Fanfics Brasil - CAPÍTULO 31 - PARTE 3 PROPOSTA INDECENTE [TERMINADA]

Fanfic: PROPOSTA INDECENTE [TERMINADA] | Tema: Rebelde


Capítulo: CAPÍTULO 31 - PARTE 3

407 visualizações Denunciar


As mãos de Maite enterraram-se nos cabelos dele, arranhando-lhe o couro cabeludo. Os lábios dele se abriram e deixaram escapar um gemido rouco de prazer, incentivando ainda mais a troca de carícias.


O corpo dela estremeceu violentamente e a pressão de suas mãos sobre os cabelos de Christian foi mais forte, quando ele a acariciou intimamente. Ele repetiu aquela carícia, enquanto movimentos mais irrequietos faziàm-na mover-se sob ele.


Christian procurou, então, coordenar suas ações. Uma de suas mãos percorreu o corpo da garota, massageando-o com volúpia. A outra mão, com lentidão calculada, caminhou por sobre o ventre de Maite e subiu por uma das coxas da garota, estendendo-se espalmada até seu joelho. Depois, com a mesma lentidão voltou, buscando aprofundar-se no ponto mais íntimo de suas carnes perfumadas.


Maite suspirou e deixou escapar um gemido de prazer.
Sua reação incentivou-o, fazendo-o redobrar a intensidade de sua paixão. Seus lábios saltavam agora de um ombro para outro. A mão, entregue à tarefa de acariciar o corpo sedutor, não paravam de se movimentar, explorando todos os recantos.


Espasmos tomaram conta do corpo de Maite, e ela se contorcia, subjugada pelas carícias que provocavam as mais contraditórias sensações.
Seu corpo tornou-se sensível ao extremo. Sua pele ardeu e seu ventre contraía-se ritmicamente, como um vulcão prestes a entrar em erupção.


Ela mordeu os lábios, sufocando um grito maior. Sua cabeça agitava-se de um lado para outro. Ela tentava erguer-se e empurrá-lo, mas apenas puxava-o e apertava-o contra si. Aquelas sensações que se agigantavam dentro dela eram insuportavelmente deliciosas.


Ela queria fugir delas, chegar ao fim daquele ponto de tensão, mas, ao mesmo tempo, queria vê-las maior, sempre maior.


Christian sentia sua excitação chegar ao auge e suas carícias se tornavam mais fortes, à medida que mais fortes se tornavam as reações de Maite. Ele a queria vibrando, delirando, gemendo e suspirando, febril e inquieta junto dele. Queria desfalecê-la de prazer e desfalecer junto da mesma forma. Aquele alheamento era delicioso e esperado ansiosamente por ela.


A garota o puxou para cima dela, indicando-lhe o caminho. Ondas de prazer convulsionaram seu corpo.


Christian vestiu discretamente uma camisinha, depois acomodou seu corpo entre as coxas dela, penetrando-a até o ponto de resistência. Parecia haver indecisão da parte dele, como se não pretendesse consumar o ato em sua totalidade. Seus movimentos foram curtos e suaves, sem forçar a virgindade.


Delirando e impaciente, Maite lançou seu quadril de encontro ao dele, gemendo de dor e prazer ao sentir que ele deslizava para dentro dela, até o ponto mais profundo de sua intimidade.
Os movimentos dele, a seguir, foram rápidos e profundos, como se pretendesse vará-la com a força de seus golpes. O corpo de Maite se agitou em convulsões de prazer. Ao pressentir o clímax, seus movimentos ganharam intensidade. Um tremor espasmódico percorreu o corpo dele, terminando numa convulsão prolongada, quando ele, então, beijou-a com violência, sentindo sua alma se esvair para dentro dela. Maite sorria de prazer, sentindo-se mulher.


O corpo do homem sobre ela lhe dava uma paz estranha, após inundá-la de sensações e delícias que  ela nunca experimentara antes, nem sonhará que pudesse acontecer. Suas respirações foram se normalizando e uma sonolência gostosa tomou conta de seus corpos.


Cristian se retraiu, retirando-se dela. Maite ainda acompanhou seu movimento de retração dos quadris, tentando prolongar por mais tempo a posse. O rapaz levantou o tronco, apoiando-se contra a árvore.




Dedicado a :caremady e mia_mendes
Volto mais tarde, pra saber se gostaram!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nikka

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Com Anahi e Alfonso- Vamos, por favor! - Alfonso Voltou a pedir. -  Quero admirar seu corpo. Com certa reserva, ela soltou o fecho do vestido e depois deixou-o escorregar para seus pés. O corpo dourado e juvenil, mas desenvolvido e perfeito em seus detalhes, descobriu-se diante os olhos extasiados do homem. Com movimentos tímidos ela se livrou do suti&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 638



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camillatutty Postado em 01/12/2012 - 00:44:57

    Ai, Nikka, a wn foi demais! Uma história leve, engraçada, era ótimo xingar o Poncho! Aguardarei ansiosamente pela nova temporada!

  • joannacarolina Postado em 30/11/2012 - 10:21:05

    Obg *--* / q pena acaba hj mesmo ?

  • souzalorrany Postado em 30/11/2012 - 08:49:00

    Hoje tem que ser o ultimo dia mesmo?! Não tem como, tipo assim, colocar mais alguns capitulos...

  • joannacarolina Postado em 29/11/2012 - 11:18:59

    Amaaaaandooo,sou Ponny espero q cancelem essa aposta..haha como sera q elas vao reagir ao saber do casamento?aiii curiosa..

  • mia_mendes Postado em 29/11/2012 - 10:21:49

    Será q elas vão dar a por encerado esse desafico q elas fizeram? Espero q sim, pois se os meninos descobrirem o relacionamento pode se dar por agua abaixo, posta maissssssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 29/11/2012 - 10:21:48

    Será q elas vão dar a por encerado esse desafico q elas fizeram? Espero q sim, pois se os meninos descobrirem o relacionamento pode se dar por agua abaixo, posta maissssssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 29/11/2012 - 10:21:48

    Será q elas vão dar a por encerado esse desafico q elas fizeram? Espero q sim, pois se os meninos descobrirem o relacionamento pode se dar por agua abaixo, posta maissssssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 29/11/2012 - 10:21:47

    Será q elas vão dar a por encerado esse desafico q elas fizeram? Espero q sim, pois se os meninos descobrirem o relacionamento pode se dar por agua abaixo, posta maissssssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 29/11/2012 - 10:21:46

    Será q elas vão dar a por encerado esse desafico q elas fizeram? Espero q sim, pois se os meninos descobrirem o relacionamento pode se dar por agua abaixo, posta maissssssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 29/11/2012 - 10:21:46

    Será q elas vão dar a por encerado esse desafico q elas fizeram? Espero q sim, pois se os meninos descobrirem o relacionamento pode se dar por agua abaixo, posta maissssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais