Fanfics Brasil - Mariana 3ª Temporada - Episódio 01 Mariana [ 1ª , 2ª e 3ª Temporada ]

Fanfic: Mariana [ 1ª , 2ª e 3ª Temporada ] | Tema: Mariana


Capítulo: Mariana 3ª Temporada - Episódio 01

245 visualizações Denunciar


“ Mariana 3ª Temporada - Episódio 01 “


 


 


Todos os dias pensamos no nosso futuro, como devemos planejá-lo , o que deve ser feito para ser bem sucedido na sociedade atual em que estamos vivendo. Me lembro como se fosse ontem o que minha mãe sempre dizia “ Viva a vida sem regras da sociedade, e você se encontrara”. É um frase curta, porém com um significado importante.


Estava prestes a entrar na minha antiga casa, e comecei a relembrar os momentos que vivi naquele lugar, todas as memórias boas, até mesmo as memórias do meu pai, eu senti que aquele era o lugar, entrei no meu quarto e encontrei o que Suzanna por toda vida estava procurando, era algo sem valor para quem o olhasse, mas para mim era algo muito importante.


 


Mariana: A caixa de música! Eu não acredito.


 


Aquela caixa de música escondia algo, e somente a pessoa que tinha a chave iria descobrir o que era, eu conseguia escutar perfeitamente a música de primavera , as cerejeiras caindo no jardim, o cheiro do ar vindo da varanda. Finalmente havia encontrado o tesouro, era sim algo de importância, minha mãe havia deixado um testamento para mim antes de sua morte, e deixou aquela casa também, comecei a olhar os álbuns de fotos, e reparei que minha mãe era feliz com meu pai , mesmo sabendo que ele tinha intenções comigo.


Acho que ela sempre o amou, e sempre o amará , me sinto meio culpada por causa do sofrimento deles, mas encontrei outra coisa debaixo da mesa, era uma carta da minha mãe explicando tudo o que tinha acontecido, na carta haviam explicações de como achar o meu caminho na vida, e justamente nessa parte a folha estava em branco. Certamente eu devo escrever meu destino, e irei escrevê-lo , mesmo com as dificuldades que estão chegando ao meu caminho.


 


Mariana: Suzanna? O que ela esta fazendo nesse álbum ?


 


Sílvia: Olá.


 


Mariana: O que estas fazendo aqui ?


 


Sílvia: Me liberaram para o enterro.


 


Mariana: O quê ?


 


Sílvia: Acho que devo explicar melhor algumas coisas antes que eu volte.


 


Mariana: Sobre o quê ?


 


Sílvia: Suzanna amava a sua mãe.


 


Mariana: Amava ?


 


Sílvia: Sim. Elas eram primas distantes, todos os dias iam ao colégio juntas, compartilhavam tudo.


 


Mariana: E porque Suzanna ficou má ?


 


Sílvia: Sua mãe havia dito que iria se casar com o seu pai.


 


Mariana: O quê ?


 


Sílvia: No fundo a Suzanna era uma pessoa boa.


 


Mariana: Não posso acreditar.


 


Sílvia: Quando sua mãe foi embora, ela ficou arrasada e jurou vingança ao seu pai.


 


Mariana: Mas ela era amiga do meu pai.


 


Sílvia: Isso eu não posso confirmar.


 


Mariana: Você só pode estar brincando.


 


Sílvia: Suzanna ficou louca depois que sua mãe foi embora, e quando sua mãe morreu a situação só piorou.


 


Mariana: Entendo.


 


Sílvia: Agora ela esta descansando em paz, devemos ir ao enterro, certo ?


 


Mariana: Você vai ao enterro dela ?


 


Sílvia: Sim.


 


Mariana: Eu ainda tenho algo a resolver.


 


Sílvia: Tudo bem, adeus Mariana.


 


Mariana: Até logo, Sílvia.


 


 


Não acredito em destino e nunca irei acreditar, mas acho que quando Sílvia apareceu as coisas ficaram melhores, eu tenho um objetivo na minha vida, e esta na hora de começar a cumpri-lo. Com todas as minhas forças irei me esforçar ao máximo, pela mamãe, pelo papai que foi mal comigo, e e pelo Carlos e pelas pessoas que querem o meu bem.


 


 


Patricia: Mariana ainda não chegou.


 


Juju: Esperem só mais um pouco.


 


Camila: Acho que aquela garota correndo é ela.


 


Patrícia: Finalmente !


 


Mariana: Desculpem o atraso.


 


Patrícia: É sua vez de se despedir.


 


Mariana: Não.


 


Patrícia: O quê ?


 


Mariana: Não devo me despedir de um morto, eu devo apenas ter lembranças boas.


 


Camila: O que esta dizendo ?


 


Mariana: O Carlos não iria querer isso no enterro dele.


 


Camila: Ham ?


 


Mariana: Isso mesmo, irei sentir falta do Carlos, porém não devo ficar triste , sei que ele estará bem em algum lugar meninas, e um dia iremos nos encontrar novamente.


 


Patrícia: Então é isso ?


 


Mariana: Sim, espero apenas que ele descanse em paz, até nos vermos novamente, em algum lugar no céu.


 


Camila: Se você diz.


 


 


Por dentro eu estava totalmente machucada, porém disse a verdade, e acho que agi com sabedoria por um certo lado. Não gosto de despedidas, mas esse será meu novo começo. Tenho meus amigos do meu lado, uma família para conhecer, e uma casa para morar. Espero continuar seguindo os meus sonhos, como minha havia escrito na carta “ Nunca desista, sei que a vida traz dores durante o caminho, mas desistir não é solução”.


 


 


©2013, Todos os Direitos Reservados à Brendo Pereira.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Brendo Pereira

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“Mariana 3ª Temporada – Episódio 02 “     Já se passaram duas semanas após o enterro do Carlos, minha vida no colégio continua a mesma, eu estou me esforçando ao máximo para tentar passar para o terceiro ano do Ensino Médio. Graças a Patrícia e as garotas eu estou conseguindo i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dorothy Postado em 25/01/2013 - 12:59:01

    Nossaaa curti sua web Comecei a ler agora, mas já li tudo Continuaa

  • brendopereira Postado em 26/11/2012 - 13:17:59

    Vou postar mais sim !!!

  • pedrojunior Postado em 24/11/2012 - 18:48:39

    posta mais

  • pedrojunior Postado em 24/11/2012 - 18:48:38

    posta mais

  • pedrojunior Postado em 24/11/2012 - 18:48:37

    posta mais

  • pedrojunior Postado em 28/10/2012 - 02:52:23

    To aqui.. posta maisssssssss

  • pedrojunior Postado em 28/10/2012 - 02:52:23

    To aqui.. posta maisssssssss

  • pedrojunior Postado em 28/10/2012 - 02:52:22

    To aqui.. posta maisssssssss

  • pedrojunior Postado em 28/10/2012 - 02:52:21

    To aqui.. posta maisssssssss

  • pedrojunior Postado em 28/10/2012 - 02:52:20

    To aqui.. posta maisssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais