Fanfics Brasil - Personagens Minha BFF, eu e o namorado dela....

Fanfic: Minha BFF, eu e o namorado dela.... | Tema: Laliter e Candeter


Capítulo: Personagens

149 visualizações Denunciar


Personagens Principais....


 Lali (Bio: Lali é uma garota timida e estrovertita, todos se apaixonam pelo seu sorriso, tem 16 anos, é melhor amiga de Cande, Euge, Nico e Junin conhece eles há 10 anos, Lali conhece Pablo e Peter há 12 anos, gosta de Peter mais não admite e muito menos pra Cande, tem medo que ela descubra, estuda na Mandalay, tenta ajudar a amiga Cande conquistar Peter mais acaba se apaixonando por ele justamente quando ele admite que gosta de Cande, gosta de Peter desde do 5º ano)


Cande (Bio: É uma garota que não tem medo de dizer o que pensa, muuuuuuito sincera as vezes isso magoa muito as pessoas, tem 16 anos. BFFS Lali e Cande, Gosta de montão de Peter mais não admite pra ninguém, gosta de Peter desde do 3º ano, conhece Peter á 10 anos, estuda na Mandalay)


Euge (Bio: É uma menina meiga e + ou - mentirosa não dá pra confiar se é que me entende, tem 16 anos. Melhor amiga de Cande e Euge. Gosta do Nico mas não admite, estuda na Mandalay, é retardada de nacencia)


Belém (É uma garota invejosa, tenta separar Cande e Peter e o grupo mais unido de BFFS da escola Cande, Lali e Euge, o apelido dela é CV (cobra venenosa), tem 1 anos estuda na Mandalay conhece Lali há 11 anos e Cande, Euge há 10 anos)


 


Outros personagens.....


Nico


Junin


Emy


Mariano


Meredez


Peter


Pablo


Mais tarde postoooo!! bjs




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessicaespositomel Postado em 28/10/2012 - 21:41:42

    Uhuu primeira leitora.Posta o primeiro capitulo plis.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais