Fanfics Brasil - Mariana 2ª Temporada - Episódio 19 Mariana [ 1ª , 2ª e 3ª Temporada ]

Fanfic: Mariana [ 1ª , 2ª e 3ª Temporada ] | Tema: Mariana


Capítulo: Mariana 2ª Temporada - Episódio 19

230 visualizações Denunciar


Uma nova chance todos querem, mas será que são merecedores de tal privilégio ? Quando eu era pequena adorava ficar com a minha mãe, olhávamos as estrelas toda noite. Depois de sua morte não consigo olhar para as estrelas, pois me lembram ela, agora tenho que seguir em frente, mas continuo com medo, será que um dia serei de olhar elas novamente ? A mesma coisa me pergunto quando o assunto é com pessoas... Não sei me conter em certos casos, principalmente com os meus amigos, se um dia eu chegar a me separar deles, será um dia... muito triste.


 


 


Mariana: O quê?


 


Enfermeira: Isso que a senhorita escutou.


 


Mariana: Posso ir no quarto dele ?


 


Enfermeira: Claro, mas não demore muito.


 


Mariana: Obrigada.


 


Enfermeira: Não há de quê senhorita.


 


 


Só estive no hospital para me consultar uma vez, e ainda foi um pesadelo. Hospitais me lembram o lugar aonde fiquei por vários anos, só que no hospital tudo parece ser mais normal, aonde eu ficava era quase uma prisão, sinto falta de algumas pessoas que vi lá, outras nem tanto. Carlos foi o primeiro amigo que fiz naquele lugar, ele sempre me ajudou e me acompanhou, chegou a minha hora de apoiá-lo , quero ficar junto com ele , até seu último suspiro.


 


 


Mariana: Carlos, não sei se você esta me escutando, mas espero que melhore. Você é uma pessoa muito especial para mim, eu não quero te perder, quero estar ao seu lado quando você sair daqui, quero ser feliz com você e...


 


Patrícia: Oi Mariana.


 


Mariana: O que você faz aqui ?


 


Patrícia: Fiquei sabendo do que aconteceu.


 


Mariana: Poderia se retirar?


 


Patrícia: Mas Mariana...


 


Mariana: Depois resolvemos isso Patrícia.


 


Patrícia: Tudo bem, mas espero que me perdoe Mariana.


 


 


Muitas das coisas que fazemos é para nosso bem, não sei se devo perdoar os erros das pessoas, principalmente daqueles que escondem algo tão importante. Minha mãe sempre dizia que pessoas tem motivos para mentir, às vezes tem medo de contar a verdade ou querem proteger alguém amado. Ainda fico em dúvidas sobre certas opiniões, eu devo perdoar, mas meu coração diz outra coisa, sentimentos são tão estranhos assim ?


 


 


Mariana: Esta acordando...


 


Carlos: Mariana?


 


Mariana: Ainda bem que você acordou, você estava correndo risco de morrer.


 


Carlos: Meus braços estão doendo.


 


Mariana: Desculpe, acho que quando estava te abraçando devo ter machucado você.


 


Carlos: E porque estava me abraçando?


 


Mariana: Eu não queria te perder.


 


Carlos: Que bom, porque digo o mesmo.


 


Mariana: Você é uma grande pessoa.


 


Carlos: O mesmo de você Mariana.


 


Mariana: Eu ? Acho que não sou tão boa assim.


 


Carlos: Porque fala isso?


 


Mariana: Eu e a Patrícia brigamos.


 


Carlos: Motivos?


 


Mariana: Camila é minha parente.


 


Carlos: Acho que ela teve motivos para esconder isso de você, Mariana.


 


Mariana: Você esta bem ?


 


Carlos: Não sei se vou me recuperar dessa.


 


Mariana: Você vai se recuperar Carlos.


 


Carlos: Posso te falar uma coisa?


 


Mariana: É claro.


 


Carlos: Chegue mais perto.


 


 


Naquele momento, Carlos pegou na minha mão e começou a falar que a vida é cheia de decepções, e temos que aprender a viver com elas, ao mesmo tempo que decepções veem às alegrias chegam em seguida. Depois disso Carlos se aproximou de mim e me beijou. Nunca tinha sido beijada por alguém à não ser o meu pai que me obrigava a beijá-lo, com o Carlos foi uma coisa diferente, meu coração estava pegando fogo, um fogo que estava me consumindo, uma sensação diferente, esse será o Amor ?


 


 


Mariana: Porque fez isso?


 


Carlos: Não sei se estarei vivo, então queria mostrar o que realmente sinto por você Mariana.


 


Mariana: Não fale isso Carlos, você vai estar vivo!


 


Carlos: Isso só Deus sabe.


 


Mariana: Carlos...


 


Carlos: Sim.


 


Mariana: Será que isso que estou sentindo é amor ?


 


 


 


Continua...


 


 


©2013, Todos os Direitos Reservados à Brendo Pereira.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Brendo Pereira

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“ Mariana 2ª Temporada – Episódio 20 “     Primeiro beijo, finalmente um primeiro beijo. Há muito tempo pensava no que sentia pelo Carlos e finalmente descobri o que é, mas será que esse amor irá durar ou é apenas uma paixão? Agora meu coração esta confuso e indeciso.   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dorothy Postado em 25/01/2013 - 12:59:01

    Nossaaa curti sua web Comecei a ler agora, mas já li tudo Continuaa

  • brendopereira Postado em 26/11/2012 - 13:17:59

    Vou postar mais sim !!!

  • pedrojunior Postado em 24/11/2012 - 18:48:39

    posta mais

  • pedrojunior Postado em 24/11/2012 - 18:48:38

    posta mais

  • pedrojunior Postado em 24/11/2012 - 18:48:37

    posta mais

  • pedrojunior Postado em 28/10/2012 - 02:52:23

    To aqui.. posta maisssssssss

  • pedrojunior Postado em 28/10/2012 - 02:52:23

    To aqui.. posta maisssssssss

  • pedrojunior Postado em 28/10/2012 - 02:52:22

    To aqui.. posta maisssssssss

  • pedrojunior Postado em 28/10/2012 - 02:52:21

    To aqui.. posta maisssssssss

  • pedrojunior Postado em 28/10/2012 - 02:52:20

    To aqui.. posta maisssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais