Fanfics Brasil - CAPÍTULO 13 - ATREVIDOS PROPOSTA INDECENTE [TERMINADA]

Fanfic: PROPOSTA INDECENTE [TERMINADA] | Tema: Rebelde


Capítulo: CAPÍTULO 13 - ATREVIDOS

176 visualizações Denunciar


Maite disse à mãe que iria na praça, tomar um sorvete com as amigas e saiu. Foi até a esquina esperar por Cristian. A garota se sentia, em parte, um tanto receosa, mas estava decidida a continuar aquele caso com o rapaz. Uma sensação agradável de alegria e liberdade a invadia, mesclando-se à sensação de perigo e risco que a aguardava. Cristian apareceu um pouco depois, roncando sua possante motocicleta.



- Vejo que está preparada - disse ele, ao olhá-la.


A garota vestia uma calça de couro brilhante, bem justa, e uma blusa de malha que definia bem os contornos sedutores de seus seios. Um lenço prendia seus cabelos.
-  Estou para o que der e vier - retrucou ela, passando para a garupa da moto e vestindo o capacete que ele estendera.
- Aonde quer ir?
- A qualquer parte com você.
- Que tal a represa? - sugeriu ele.
- Boa ideia! - concordou ela, mesmo sabendo que a represa, durante a noite, nada mais era que um ponto de encontro para casais enamorados. A motocicleta roncou e partiu. Maite se segurou com firmeza no rapaz. Uma ideia lhe ocorreu e ela atrevidamente, introduziu os dedos pela calça dele. Cristian gostou da ideia, poís voltou a cabeça para sorrir. O rapaz era um perito naquele tipo de veículo. Fazia as curvas em velocidade, ultrapassando, às vezes, alguns sinais fechados. Logo deixaram para trás as luzes da cidade e tomaram a rodovia. Instantes depois já se avistavam as águas tranquilas da represa, refletindo o brilho da lua cheia no alto do céu.



- Conheço um local bem sossegado - disse ele, mas Maite não o ouviu por causa do vento.


Limitou-se a sorrir e a concordar com a cabeça. A moto penetrou por uma série de pequenas trilhas, chegando a um ponto onde a relva formava um extenso tapete verde sob a copa escura das árvores, a poucos metros da margem. O marulhar constante .da água contra o barranco era um som delicioso e embalador.
- Que tal? - indagou Cristian.
-  Delicioso, nunca imaginei que isso aqui fosse tão bonito à noite - exclamou ela, olhando ao seu redor..
- Farei uma fogueira - disse ele, juntando algumas pedras e galhos no centro da clareira.
Logo a fogueira estava acesa. Cristian foi até a moto, e do bagageiro de couro retirou um pacote e uma faca. Cortou alguns galhos finos e curtos de um taquaral ali perto e preparou alguns espetos. Depois abriu uma das latas de cerveja que trouxera.
- Ainda não jantei. É queijo, pode ir assando?
-  Claro - concordou a garota, colocando os pedaços de queijo no espeto e pondo-os junto, a fogueira para assarem.
- Gosto de você - disse ele, olhando a garota. Maite  voltou  a cabeça e percebeu  os olhares   audaciosos   percorrendo   suas nádegas. Sorriu, excitada.
- Venha cá! - ordenou ele. A garota deixou os espetos junto às pedras e foi se sentar junto dele. Cristian inclinou a cabeça para mordiscar-lhe a orelha e depois beijar-lhe o pescoço, fazendo Maite se arrepiar. A mão dele acariciou atrevidamente seu bumbum.




Dedicado a : camillatutty (Realmente vai ter briga, e muitas outras coisas)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nikka

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Com Anahi... Anahi disse à mãe  que iria até a casa de Maite e saiu. Uma deliciosa sensação de perigo dava-lhe leveza nos passos, colocando um sorriso radiante nos lábios. Conversara bastante com o Professor Alfonso. Ele era um homem atraente, cativante. Não se aprofundaram em nenhum assunto, mas Anahi se sentiu deveras ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 638



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camillatutty Postado em 01/12/2012 - 00:44:57

    Ai, Nikka, a wn foi demais! Uma história leve, engraçada, era ótimo xingar o Poncho! Aguardarei ansiosamente pela nova temporada!

  • joannacarolina Postado em 30/11/2012 - 10:21:05

    Obg *--* / q pena acaba hj mesmo ?

  • souzalorrany Postado em 30/11/2012 - 08:49:00

    Hoje tem que ser o ultimo dia mesmo?! Não tem como, tipo assim, colocar mais alguns capitulos...

  • joannacarolina Postado em 29/11/2012 - 11:18:59

    Amaaaaandooo,sou Ponny espero q cancelem essa aposta..haha como sera q elas vao reagir ao saber do casamento?aiii curiosa..

  • mia_mendes Postado em 29/11/2012 - 10:21:49

    Será q elas vão dar a por encerado esse desafico q elas fizeram? Espero q sim, pois se os meninos descobrirem o relacionamento pode se dar por agua abaixo, posta maissssssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 29/11/2012 - 10:21:48

    Será q elas vão dar a por encerado esse desafico q elas fizeram? Espero q sim, pois se os meninos descobrirem o relacionamento pode se dar por agua abaixo, posta maissssssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 29/11/2012 - 10:21:48

    Será q elas vão dar a por encerado esse desafico q elas fizeram? Espero q sim, pois se os meninos descobrirem o relacionamento pode se dar por agua abaixo, posta maissssssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 29/11/2012 - 10:21:47

    Será q elas vão dar a por encerado esse desafico q elas fizeram? Espero q sim, pois se os meninos descobrirem o relacionamento pode se dar por agua abaixo, posta maissssssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 29/11/2012 - 10:21:46

    Será q elas vão dar a por encerado esse desafico q elas fizeram? Espero q sim, pois se os meninos descobrirem o relacionamento pode se dar por agua abaixo, posta maissssssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 29/11/2012 - 10:21:46

    Será q elas vão dar a por encerado esse desafico q elas fizeram? Espero q sim, pois se os meninos descobrirem o relacionamento pode se dar por agua abaixo, posta maissssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais