2014 - 23:54:34

    Cara, essa Alli não vale o celular que ela joga candy crush. Não vale o batom que usa. É, Annie... O que seria da gente sem #azamiga... Mas a Mai tá muito manhosa! E o Chris não ajuda em nada fazendo as vontades dela! Ucker? Nem falo nada... Apenas observo...

  • camillatutty Postado em 18/09/2014 - 01:44:48

    Oooooowwwwwnnnn... Ucker, deixa eu te contar oque tá acontecendo: Você está apaixonado por essa ruiva! Só isso que tá acontecendo! Para de ser bobo e nem vá a esse encontro! Você só vai se chatear!

  • camillatutty Postado em 05/05/2014 - 14:44:52

    Pobre da Annie. Nem sei mais se quero ela e o Poncho juntos. Ele traz lembranças ruins... Éééé seu Peter! Agora tá arrependidinho? Chupa essa manga agora!

  • camillatutty Postado em 20/04/2014 - 13:08:48

    Ok, Mari! Eu suportarei!

  • marianahi Postado em 01/04/2014 - 14:45:27

    hahahahaha Calma, Camilla rs Prometo que você vai ler, as coisas andam corridas por aqui e o pc onde está a fanfic não ajuda... Mas to agindo pra resolver isso logo

  • camillatutty Postado em 01/04/2014 - 00:00:43

    Mari! Tu me deu falsas esperanças! Eu tava bem achando que ia ler sobre o beijo! Estou esperando! E roendo #azunha!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais