Fanfics Brasil - CAPÍTULO 31 - LUXÚRIA PROPOSTA INDECENTE [TERMINADA]

Fanfic: PROPOSTA INDECENTE [TERMINADA] | Tema: Rebelde


Capítulo: CAPÍTULO 31 - LUXÚRIA

328 visualizações Denunciar


Cristian inclinou a cabeça e beijou-a com delicadeza, sem fazer pressão nenhuma em seus lábios. Maite o enlaçou e foi apertando seu corpo contra o dele. À medida que fazia isso, Cristian foi se entregando mais e mais àquele beijo prolongado e voluptuoso. Suas mãos abraçaram-na com força, retribuindo aquele aperto na mesma medida. Juntos, esfregaram-se com volúpia.
- Não quero forçar nada – disse  ele, tremendo a voz.
- Por favor, não fale - pediu ela, calando-o com um beijo.
- Você é especial, você... - não chegou a terminar.
Os lábios vorazes e transtornados de Maite calaram sua voz intempestivamente, enquanto ela pendia o corpo e o levava consigo, para a relva fresca. Cristian se deitou ao lado dela. Suas mãos acariciando-lhe as costas. Beijou-lhe o pescoço, a nuca, enquanto seus braços a enlaçavam pela cintura, escorregando a seguir, lentamente, ao longo de suas coxas.
Ele apertou entre os dedos aquelas carnes ardentes, sentindo seu sangue correr mais forte nas veias. Maite beijou-o ardente e provocante no pescoço, depois assoprou-lhe a orelha, excitando-o. Os dedos do rapaz se introduziram por debaixo da blusa da garota, parando, surpresos, ao entrarem em contanto por alguns instantes, depois atacaram com volúpia aqueles seios rijos, de contornos deliciosos. Maite puxou-lhe o zíper do blusão de couro, livrando-o dele. Depois correu os dedos febrilmente pelos botões da camisa soltando-os. Um frémito de emoção percorreu-lhe o corpo ao ter o peito nu diante seus olhos. Mordiscou-lhe os mamilos, fazendo-o delirar. Com movimentos impacientes, Cristian livrou-a da blusa. Seus lábios buscaram os seios eretos e macios. O corpo da garota se agitou numa convulsão, quando ele os beijou. Febril, Maite livrou-o das calças e sentiu, com grande prazer, o contato do membro masculino, rijo e quente, contra suas coxas. Com movimentos de quadril livrou-se de sua calça comprida.
Cristian continuava massageando e sugando aqueles seios tentadores, enquanto Maite, um tanto receosa, a princípio, guiou seus dedos até o objeto de seus desejos. Sentiu-a transtornada. Ele afastou o corpo um pouco para introduzir sua mão no encontro daquelas coxas sedutoras e carnudas. Com os dedos hábeis a excitava. Maite sentiu que o mundo desabava, tal o prazer que a assaltou. No desespero do tesão, ela cravou suas unhas no corpo do rapaz e mordeu-o, cega pela luxúria.




Dedicado a : anag27
PS: o capítulo ficou muito grande, então está dividido em 3 partes.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nikka

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cristian intensificou seus carinhos, ameaçando-a de loucura total, fazendo-a sentir toda a força da paixão e do desejo que doíam dentro dele. Seus lábios buscaram a maciez e o perfume da pele de Maite, cobrindo-a de beijos incendiários. Ela se contorceu, deliciada e vencida. Ele a mordiscou no pescoço e nos ombros.  vibra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 638



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camillatutty Postado em 01/12/2012 - 00:44:57

    Ai, Nikka, a wn foi demais! Uma história leve, engraçada, era ótimo xingar o Poncho! Aguardarei ansiosamente pela nova temporada!

  • joannacarolina Postado em 30/11/2012 - 10:21:05

    Obg *--* / q pena acaba hj mesmo ?

  • souzalorrany Postado em 30/11/2012 - 08:49:00

    Hoje tem que ser o ultimo dia mesmo?! Não tem como, tipo assim, colocar mais alguns capitulos...

  • joannacarolina Postado em 29/11/2012 - 11:18:59

    Amaaaaandooo,sou Ponny espero q cancelem essa aposta..haha como sera q elas vao reagir ao saber do casamento?aiii curiosa..

  • mia_mendes Postado em 29/11/2012 - 10:21:49

    Será q elas vão dar a por encerado esse desafico q elas fizeram? Espero q sim, pois se os meninos descobrirem o relacionamento pode se dar por agua abaixo, posta maissssssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 29/11/2012 - 10:21:48

    Será q elas vão dar a por encerado esse desafico q elas fizeram? Espero q sim, pois se os meninos descobrirem o relacionamento pode se dar por agua abaixo, posta maissssssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 29/11/2012 - 10:21:48

    Será q elas vão dar a por encerado esse desafico q elas fizeram? Espero q sim, pois se os meninos descobrirem o relacionamento pode se dar por agua abaixo, posta maissssssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 29/11/2012 - 10:21:47

    Será q elas vão dar a por encerado esse desafico q elas fizeram? Espero q sim, pois se os meninos descobrirem o relacionamento pode se dar por agua abaixo, posta maissssssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 29/11/2012 - 10:21:46

    Será q elas vão dar a por encerado esse desafico q elas fizeram? Espero q sim, pois se os meninos descobrirem o relacionamento pode se dar por agua abaixo, posta maissssssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 29/11/2012 - 10:21:46

    Será q elas vão dar a por encerado esse desafico q elas fizeram? Espero q sim, pois se os meninos descobrirem o relacionamento pode se dar por agua abaixo, posta maissssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais