Fanfics Brasil - CAPÍTULO 11 - SUSSURROS PROPOSTA INDECENTE [TERMINADA]

Fanfic: PROPOSTA INDECENTE [TERMINADA] | Tema: Rebelde


Capítulo: CAPÍTULO 11 - SUSSURROS

226 visualizações Denunciar


No momento seguinte, estava abraçando-a com força. Seus lábios se buscaram num mudo acordo, num beijo longo e forte, que deixou Dulce sem fôlego.
- É assim mesmo que se faz - disse ele, soltando-a.
- Por favor, continue me abraçando, é tão gostoso!
Christopher a enlaçou novamente, voltando a beijá-la. Suas mãos escorregaram pelo vestido, excitando-o. Dulce se esfregou nele, inexperiente, mas provocadora em sua espontaneidade.
- Venha, vou lhe dar uma lição completa sobre o assunto - disse Christopher, levando-a para a cama.
- Espere - pediu ela, indo trancar a porta, com medo de que algo podesse atrapalhar o momento mágico.
Quando retornou, ele a aguardava, deitado na cama, com os braços estendidos para ela. que  tremia de emoção, seus coração palpitava acelerado. Sua respiração era difícil. Christopher a puxou para a cama, beijando-a novamente. Desta vez, sua língua penetrou por entre os lábios dela. Dulce estranhou a princípio, mas gostou, voltando a retribuir na mesma moeda. A empolgação que os assaltou era como uma íngreme ladeira. O primeiro deslize conduzia até o fim da carreira, numa queda alucinada e sem volta.
-   Christopher! Christopher! Christopher! - sussurou de forma repetitiva ela, enrouquecida.
-  Vou lhe ensinar tudo que precisa - disse ele, enquanto suas mãos soltavam o fecho do vestido da garota. Depois, com movimentos cheios de provocação, Christopher a fez levantar o corpo por algum tempo para que a peça pudesse ser retirada. Dulce ficou apenas com a minúscula calcinha, já que estava sem sutiã. Os seios fartos dela ficaram ao alcance dos lábios do rapaz. Christopher sugou-os e acariciou-os com perícia, fazendo-a delirar. Aquelas eram sensações nunca experimentadas antes por aquele corpo feminino. Dulce sabia que tinha de participar; por isso, um tanto atrapalhada, desabotoou-lhe a camisa, tremendo de emoção. O peito nu do rapaz provocou nela reações imprevisíveis. Sua excitação atingiu um grau nunca esperado por ela. Ficou alucinada, mordiscando e beijando aquele peito músculoso, aqueles braços fortes com músculos bem delineados. Christopher empurrou-lhe a calcinha para os pés. Dulce soltou-lhe o zíper da calça em quanto que Christopher ficou apenas com a sunga. dulce traçou um olhar que partia do umbigo do rapaz e caminhava para dentro da sunga. Dulce o puxou com força, desnudando-o. A visão que surgiu ante seus olhos quase a fez desfalecer, invadida por uma sucessão de pequenos espasmos na altura dos rins. Christopher guiou a mãos da garota. Os dedos dela o tocaram, deslumbrados com a maciez e o calor daquela pele inflada. Christopher puxou-a mais para junto de si, colando seus corpos. Ele estendeu a mão, tocando-lhe o ponto sensível. Com movimentos hábeis dos dedos, Christopher ameaçou levá-la à loucura total. Ondas de calor percorriam o corpo de Dulce, enquanto seus sentidos transtornados confundiam seus pensamentos, fazendo-a perder a razão. O rapaz também se sentia no auge, enquanto os dedos dela o acariciavam. Quando o corpo dela se torceu num espasmo de prazer, Christopher a soltou, satisfeito por haver conseguido tudo aquilo na primeira lição.




Espero que gostem do capítulo!


Dedicado a : camillatutty, nathy...dyr, liliam, onlydm, frazinhasiemprerbd, twolovesvondy,angelgirl.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nikka

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-   Vamos ficar só nisso? - indagou ela, decepcionada e ofegante, sentindo os últimos espasmos de prazer agitarem seu corpo.- Claro, você é virgem.- Ao diabo a minha virgindade.- Entende o que`está me pedindo?- Alguém terá que ser o primeiro e quero que seja você, aqui e agora. Não precisamos esperar nada ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 638



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camillatutty Postado em 01/12/2012 - 00:44:57

    Ai, Nikka, a wn foi demais! Uma história leve, engraçada, era ótimo xingar o Poncho! Aguardarei ansiosamente pela nova temporada!

  • joannacarolina Postado em 30/11/2012 - 10:21:05

    Obg *--* / q pena acaba hj mesmo ?

  • souzalorrany Postado em 30/11/2012 - 08:49:00

    Hoje tem que ser o ultimo dia mesmo?! Não tem como, tipo assim, colocar mais alguns capitulos...

  • joannacarolina Postado em 29/11/2012 - 11:18:59

    Amaaaaandooo,sou Ponny espero q cancelem essa aposta..haha como sera q elas vao reagir ao saber do casamento?aiii curiosa..

  • mia_mendes Postado em 29/11/2012 - 10:21:49

    Será q elas vão dar a por encerado esse desafico q elas fizeram? Espero q sim, pois se os meninos descobrirem o relacionamento pode se dar por agua abaixo, posta maissssssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 29/11/2012 - 10:21:48

    Será q elas vão dar a por encerado esse desafico q elas fizeram? Espero q sim, pois se os meninos descobrirem o relacionamento pode se dar por agua abaixo, posta maissssssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 29/11/2012 - 10:21:48

    Será q elas vão dar a por encerado esse desafico q elas fizeram? Espero q sim, pois se os meninos descobrirem o relacionamento pode se dar por agua abaixo, posta maissssssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 29/11/2012 - 10:21:47

    Será q elas vão dar a por encerado esse desafico q elas fizeram? Espero q sim, pois se os meninos descobrirem o relacionamento pode se dar por agua abaixo, posta maissssssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 29/11/2012 - 10:21:46

    Será q elas vão dar a por encerado esse desafico q elas fizeram? Espero q sim, pois se os meninos descobrirem o relacionamento pode se dar por agua abaixo, posta maissssssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 29/11/2012 - 10:21:46

    Será q elas vão dar a por encerado esse desafico q elas fizeram? Espero q sim, pois se os meninos descobrirem o relacionamento pode se dar por agua abaixo, posta maissssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais