Fanfic: PROPOSTA INDECENTE [TERMINADA] | Tema: Rebelde
- Vamos ficar só nisso? - indagou ela, decepcionada e ofegante, sentindo os últimos espasmos de prazer agitarem seu corpo.
- Claro, você é virgem.
- Ao diabo a minha virgindade.
- Entende o que`está me pedindo?
- Alguém terá que ser o primeiro e quero que seja você, aqui e agora. Não precisamos esperar nada. Quero agora, por favor!
- Está bem, você manda - retrucou ele, colocando-se sobre ela e acariciando-a com uma ternura nova e inesperada.
- Apenas seja gentil e carinhoso, por favor! -suplicou ela.
Christopher atendeu-a. Seus lábios pousaram sobre os dela com suavidade, para, a seguir, se moverem com volúpia, num beijo eletrizante que contagiou ambos os corpos, enroscados na cama. Dulce jogou a cabeça para trás, oferecendo seu pescoço e o vale vibrante de seus seios. Christopher beijou-a no pescoço e nos ombros, enquanto suas mãos buscavam os contornos perfeitos dos seios de Dulce, coroados por bicos claros e eretos, expostos, frescos e tentadores como frutos à espera de seus lábios famintos. As mãos dele encheram-se e massagearam aqueles seios possessivamente. Dulce se contorceu toda, respirando apressado. Seu tórax másculo, de músculos definidos, ficaram ao alcance das mãos impacientes de Dulce. Um abraço frenético os uniu, pele contra pele, causando-lhes um prazer indescritível.
Sempre beijando-a e acariciando-a, Christopher deixou suas mãos deslizarem pelas pernas da garota, roçando a pele suavemente. O desejo dentro dele chegava a um ponto insuportável. Deitado sobre ela, esfregou seu corpo contra o de Dulce como se desejasse fundir suas peles numa só. As mãos e lábios dele não cessavam de brindar a garota com as mais alucinantes
carícias percorrendo toda aquela pele incendiada pela paixão.
- Isso é tão gostoso! - exclamou ela, rouca e trémula.
Christopher estreitou-a em seus braços, tão carinhosamente quanto podia. Suas mãos acariciaram as costas da garota, em movimentos suaves e agradáveis, que a enchiam de arrepios. Suas faces estavam coladas. Ele depositou um beijo ardente e possessivo no ombro da garota. Depois outro, no pescoço, próximo da nuca. Avançou seus lábios até a orelha. Dulce começou a balançar a cabeça, esfregando seu rosto contra os lábios do rapaz. A sua pele oferecia um contato suave e deliciosamente perfumado. Os sentidos de Chistopher foram-se deixando influenciar pelo momento, assim como os dela. O beijo foi interminável. Seus lábios se colaram e agitaram-se de um lado para outro, misturando salivas e aumentando a intimidade entre eles.
Os lábios do rapaz tornaram-se mais impacientes agora. Percorriam seus ombros, seus lábios, seus olhos, sua orelha, numa busca interminável e deliciosa. As mãos dele buscavam os pontos sensíveis de seu corpo, fazendo-a suspirar, apertando-lhe os seios com suaves movimentos possessivos, deslizando pelo seu ventre e apossando-se de suas coxas, ou simplesmente segurando-a pela nuca e apertando-a contra ele.
A juventude das formas de Dulce enchia os olhos de Cristopher, transtornando-o, desencadeando um desenho intenso dentro dele. Cristopher a tomou em seus braços, acariciando-a e beijando-a. Dulce sentia-se nas nuvens, com o coração aos saltos e as faces ardendo. Aqueles lábios incansáveis tocavam-lhe a pele como ferro em brasa, fazendo-a sentir-se num emaranhado de emoções novas e vibrantes, alucinando-a. Christopher a acariciava e beijava com sofreguidão e carinho. Empolgada, ela deixou que suas mãos buscassem o corpo dele sem pudor, disposta a gozar de verdade pela primeira vez. Ela sentiu vontade de gravar cada detalhe daquele homem que realizava seus desejos mais íntimos. Seus dedos sentiram as formas e os contornou do corpo masculino vibrando ao seu lado. Com os olhos semicerrados, os lábios entreabertos, Dulce entregou-se à paixão. Christopher excitou-a ao extremo. Nada restou que não fosse explorado e tocado pelos seus lábios e mãos. O corpo dela fremia ao lado do seu, suspirando e gemendo baixinho, no auge da paixão.
Com habilidade e discrição, Christopher vestiu a camisinha, depois ajoelhou-se à frente dela e roçou suas carnes infladas contra as dela. Dulce fechou os olhos, transtornada. Christopher penetrou até encontrar resistência. Depois disso, estendeu-se sobre ela e abraçou-a com força. Com um movimento rápido e vigoroso, ganhou as profundezas daquelas carnes úmidas e aquecidas. Dulce gemeu. A dor se confundiu com o prazer e ela apertou Christopher contra si, como se desejando fundi-lo ao seu corpo. Christopher iniciou seus movimentos cadenciados. O corpo dela se agitou inúmeras vezes, tomado pelo prazer. O êxtase chegava para ambos. Christopher apressou seus movimentos, golpeando fundo e firme, com toda a sua rigidez de macho. Dulce gemia e delirava de prazer. Num último arranco, os dois corpos se distenderam como se fossem romper. O clímax chegava avassalador, com todas as suas sensações deliciosas e estonteantes. Dulce sentiu uma imensa paz tomando conta de seu corpo, gozando o contato e o calor daquele corpo masculino sobre o seu.
Último capítulo de hoje, bjs.
Autor(a): Nikka
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mais tarde, ao sair do quarto, Christopher deixou o dinheiro que Dulce lhe entregara sobre um móvel. Ao encontrá-lo, depois, a garota julgou que ele tivesse esquecido, guardando-o para entregar-lhe numa outra oportunidade. Alguma coisa teria mudado em Christopher, depois daqueles momentos de amor? O que poderia ser? Desprezando o dinheiro dela, irá ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 638
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
camillatutty Postado em 01/12/2012 - 00:44:57
Ai, Nikka, a wn foi demais! Uma história leve, engraçada, era ótimo xingar o Poncho! Aguardarei ansiosamente pela nova temporada!
-
joannacarolina Postado em 30/11/2012 - 10:21:05
Obg *--* / q pena acaba hj mesmo ?
-
souzalorrany Postado em 30/11/2012 - 08:49:00
Hoje tem que ser o ultimo dia mesmo?! Não tem como, tipo assim, colocar mais alguns capitulos...
-
joannacarolina Postado em 29/11/2012 - 11:18:59
Amaaaaandooo,sou Ponny espero q cancelem essa aposta..haha como sera q elas vao reagir ao saber do casamento?aiii curiosa..
-
mia_mendes Postado em 29/11/2012 - 10:21:49
Será q elas vão dar a por encerado esse desafico q elas fizeram? Espero q sim, pois se os meninos descobrirem o relacionamento pode se dar por agua abaixo, posta maissssssssssssssssssssssssssss
-
mia_mendes Postado em 29/11/2012 - 10:21:48
Será q elas vão dar a por encerado esse desafico q elas fizeram? Espero q sim, pois se os meninos descobrirem o relacionamento pode se dar por agua abaixo, posta maissssssssssssssssssssssssssss
-
mia_mendes Postado em 29/11/2012 - 10:21:48
Será q elas vão dar a por encerado esse desafico q elas fizeram? Espero q sim, pois se os meninos descobrirem o relacionamento pode se dar por agua abaixo, posta maissssssssssssssssssssssssssss
-
mia_mendes Postado em 29/11/2012 - 10:21:47
Será q elas vão dar a por encerado esse desafico q elas fizeram? Espero q sim, pois se os meninos descobrirem o relacionamento pode se dar por agua abaixo, posta maissssssssssssssssssssssssssss
-
mia_mendes Postado em 29/11/2012 - 10:21:46
Será q elas vão dar a por encerado esse desafico q elas fizeram? Espero q sim, pois se os meninos descobrirem o relacionamento pode se dar por agua abaixo, posta maissssssssssssssssssssssssssss
-
mia_mendes Postado em 29/11/2012 - 10:21:46
Será q elas vão dar a por encerado esse desafico q elas fizeram? Espero q sim, pois se os meninos descobrirem o relacionamento pode se dar por agua abaixo, posta maissssssssssssssssssssssssssss