Fanfics Brasil - CAPÍTULO 31 - PARTE 2 PROPOSTA INDECENTE [TERMINADA]

Fanfic: PROPOSTA INDECENTE [TERMINADA] | Tema: Rebelde


Capítulo: CAPÍTULO 31 - PARTE 2

447 visualizações Denunciar


Cristian intensificou seus carinhos, ameaçando-a de loucura total, fazendo-a sentir toda a força da paixão e do desejo que doíam dentro dele. Seus lábios buscaram a maciez e o perfume da pele de Maite, cobrindo-a de beijos incendiários. Ela se contorceu, deliciada e vencida. Ele a mordiscou no pescoço e nos ombros.  vibrava nos braços dele, dando vazão àquela paixão que doía dentro dela. Cada beijo e cada carícia encontrava eco profundo em seu corpo, despertando as sensações mais gratificantes. O desejo podia, agora, ser livremente manifestado e ela o desejava inteiramente, totalmente.


A maciez e o calor de Maite transtornaram os sentidos dele.
- Cristian, meu tesão! - rouquejou ela, entregue às carícias e aos beijos que devoravam seu corpo e pareciam sugar sua alma.


Toda a sua sensibilidade aguçava-se mais e mais, espalhando-se pelo seu corpo, invadindo suas formas tentadoras e tornando-a receptiva ao menor toque. Cada movimento dele tocava-a profundamente. A excitação do rapaz, o modo apaixonado com que ele dominava seu corpo feminino, o silêncio ao redor, a íntima solidão a dois, a nudez livre de seus corpos, tudo isso a tornava extremamente ansiosa pelo prazer que se anunciava.


Cristian valia-se de toda a sua habilidade de amante experiente. Suas mãos insinuavam carícias cada vez mais íntimas pelo corpo de Maite. O calor e a maciez da pele dela instigava-o, tornando-o febril e ansioso. Ele a beijou no pescoço e depois seus dentes mordiscaram ao longo dos ombros dela, fazendo-a provar as mais estonteantes sensações. Ela mal podia acreditar que, finalmente, estava junto de um homem, amando e prestes a perder a virgindade.


As mãos femininas e possessivas de Maite passeavam pelas costas dele, subindo por sua espinha, alisando-lhe os cabelos, retornando depois, num provocante arranhar de unhas que o arrepiava e excitava, indo até suas nádegas rijas para apertá-las possessivamente. Por momentos, ele "ergueu o corpo para observar deslumbrado os contornos do corpo dela. Maite jazia sobre a relva, com seus lábios úmidos entreabertos, pedindo a continuação daqueles momentos de amor e loucura. Seu corpo voltou apesar sobre o dela. reagiagindo com luxúria.


Os olhos de Maite estavam umido pelo desejo e suas narinas dilatavam-se ao compasso apressado de sua respiração. Ela mordeu o labio inferior e deixou-ò escorregar lentamente poi seus dentes, como numa insinuação. Suas mãos subiam pelo peito do rapaz até seu rosto. Depois,  provocante , suas unhas deslizaram pelo baixo ventre dele. Ali, num movimento provocante, tocaram-no em seu ponto mais rijo e sensível.


Um estremecimento passou pelo corpo dele. Seus olhos pousaram sobre os seios da garota, firmes, rijos, desafiadores, deliciosamente provocantes. Sua cabeça pendeu e seus lábios tocaram o busto sedutor, fazendo-a delirar, extasiada. Depois realizaram um passeio completo pelo corpo dela, cobrindo de beijos cada centímetro de sua pele.




Dedicado a: souzalorrany( tuda está se acertando/ rola sim!)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nikka

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

As mãos de Maite enterraram-se nos cabelos dele, arranhando-lhe o couro cabeludo. Os lábios dele se abriram e deixaram escapar um gemido rouco de prazer, incentivando ainda mais a troca de carícias. O corpo dela estremeceu violentamente e a pressão de suas mãos sobre os cabelos de Christian foi mais forte, quando ele a acariciou intimamen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 638



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camillatutty Postado em 01/12/2012 - 00:44:57

    Ai, Nikka, a wn foi demais! Uma história leve, engraçada, era ótimo xingar o Poncho! Aguardarei ansiosamente pela nova temporada!

  • joannacarolina Postado em 30/11/2012 - 10:21:05

    Obg *--* / q pena acaba hj mesmo ?

  • souzalorrany Postado em 30/11/2012 - 08:49:00

    Hoje tem que ser o ultimo dia mesmo?! Não tem como, tipo assim, colocar mais alguns capitulos...

  • joannacarolina Postado em 29/11/2012 - 11:18:59

    Amaaaaandooo,sou Ponny espero q cancelem essa aposta..haha como sera q elas vao reagir ao saber do casamento?aiii curiosa..

  • mia_mendes Postado em 29/11/2012 - 10:21:49

    Será q elas vão dar a por encerado esse desafico q elas fizeram? Espero q sim, pois se os meninos descobrirem o relacionamento pode se dar por agua abaixo, posta maissssssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 29/11/2012 - 10:21:48

    Será q elas vão dar a por encerado esse desafico q elas fizeram? Espero q sim, pois se os meninos descobrirem o relacionamento pode se dar por agua abaixo, posta maissssssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 29/11/2012 - 10:21:48

    Será q elas vão dar a por encerado esse desafico q elas fizeram? Espero q sim, pois se os meninos descobrirem o relacionamento pode se dar por agua abaixo, posta maissssssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 29/11/2012 - 10:21:47

    Será q elas vão dar a por encerado esse desafico q elas fizeram? Espero q sim, pois se os meninos descobrirem o relacionamento pode se dar por agua abaixo, posta maissssssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 29/11/2012 - 10:21:46

    Será q elas vão dar a por encerado esse desafico q elas fizeram? Espero q sim, pois se os meninos descobrirem o relacionamento pode se dar por agua abaixo, posta maissssssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 29/11/2012 - 10:21:46

    Será q elas vão dar a por encerado esse desafico q elas fizeram? Espero q sim, pois se os meninos descobrirem o relacionamento pode se dar por agua abaixo, posta maissssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais