Fanfics Brasil - Salvando o Casamento DyU

Fanfic: Salvando o Casamento DyU


Capítulo: 5? Capítulo

14 visualizações Denunciar


Depois de muitas discussões, ele saiu de casa. Não sei pra onde foi, não me pergunte. Fiquei muito chateada, afinal ele é meu marido, e apesar da gente ter se distanciado um pouco, eu ainda o amo muito. Mas eu aposto que ele volta, ele sempre faz isso. No mínimo vai na casa da mãe dele, chorar no colo dela. Daí eu lembrei que sábado é dia das compras no shopping! Mas com o meu animo, é melhor nem sair. Tô precisando de um ombro amigo, vou ligar pra May!

- Alô! - eu falo na esperança dela estar em casa

- Oi Dulce! - era o Chris - Quer falar com a May?

- Sim! Ela está?      

- Sim, vou passar pra ela!

- Obrigado! - escuto ele dando um berro, chamando a May, e ela gritando "Calma Chris, não sou surda!"

- Oi miga! Tudo bem? - ela atende - Que foi?

- May, briguei com o Ucker de novo! - eu falo começando a chorar

- Ai miga, espera um pouquinho que eu já vou aí, vc precisa de um ombro amigo! E eu também!

- Tá bom! - eu falo um pouco mais animada

Desligo e minutos depois ela chega. Eu abro a porta e nós duas nos abraçamos. Convido ela pra entrar e começamos a conversar no sofá da sala.

- Começa vc! - eu falo

- E o Chris brigamos ontem! Logo depois que eu cheguei ele veio pra casa e me viu naquele estado, e aí comçou as discussões! Agora ele mal me olha na cara, e eu não sei mais o que fazer!

- Pra vcs vai ser mais fácil fazer as pazes, pq isso sempre acontece, mas eu e o Ucker vai ser mais difícil na situação que estamos!

- O que aconteceu?

- Eu falei um monte de besteiras hoje, e aí ele se chateou comigo! Agora ele saiu, e foi pra casa da Alexandra, como ele sempre faz quando está chateado! Agora, nesse momento, a víbora da mãe dele deve estar enchendo a cabeça dele contra mim!

A mãe dele, dona Alexandra, me odeia! Ela sempre foi do tipo sogrinha comigo: me deixava abrir a porta da geladeira quando eu quisesse, podia sempre usar o telefone, mas aí a gente resolveu casar, a velha ficou contra mim! Ela sempre mimou ele, e ainda por cima ele é filho único, quando ela viu que ia "tomar" o filho das mãos dela, a bruaca fez de tudo pra separar nós dois! E agora eu imagino o que ela deve estar falando de mim!

- E agora vc está achando que a sua sogra está falando mal de vc! - May, como sempre muito sábia, adivinhou!

- Claro! Ela sempre faz isso! Mas eu nunca fiquei sabendo, o que ele dizia!

- Ele deve te defender! - May diz tentando me animar um pouco

- Duvido! Ele tá muito chateado comigo! E vc, vai fazer o que pra tentar se desculpar com o Chris?

- Nada! Ele que venha atrás de mim, daí eu peço desculpas! Ai, miga, tô atrasada pra minha aula de pilates! Tchau!

- Tchau! - ela sai! Falar com a May é sempre bom nessas horas. Ela sempre tenta te animar de alguma forma. Mas hoje, parece que ela estava pior que eu!

No resto do dia eu fiquei de papo pro ar, sem fazer nada, no maior tédio! Nem jantei de tão mal que eu estava. Depois de um dia tão "cheio" eu fui tomar banho. Nem jantei esse dia, e fui direto pra cama, sem sono nenhum. Acho que deviam ser duas da manhã quando o Ucker chegou. Fingi que dormia. Escutei ele abrindo a porta do armário, depois fechando, ele pegou o travesseiro dele, depois saiu do quarto, e não voltou mais. Ele foi dormir na sala por livre e espontânea vontade. Então realmente, o caso é pior do que eu pensei!

 

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariucker

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No domingo, eu levanto e olho pela janela, a maior chuva caia lá fora. Até aí tudo bem, fui tomar banho, porque nem eu me aguentava. Depois do banho, fui pra sala, e ele não estava lá. Caraca, ele havia saído de novo! Me enfureci e na hora sem pensar, eu arrumei minhas coisas e fui pro melhor lugar que eu poderia ir, que eu tinha cer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • andressarbd Postado em 04/07/2009 - 00:29:29

    posta maissss
    posta mais

  • nath13 Postado em 31/07/2008 - 13:14:44

    plizxzx
    postaaa+++++++++++++++++++++++++++++

  • nath13 Postado em 31/07/2008 - 13:14:31

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • raissar Postado em 27/12/2007 - 22:09:08

    posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++

  • raissar Postado em 19/12/2007 - 20:18:15

    posta, adorei sua web
    bjs!!!!!!!!!!11

  • rbdbaby Postado em 19/12/2007 - 18:46:43

    poxta é linda bye

  • anaflavia Postado em 14/10/2007 - 15:44:18

    Posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais
    Por favor
    tah muito boa a sua web
    Posta maaaaaaaaaaaais
    eu quero +++++++++++++++++++++++++++++++

  • staucker Postado em 11/10/2007 - 21:06:12

    amo¹²³ essa web!
    to super ansiosa pelo proximO capitulo
    posta +++++++
    pliX!

  • Iana Postado em 08/10/2007 - 21:31:31

    OI web muito boa
    vc num ja postou ela em outro lugar axo que ja vi ela em outro lugar >.<

  • cacazinha Postado em 08/10/2007 - 19:37:20

    ohhhhhhhhh
    tu ñ vai mais postar ? ='(
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    beijos ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais