Fanfics Brasil - CAPÍTULO 18 - ESPANTO PROPOSTA INDECENTE [TERMINADA]

Fanfic: PROPOSTA INDECENTE [TERMINADA] | Tema: Rebelde


Capítulo: CAPÍTULO 18 - ESPANTO

197 visualizações Denunciar


Estimulado pelas ações dela, o professor foi se soltando também. Suas mãos tornaram-se mais audaciosas, assim como ele. Sua cabeça pendeu ligeiramente para depositar um beijo no pescoço da garota. Ele agiu intempestivamente. Aquela proximidade, o suave perfume que vinha daquele corpo jovem, o calor que o alucinava, aqueles movimentos de quadris, tudo isso o fazia esquecer-se de que ela era sua aluna. Outro beijo aconteceu no pescoço da garota. Anahi levantou a cabeça e no momento seguinte ambos interrompiam a dança para um longo e frenético beijo. O calor tomou conta do corpo da jovem, livrando-a de todo e qualquer preconceito. As mãos de Alfonso percorrendo suas costas a excitavam.


- Quer sentar? - indagou ele, apontando o sofá.


-  Sim - concordou Anahi, acompanhando-o, ainda enlaçados para o sofá. Um beijo forte e cheio de luxúria os uniu. Os dedos de Anahi soltaram o fecho do vestido da garota. Sua mão entrou em contanto com aquela pele macia e ardente. Os sentidos do homem estavam transtornados. Anahi desabotoou-lhe a camisa e seus braços enlaçaram aquele tronco nu, saboreando uma mescla de sensações alucinantes e incríveis. As mãos dele continuaram, incessantes, uma caminhada de reconhecimento. Percorriam toda a espinha da garota e pairavam na excitante curva das nádegas. A respiração de ambos se tornou ofegante, seus rostos abrasados, seus corpos irrequietos na provocação do desejo. Alfonso a estendeu de costas no sofá. Alfonso se deixou conduzir com facilidade. Com movimentos carinhosos, puxou-lhe o vestido para baixo, desnudando-lhe os seios. Um sutiã transparente cobria aquelas formas eretas e os bicos rosados.


Abraçando-a, ele soltou-lhe o fecho da peça íntima e teve, diante dos olhos, aquela visão estonteante de formas perfeitas e sedutoras. Seus lábios buscaram ávidos aqueles bicos que se estendiam para ele. Anahi gemeu baixinho, o prazer chegando e provocava ligeiros espasmos em seu corpo, febre em seus atos. Tonta de prazer, suas unhas se cravaram nas costas dele, excitando-o mais e mais. Alfonso soltou o cinto de suas calças e empurrou-a para baixo, com movimentos das pernas. Depois ele a livrou do vestido e contemplou aquele corpo tenro e quase nu sob si. Com movimentos febris retirou-lhe a calcinha. Seus lábios e sua língua provocaram delírio na garota.


- Por favor, querida, vamos ficar mais confortáveis! Venha! -pediu ele, levantando-se e estendendo-lhe a mão. Alfonso segurou-lhe a mão e caminharam juntos para o quarto. Pararam junto à cama, olhando-se emocionados enquanto estendia os braços, prendendo-a. Anahi se sentiu infinitamente mulher, enquanto ele acariciava suas costas e beijava suas faces com suavidade. Os lábios dele percorreram os ombros dela, espalhando fagulhas de prazer que mais aumentavam a excitação da garota. As mãos dele tocavam pontos sensíveis, fazendo-a delirar. Ele a empurrou carinhosamente na direção do leito, onde se abraçaram nus, embriagados de tesão prazer. Alfonso concentrou seus beijos e carícias nos seios da garota. Eram movimentos calmos e hábeis, que fizeram as faces de Anahi arderem e um tremor delicioso abalar seu corpo. Ela o abraçou apaixonadamente, colando seu corpo ao corpo másculo e carinhoso sobre si, sentindo-se incrivelmente molhada, intimamente.


Suas línguas se buscaram e se tocaram, numa intimidade crescente. Seus corpos se esfregaram com luxúria. Trémula de paixão, Anahi sentia toda a paixão de Alfonso, provocando-a e excitando-a, numa mescla inesperada e incontrolável de sensações que a dominaram, emocionando-a. Tudo parecia girar, mas ela sentia cada mínima sensação, cada vibração interior de seu corpo. Os lábios dele percorreram seu ventre e cada beijo ofegante e possessivo a fazia estremecer e arrepiar-se. Com os lábios e com a língua , Alfonso a brindou com prodígios de excitação. Suas mãos  percorriam-lhe o corpo possessiva e ardentemente, alternando toques sutis em seus seios com carícias íntimas e alucinantes. Os toques e movimentos daqueles dedos experientes eram como brasa fazendo sua pele arder e transpirar. Espasmos repetidos agitaram o corpo da garota. Sua respiração se tornava mais difícil, à medida que as carícias dele iam se tornando mais possessivas e audaciosas. Com a mesma empolgação, Anahi acariciava o corpo dele, tornando-se audaciosa na mesma medida. Alfonso ofegou, apertou-se a ela, quando aqueles dedos macios e hábeis tocaram-no intimamente. Ele sentiu todo seu interior entrar em ebulição e o desejo explodir, ansioso. Beijou e acariciou Anahi com movimentos frenéticos. Seus lábios e mãos percorreram impacientes, vales e montanhas de carnes ardentes e perfumadas. Seus corpos atingiram um estado de excitação insuportável. Ele concentrou sua atenção no ponto mais sensível e úmido do corpo de Anahi. Seus dedos, e depois seus lábios, fizeram o corpo dela se contorcer, tocado por sensações incontroláveis. Ela suspirou e gemeu, acariciando-o com frenesi, cravando suas unhas na pele dele, mordendo-o com seus dentes finos e perfeitos, em momentos de total empolgação.


Anahi sentiu que seu corpo não mais lhe pertencia, que aquelas sensações acabariam por fazê-la desfalecer.


-  Alfonso, por favor, quero ser sua! suplicou ela, vencida pelas sensações que dominavam seu próprio.


Quando a julgou pronta, Alfonso roçou-se contra ela, forçando a penetração. Anahi gemeu de dor. Alfonso percebeu a resistência e um estalo o fez erguer-se num pulo, olhando-a espantado, com os olhos arregalados.




O que vocês acham que vai acontecer ?


por hoje é só.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nikka

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Por que não me disse que é virgem? - Ora, bolas! O que importa isso. - Pensa que eu sou louco?! - exclamou ele, indo para a sala, apanhando suas roupas e, sentando-se, vestiu-se. - Mas o que há? - indagou a garota, indo atrás dele. A  frustração  doía-lhe nos rins,  a carne insatisfeita pedia o complem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 638



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camillatutty Postado em 01/12/2012 - 00:44:57

    Ai, Nikka, a wn foi demais! Uma história leve, engraçada, era ótimo xingar o Poncho! Aguardarei ansiosamente pela nova temporada!

  • joannacarolina Postado em 30/11/2012 - 10:21:05

    Obg *--* / q pena acaba hj mesmo ?

  • souzalorrany Postado em 30/11/2012 - 08:49:00

    Hoje tem que ser o ultimo dia mesmo?! Não tem como, tipo assim, colocar mais alguns capitulos...

  • joannacarolina Postado em 29/11/2012 - 11:18:59

    Amaaaaandooo,sou Ponny espero q cancelem essa aposta..haha como sera q elas vao reagir ao saber do casamento?aiii curiosa..

  • mia_mendes Postado em 29/11/2012 - 10:21:49

    Será q elas vão dar a por encerado esse desafico q elas fizeram? Espero q sim, pois se os meninos descobrirem o relacionamento pode se dar por agua abaixo, posta maissssssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 29/11/2012 - 10:21:48

    Será q elas vão dar a por encerado esse desafico q elas fizeram? Espero q sim, pois se os meninos descobrirem o relacionamento pode se dar por agua abaixo, posta maissssssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 29/11/2012 - 10:21:48

    Será q elas vão dar a por encerado esse desafico q elas fizeram? Espero q sim, pois se os meninos descobrirem o relacionamento pode se dar por agua abaixo, posta maissssssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 29/11/2012 - 10:21:47

    Será q elas vão dar a por encerado esse desafico q elas fizeram? Espero q sim, pois se os meninos descobrirem o relacionamento pode se dar por agua abaixo, posta maissssssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 29/11/2012 - 10:21:46

    Será q elas vão dar a por encerado esse desafico q elas fizeram? Espero q sim, pois se os meninos descobrirem o relacionamento pode se dar por agua abaixo, posta maissssssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 29/11/2012 - 10:21:46

    Será q elas vão dar a por encerado esse desafico q elas fizeram? Espero q sim, pois se os meninos descobrirem o relacionamento pode se dar por agua abaixo, posta maissssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais