Fanfic: Wounded Hearts | Tema: Crepúsculo
PDV Bella
Mais um ano... mais uma ano que eu não pretendo perdê-lo, não por alguém tão insignificante como o James. Hoje faz uma semana do acontecimento na casa do Aro. Acontecimento este que me fez jogar tudo pro alto e viver somente para a felicidade da minha filha. Como meus amigos falaram James extrapolou todos os limites possíveis e agora não terá mais volta...
Flash Back ON:
Natal...
Estávamos comemorando o Natal na casa do Aro, estava toda a minha família, os familiares e alguns amigos de James. “Todos unidos e felizes”, e eu estaria também se não fosse pelo fato de James estar se embebedando. Só estava faltando para chegar minha quase mãe Esme e seus filhos Emmett e Lulu, já que Alice já tinha chegado com o Jass, eles são como irmãos pra mim.
– Se vocês me dão licença, eu vou lá fora ver se Esme chegou.
– Claro querida! Fique à vontade.
Aro me respondeu enquanto saía. Já não estava suportando ficar no mesmo m² que Victoria. Tudo bem que ela é casada com Aro e eu tenho que no mínimo aturá-la, mas tem hora que não dá, o cinismo dela me enlouquece. Às vezes eu fico pensando coitado do Aro uma pessoa tão maravilhosa enrabichado com essa daí.
– Oh, Aí estão vocês! Até que enfim chegaram. Pensei que não iriam mais vir – disse quando vi Esme e Emmett.
– E você achou mesmo que iríamos deixar de passar o natal com vocês? – disse Esme me abraçando.
– Ah Esme você não sabe o quanto eu estou feliz por estarem aqui. Vocês são muito importantes pra mim. Mas cadê o Lulu?
– Aquela bicha louca diz que estava se produzindo, que não poderia vir de qualquer jeito para uma festa dada por Aro. – falou Emmett fazendo cara de indignação.
– Emmett mais respeito com seu irmão!- repreendeu Esme – E seus pais já chegaram?
– Sim estão lá dentro com o tio Billy, a tia Sue, o Jake, a Leah, o Jass e a Lice.
– E a Mel? O Ursão aqui trouxe um presente para a sobrinha mais linda. Cadê ela?
– Tá lá dentro brincando com a Claire, Emmett. Então vamos pra dentro?
– Claro querida. E o James? Já tá dando trabalho? – perguntou Esme preocupada.
– Não, ainda não. Espero que pelo menos no Natal ele tenha respeito com a família presente.
– Belinha se precisar é só chamar, o ursão tá aqui pra te defender!
– Obrigada Emm.
Entramos e fomos de encontro com meus pais e meus tios. Cumprimentaram-se e ficaram conversando animadamente. Como eu queria que essa animação durasse a noite inteira. E nada do James aparecer, deve estar no escritório tomando todas as garrafas de uísque que consegue. Depois que expulsei ele de casa por ele ter me desrespeitado e me dado uns safanão na frente dos meus amigos, por puro ciúme infantil de Emmett, ele vem bebendo ainda mais e está cada vez mais violento. Mas a Mel ficou muito triste com a saída dele de casa e então depois dele jurar umas mil vezes que não ia mais me encostar a mão eu aceitei pelo menos tentar manter um relacionamento pela nossa filha. Não queria que ela sofresse mais. Me assustei quando Alice me puxou para o canto.
– Bella, o James passou por aqui a sua procura e estava transtornado. Toma cuidado amiga.
– Pode deixar Ali, vou tomar. Além do mais eu acho que ele não teria coragem de fazer nada comigo na frente dos meus pais e na frente do Aro. Ele sabe que o Aro não apóia essas atitudes dele.
– Mas mesmo assim, eu não gosto de ver você se limitando por causa dele.Você não ri, não dança, mede até seus passos para que ele não fique irritado. Isso não pode mais ficar assim minha amiga!
– Eu sei Ali, é que a Mel sofreu tanto quando ele saiu de casa e eu tento fazer com que ela não perceba o que está acontecendo. Ela é minha vida, eu não conseguiria ver ela sofrendo.
– Mas você acha que ela não sofre te vendo triste desse jeito, você acha que ela não percebe o quão abatida você está? Ela pode ser criança, mas tem uma inteligência acima do normal...
– Tudo bem, eu vou tentar ficar com uma cara melhor! Mas vamos voltar pra roda antes que meus pais percebam.
E voltamos para perto de nossos parentes. A noite estava correndo tudo bem por incrível que pareça. Aro estava feliz por sua casa está cheia de gente, ele adora uma festa. Meus pais pareciam não estar percebendo o clima entre eu e James. Eu estava aliviada e feliz por ter toda a minha família ali comigo, e apesar dos apesares estarem todos se divertindo.
– Queridos, queridas, Cheguei! – Todo mundo olhou e era nada mais nada menos que a biba que mais amo nesse mundo, Lulu.
– Nossa Lulu você tá um arraso! E esse corte de cabelo novo Amei!!!
– Ai benhê eu sei que eu sou lindo! Pode babar eu deixo!
– Luís Fernando menos por favor! – bradou Esme. Ela não se importava com o jeito esparafatoso do filho mais tinha hora que ele era bem cheguei, e Esme prezava a educação acima de tudo, principalmente na casa de quem eles não tinham intimidade.
– Ai mamis me deixa ser feliz – disse Lulu saltitando no ar.
– eu deixo, mas, por favor, mantenha essa felicidade pra você, as pessoas em geral não precisam ter conhecimento disso.
– Ah deixe ele Esme, quem dera eu tivesse pelo menos 1/3 da felicidade do seu filho. – Disse Renée.
– Felicidade ou frufruragem tia Renée? – coretou Leah.
– Eu também te amo sua safada – arrebatou Lulu.
Continuamos conversando, com o Lulu ali tudo era mais divertido. Até que passou uma música que eu adoro e o Emm me tirou pra dançar. Estávamos dançando felizes até que eu senti alguém me puxar pelos cabelos e me tirar dos braços do Emmett me fazendo cair sobre uma mesinha de vidro, espedaçando-a na hora, no mesmo momento vi que era James e o mesmo partiu pra cima do Emm, que levou um soco, mas logo revidou.
– James, para! O que pensa que está fazendo?
– Cala boca sua vadia. E você eu já não disse pra ficar longe da minha mulher! – bradou James.
– Você não fale assim da minha filha! – Falou Charlie indo pra cima de James
– Não se meta Charlie, você não sabe o que a santinha a sua filha apronta! – falou James empurrando meu pai também.
– James meu filho por favor se controle – falou Aro tentando acalmá-lo já tentando segurar o filho
– Será que vocês não vêem que esse idiota está tentando tirar a Bella de mim? Mas eu não vou deixar não mesmo. – James falou partindo pra cima de Emmett novamente.
– Você acha mesmo que eu quero alguma coisa com a Bella? Eu tenho ela como minha irmã, mas se você quer saber se fosse por mim ela não estava mesmo com um imbecil como você, que não respeita ninguém nem sua própria filha!! – gritou Emm enquanto engravatava o James e o jogava no chão imobilizando-o. Nisso eu caí na real e olhei em volta todos estavam chocados, sem reação, eu estava sangrando pois tinha me cortado com os vidros da mesa, e ouvi uns chorinhos abafados, foi quando eu vi minha princesinha assustada, eu me senti um lixo por estar permitindo que ela visse uma cena dessas. Meu Deus! Porque eu fui tão estúpida! Nesse momento Esme foi até a Mel e a levantou dizendo que a levaria pra casa dela, Mel resistiu dizendo que não me deixaria...
– Mas Tia Esme a mamãe tá machucada...
– Meu amorzinho a mamãe vai ficar bem, vai com a Tia Esme que amanhã a mamãe vai te buscar.- falei pra ela tentando fazer a melhor cara possível.
– Tem certeza mamãe?
– tenho meu amor, a mamãe vai ficar bem.
– Tá bom, então eu vou. Fica com Deus e eu te amo!
– Eu também meu amor... e obrigada mais uma vez Esme!
– não tem o que agradecer Bella. A Alice e o Jass te levam pra casa tudo bem?
– Tá bem assim.
E saíram Esme, a Mel e o Lulu. Nisso uns convidados do Aro já tinham ido embora e o James já tinha desaparecido. Lice me disse que o Aro tinha o levado pra cima. Resolvemos ir embora, meus tios e meus primos foram para a casa deles. Eu, meus pais, Lice, Jass e Emm fomos pra minha casa. Chegando lá todos começaram a falar que eu não podia mais atulerar isso, que extrapolou todos os limites possíveis, eu somente fiquei calada enquanto Jass limpava os meus machucados. Quando ele acabou eu pedi licença e fui para o meu quarto e pedi para que conversássemos amanhã. Estava esgotada. Eu sabia que desta vez não daria pra passar por cima. E então eu chorei até pegar no sono...
Flash Back OFF
No dia após a briga conversei com meus pais e disse que acabaria tudo de vez com o James, e eles é claro me apoiaram e disseram que estariam sempre ao meu lado, assim como Jass, Lice, Esme, Emm e Lulu todos me apoiaram. Graças a Deus James não apareceu, meus pais me convidaram para passar uma semana na fazenda e eu fui estava mesmo precisando esfriar a cabeça. O Aro me ligou algumas vezes, preocupado, e pediu mil desculpas em nome do filho, eu contei minha decisão pra ele e por uma grande surpresa ele me apoiou e me disse que dessa vez seu filho ultrapassou todos os limites e que estava só esperando a minha decisão para lhe dar o castigo que ele merece. Me disse que o mandaria para Las Vegas, para administrar as empresas de lá, e que se ele não aceitasse o interditaria de todas as empresas e cortaria todas as suas contas. Eu fiquei surpresa com a decisão dele, apesar de tudo James é seu filho, mas muito agradecida. E ele me deu sua palavra que James nunca mais nos faria mal. Eu queria acreditar nele, mas eu sabia que o James não ia desistir assim tão fácil. Hoje eu estou voltando para Los Angeles, contei para a Mel que eu e seu pai não mais iríamos ficar juntos, mas que ele seria seu pai pra sempre e que apesar de tudo ele a amava.
– Mamãe, estamos indo pra casa hoje? – Mel me perguntou
– Sim meu amorzinho. Está com saudades de casa?
– Sim principalmente da Tia Esme, da Tia Lice, do Tio Jass, Tio Lulu e do Tio Emm, ah e da escola também.
– Bem seus tios e tias você verá mas a escola ainda não. Esqueceu que ainda está de férias?
– Ah é mesmo tinha esquecido. Mas só de ver meus tios já tá bom!
Almoçamos e nos despedimos dos meus pais que ficaram todos chorosos. Mas eu prometi que agora voltaria com mais freqüência. A viagem foi tranqüila. Chegamos em casa tomamos um banho e fomos descansar, pois eu sabia que mais tarde todos viriam aqui para casa pra saber das novidades, eles devem estar chateados comigo pois quase não falei com eles esta semana, somente com Esme, pois ela é a minha melhor conselheira, mas a pedi que não contasse nada pra ninguém.
Acordei com uma louca e um maluco pulando em cima de mim, claro Alice e Lulu!
– Acoooorda!!! Estamos com saudades sua ingrata! – Berrou Lulu
– E tem como não acordar com duas pessoas pulando em cima de mim?
– Ah Bella, larga a mão de ser nojenta, nós aqui cheios de amor pra dar, com saudades de você e já acorda nesse azedum? Falou Lice fazendo bico.
– Ai eu sei que eu sou irresistível, mas é que eu não agüento ficar sem fazer um charme e vocês sabem que eu odeio que me acordem... ah quer saber? Vem cá me dá um abraço, também estava morrendo de saudades de vocês...
E começamos a pular abraçadas na cama. Como eu senti falta disso. Liberdade. Esta é a palavra. Depois de nos abraçarmos e pularmos descemos, pois eu também estava com saudades do meu irmão, de Esme e do Emm. Conversamos, jantamos, contei a eles a minha decisão, todos ficaram felizes por saber que finalmente resolvi colocar uma basta na minha tristeza. Eu também estava muito feliz, uma felicidade que há muito não sentia. Coloquei Mel na cama e fui dormir também, pois amanhã será o começo de uma nova vida.
Bjos e por favor deixem seus comentários...
Preciso saber se gostaram!
Até o próximo...
Autor(a): BellaF Fanfic
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo