Fanfics Brasil - CAPÍTULO 8 - CONHECENDO CHRISTOPHER UCKERMANN PROPOSTA INDECENTE [TERMINADA]

Fanfic: PROPOSTA INDECENTE [TERMINADA] | Tema: Rebelde


Capítulo: CAPÍTULO 8 - CONHECENDO CHRISTOPHER UCKERMANN

220 visualizações Denunciar


- Mamãe, um amigo virá me ajudar nuns trabalhos escolares esta noite - disse Dulce à mãe.
-  Ajudá-la? Desde quando você precisa de ajuda, filha?
- Bem, mãe - falou, atrapalhada - é que ele precisa de ajuda, não eu, mas seria chato para ele a gente dizer isso, não?
- Entendo. Posso saber como é ele?
-  É um bom rapaz, a senhora verá isso quando ele chegar.
- Está bem. O jantar já está pronto, não demore.
- Só vou tomar um banho - disse, indo para seu quarto. Despiu-se com rapidez e correu para o banheiro. Não se demorou muito. Sua indecisão surgiu quando se olhou no espelho grande do guarda-roupa embutido. Positivamente, sua figura não era agradável. Seus seios eram grandes , e extremamentes ejagerados,essa era a palavra certa.Sua cintura era fina, e tinha coxas bem torneadas, mas que também não deixavam de ser finas e sem graça. Que sensação aquilo poderia despertar num homem? Que sensação aquilo poderia poderia despertar em Chritopher Uckermann? Essa eram as perguntas que viam em sua mente em quanto acabava de se vestir para descer para o jantar. Depois recomendou à mãe.
- Estarei em meu quarto, leve-o até lá, sim?
- Está bem, você já disse isso. A mãe ficou observando-a ir, muito nervosa, para o quarto. Dulce estava realmente excitada com aquela visita. Mais excitada do que o normal. Quando Christopher Uckermann, pouco depois, chegou, a mulher pôde compreender o motivo do comportamento da filha.
- Boa noite! Sou Christopher Uckermann, Dulce pediu que...
- Vamos, entre, rapaz! Dulce está à sua espera. Siga pelo corredor, é na primeira porta à direita.
-   Obrigado! - respondeu o rapaz, um tanto desorientado.
Abaixou a cabeça e já ia sair, quando a mulher o chamou:
- Espere um pouco, Christopher.
- O que houve, senhora?
-  Bem, é a primeira vez que Dulce traz alguém para ajudá-la nas tarefas da escola. Há alguma coisa mais?
-Na verdade ela quer que eu a acompanhe ao baile anual de primavera no próximo sábado - explicou ele, sem hesitar.
- E você vai levá-la?
- Acho que sim.
- Pessoalmente eu ficaria muito contente. Dulce nunca sai, é tão reservada com os rapazes, nunca teve um namorado que soubéssemos. Se puder ajudá-la, ficaria muito grata.
- Dulce é uma boa garota, senhora..
-  Sei disso. O pai dela também ficará muito agradecido. Sabe, raramente ele está em casa -insinuou a mulher. - Sempre estamos só, Dulce e eu. Você poderia aparecer mais vezes.
- Com prazer, senhora.
-Assim espero, querido. Assim espero - finalizou ela, olhando-o de um modo estranho, que ele não entendeu, a princípio.
O rapaz seguiu pelo corredor e parou em frente à porta indicada pela mulher. Antes de bater, rememorou sua conversa com Dulce, naquela tarde. Teria que fingir ser o namorado dela e levá-la ao baile. Além disso, havia algo final que ela teria de fazer, mas seria dito apenas na noite do baile. Bateu na porta. Imediatamente ela foi aberta, surgindo a figura inexpressiva de Dulce.




Continuo?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nikka

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Entre, está bem na hora - disse ela. Um tanto encabulado, ele entrou. Era um quarto amplo, com armários embutidos, estantes de livros, uma mesa de trabalho e uma espaçosa cama de solteiro. Christopher ainda não sabia ao certo o que ela pretendia dele. - Sente-se, vamos combinar os últimos detalhes do nosso acordo - disse ela, indicando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 638



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camillatutty Postado em 01/12/2012 - 00:44:57

    Ai, Nikka, a wn foi demais! Uma história leve, engraçada, era ótimo xingar o Poncho! Aguardarei ansiosamente pela nova temporada!

  • joannacarolina Postado em 30/11/2012 - 10:21:05

    Obg *--* / q pena acaba hj mesmo ?

  • souzalorrany Postado em 30/11/2012 - 08:49:00

    Hoje tem que ser o ultimo dia mesmo?! Não tem como, tipo assim, colocar mais alguns capitulos...

  • joannacarolina Postado em 29/11/2012 - 11:18:59

    Amaaaaandooo,sou Ponny espero q cancelem essa aposta..haha como sera q elas vao reagir ao saber do casamento?aiii curiosa..

  • mia_mendes Postado em 29/11/2012 - 10:21:49

    Será q elas vão dar a por encerado esse desafico q elas fizeram? Espero q sim, pois se os meninos descobrirem o relacionamento pode se dar por agua abaixo, posta maissssssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 29/11/2012 - 10:21:48

    Será q elas vão dar a por encerado esse desafico q elas fizeram? Espero q sim, pois se os meninos descobrirem o relacionamento pode se dar por agua abaixo, posta maissssssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 29/11/2012 - 10:21:48

    Será q elas vão dar a por encerado esse desafico q elas fizeram? Espero q sim, pois se os meninos descobrirem o relacionamento pode se dar por agua abaixo, posta maissssssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 29/11/2012 - 10:21:47

    Será q elas vão dar a por encerado esse desafico q elas fizeram? Espero q sim, pois se os meninos descobrirem o relacionamento pode se dar por agua abaixo, posta maissssssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 29/11/2012 - 10:21:46

    Será q elas vão dar a por encerado esse desafico q elas fizeram? Espero q sim, pois se os meninos descobrirem o relacionamento pode se dar por agua abaixo, posta maissssssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 29/11/2012 - 10:21:46

    Será q elas vão dar a por encerado esse desafico q elas fizeram? Espero q sim, pois se os meninos descobrirem o relacionamento pode se dar por agua abaixo, posta maissssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais