Fanfics Brasil - Salvando o Casamento DyU

Fanfic: Salvando o Casamento DyU


Capítulo: 3? Capítulo

251 visualizações Denunciar


Claro, era a Annie. Convidei ela, e ela topou na hora. Daí eu fiquei pensando no que eu ia fazer, se nem cozinhar eu sabia! Pq quem cozinha aqui, sempre foi o Ucker! Daí eu pensei, pensei, e resolvi ligar pra pizzaria quando ela chegasse. Até aí tudo bem, mas quando eu achava que a Annie havia chegado, eu abro a porta e me deparo com a May, pau da vida, pq o Chris havia saído pra resolver alguns problemas no trabalho. O Chris é dono de uma grande rede de hotéis, muita famosa por aqui, todos os gringos que chegam no país se hospedam lá. Ficamos conversando até a Annie chegar. Quando ela apareceu daí sim, soltamos nosso veneno em cima dos nossos maridos. Falamos dos defeitos deles, das manias e tudo o que há de ruim. Comemos a pizza, depois fiz brigadeiro, e tomamos tanta cerveja que tive que ajudar May a voltar pra casa. Ela mora no mesmo prédio que eu. Daí só sobrou eu e Annie, ela não estava tão chapada que nem a May. Nunca vi ela beber tanto, até a Annie que é uma pinguça de primeira catiguria (baixou a Bebel em mim) se assustou. Até aí ocorreu tudo normal, daí depois que ela foi embora, resolvi tomar um banho. Depois do banho, eu me vesti e me deitei na cama. Ouço a porta da sala de se abrir. Era o Ucker, não tinha dúvida, afinal só nós dois moramos nessa casa. Eu sempre pensei em outro integrante na família, se é que me entendem, mas o Ucker nunca concordou. Depois vejo ele entrando no quarto.

- Que bagunça é aquela na sala? - ele pergunta - Não vai me dizer que teve noite das mulheres de novo aqui em casa?

- Como adivinhou? - perguntei sorrindo

- Vcs sempre fazem isso quando eu saio com o Poncho! No mínimo (ele diz tirando a roupa) ficaram falando mau da gente, tomando cerveja e comendo brigadeiro!

- Claro! O que quer que a gente fale? (ele fica só de cueca) Que é o máximo ser abandonada pelos nossos maridos em plena sexta-feira a noite, enquanto nós podíamos fazer um programinha a dois?

- Podia ser! - diz ele deitando na cama - Boa noite querida! - ele me dá um beijo na testa. Só um beijo na testa? Ele ficou só de cueca na cama pra me dar um beijo na testa?

Me virei muito chateada. Quando eu vi ele tirando a roupa pensei que ia rolar algumas coisas aqui, que hoje são meio incomuns na nossa casa.

No dia seguinte acordo e ele não estava na cama, ouço o barulho do chuveiro. Vou até lá na esperança dele me convidar pra tomar um banho junto com ele, mas a única coisa que escuto saíndo da boca dele, foi

- Dulce, me traz uma toalha?

Não acreditei no que eu ouvi! Eu na maior esperança, e na maior quintura, e ele me pedindo a toalha que esqueceu. Entreguei a toalha pra ele, que me agradeceu. Aquilo me soou meio frio, ele falou com uma frieza na voz! Depois eu fui para a cozinha, tomar meu iogurte, como sempre fiz, e ele aparece de toalha na cozinha. E o incrível de tudo, foi que eu notei um volume na toalha. Então quer dizer que ele anda subindo pelas paredes que nem eu!

- Tenho cuecas limpas? - se ele quiser não precisa nem colocar, se quiser andar pelado pela casa, não tem problemas

- Tem, tá lá na sua gaveta! - ele sabe disso! Ele sempre olha na gaveta antes de me perguntar, e tenho certeza que coloquei as cuecas limpas dele na gaveta! Óbvio que ele apareceu de toalha de propósito pra me provocar! Tudo bem! Vou devolver na mesma moeda!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariucker

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois dele se vestir ele foi pra sala assistir um bendito programa de esportes que ele sempre assite. Eu fui tomar banho. Depois do banho eu não me sequei e fui direto até a sala, totalmente nua, pegar a toalha que eu havia deixado lá de propósito. Ele me olhou com os olhos arregalados. Fui pro quarto rindo da cara dele. Realmente ele ficou espan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • andressarbd Postado em 04/07/2009 - 00:29:29

    posta maissss
    posta mais

  • nath13 Postado em 31/07/2008 - 13:14:44

    plizxzx
    postaaa+++++++++++++++++++++++++++++

  • nath13 Postado em 31/07/2008 - 13:14:31

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • raissar Postado em 27/12/2007 - 22:09:08

    posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++

  • raissar Postado em 19/12/2007 - 20:18:15

    posta, adorei sua web
    bjs!!!!!!!!!!11

  • rbdbaby Postado em 19/12/2007 - 18:46:43

    poxta é linda bye

  • anaflavia Postado em 14/10/2007 - 15:44:18

    Posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais
    Por favor
    tah muito boa a sua web
    Posta maaaaaaaaaaaais
    eu quero +++++++++++++++++++++++++++++++

  • staucker Postado em 11/10/2007 - 21:06:12

    amo¹²³ essa web!
    to super ansiosa pelo proximO capitulo
    posta +++++++
    pliX!

  • Iana Postado em 08/10/2007 - 21:31:31

    OI web muito boa
    vc num ja postou ela em outro lugar axo que ja vi ela em outro lugar >.<

  • cacazinha Postado em 08/10/2007 - 19:37:20

    ohhhhhhhhh
    tu ñ vai mais postar ? ='(
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    beijos ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais