Fanfics Brasil - CAPÍTULO 7 - BRIGA DE BAR PROPOSTA INDECENTE [TERMINADA]

Fanfic: PROPOSTA INDECENTE [TERMINADA] | Tema: Rebelde


Capítulo: CAPÍTULO 7 - BRIGA DE BAR

27 visualizações Denunciar


Maite sabia bem o que fazia, por isso não se amedrontou quando Cristian a conduziu para uma das mesas ao fundo e pediu cerveja para os dois. Ele se sentou bem junto dela, os corpos se roçando, numa provocação deliberada.
- Quer dizer que gosta de motos... - começou ele.
- Adoro.
- Quem poderia imaginar? Sempre a vejo na saída das aulas. Você e aquelas suas amigas, como se chamam mesmo?
- Uma é Dulce e a outra é Anahi. `
- Sim, Anahi, a garota do carro. Muito bonita ela. Maite o olhou, fazendo beicinho. Não apreciara a observação. Cristian compreendeu e sorriu, consertando.
- Mas você é muito mais bonita que ela. Maite riu, lisonjeada. O braço dele roçava o seu,ao mesmo tempo em que a perna dele se encostava à sua. Maite não evitou o gesto, sentindo-se perturbada com aquilo, apesar de tudo. Já tivera algumas experiências antes, contatos um pouco ousados, mas nunca ultrapassando os limites perigosos. Cristian não era, no entanto, de perder tempo, como já pudera notar. A cerveja foi servida, Maite olhou-o nos olhos, após um gole.                              
- Vai ao baile? - indagou. 
- Talvez.
- Por quê? Ainda não tem um par?
- Garotas não me faltam.
- Convencido! Por que, então?
-  Dançar é perda de tempo, é diversão dos frustrados e de reprimidos, sabia? Dois corpos se esfregando daquele modo, roupa com roupa, não faz meu género.
- E o que faz o seu género?
Cristian riu, enquanto sua mão penetrava pelos cabelos da garota numa carícia agradável. Maite fechou os olhos, saboreando aquilo. Ao abri-los, teve um choque. Dereck acabara de entrar no barzinho e caminhava na direção dela.
- Quero falar com você - disse ele, rispidamente.
- Ela está ocupada - antecipou-se Cristian.
- Não se meta, cara. Minha conversa é com ela.
- Acontece que ela está comigo, não percebeu isso?
- Sim, já percebi. E o que é você? O bom da boca? Cristian levantou-se lentamente, olhando Dereck nos olhos. Havia uma fria determinação em seus gestos. Maite percebeu que os dois iam brigar, mas nada fez. Sentiu-se terrivelmente excitada. Não era para menos. Pela primeira vez em sua vida, dois homens a disputariam. Isso era uma coisa que não perderia por nada no mundo. Além do mais, estavam ambos em pé digualdade. Dereck tinha o mesmo físico de Cristian e ambos eram fortes e saudáveis. - Dê o fora e esqueço o que você disse - falou Cristian, ameaçador, medindo o outro dos pés à cabeça com um sorriso.
- Eu sei por que você é tão valente assim. Tem um bando para ajudá-lo quando se mete em encrencas...
-  Não preciso de ajuda de ninguém para arrebentá-lo, amigo.
- Então diga a seu pessoal para não se meter.
- Eles não se meterão.
- Então estou pronto - disse Dereck, abrindo os braços.
Cristian jogou-se contra ele, mas Dereck foi mais rápido. Era jogador de futebol de salão, tinha experiência em ataques. Por isso, quando Cristian caiu, acertou-lhe um forte pontapé no estômago. O motoqueiro rolou no chão se contorcendo.
- Ainda quero falar com você - disse Dereck a Maite.
-  Não tenho nada a lhe dizer - respondeu ela, livrando-se do braço dele com um repelão, preocupada com Cristian.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nikka

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ESCLARECIMENTO   Boa noite ! Acho "eu" que algumas de vocês, não entenderam bem que o penúltimo capítulo era na verdade um resumo pequeno do que vai rolar nos próximos capítulos. Então para tirar essas dúvidas resolvir esclarecer algúns pontos: 1° Sempre, antes de eu postar o último capí ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 638



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camillatutty Postado em 01/12/2012 - 00:44:57

    Ai, Nikka, a wn foi demais! Uma história leve, engraçada, era ótimo xingar o Poncho! Aguardarei ansiosamente pela nova temporada!

  • joannacarolina Postado em 30/11/2012 - 10:21:05

    Obg *--* / q pena acaba hj mesmo ?

  • souzalorrany Postado em 30/11/2012 - 08:49:00

    Hoje tem que ser o ultimo dia mesmo?! Não tem como, tipo assim, colocar mais alguns capitulos...

  • joannacarolina Postado em 29/11/2012 - 11:18:59

    Amaaaaandooo,sou Ponny espero q cancelem essa aposta..haha como sera q elas vao reagir ao saber do casamento?aiii curiosa..

  • mia_mendes Postado em 29/11/2012 - 10:21:49

    Será q elas vão dar a por encerado esse desafico q elas fizeram? Espero q sim, pois se os meninos descobrirem o relacionamento pode se dar por agua abaixo, posta maissssssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 29/11/2012 - 10:21:48

    Será q elas vão dar a por encerado esse desafico q elas fizeram? Espero q sim, pois se os meninos descobrirem o relacionamento pode se dar por agua abaixo, posta maissssssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 29/11/2012 - 10:21:48

    Será q elas vão dar a por encerado esse desafico q elas fizeram? Espero q sim, pois se os meninos descobrirem o relacionamento pode se dar por agua abaixo, posta maissssssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 29/11/2012 - 10:21:47

    Será q elas vão dar a por encerado esse desafico q elas fizeram? Espero q sim, pois se os meninos descobrirem o relacionamento pode se dar por agua abaixo, posta maissssssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 29/11/2012 - 10:21:46

    Será q elas vão dar a por encerado esse desafico q elas fizeram? Espero q sim, pois se os meninos descobrirem o relacionamento pode se dar por agua abaixo, posta maissssssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 29/11/2012 - 10:21:46

    Será q elas vão dar a por encerado esse desafico q elas fizeram? Espero q sim, pois se os meninos descobrirem o relacionamento pode se dar por agua abaixo, posta maissssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais