Fanfic: PROPOSTA INDECENTE [TERMINADA] | Tema: Rebelde
Os dedos de Alfonso massagearam-lhe o ponto mais sensível, fazendo-a se contorcer. Aqueles lábios ardentes escorregaram dos seios para o ventre, fazendo com que este se contraísse em convulsões. Sua respiração ofegante passou para as coxas da garota, provocando sensações excitantes.
Desejosa de participar também, as mãos dela se estenderam e o acariciaram. Os lábios dele trabalhavam seu corpo com maestria. Cada polegada de pele teve a sua cota, incendiando-se. Algo indefinido começou a se formar nas entranhas da garota, enquanto ondas de calor corriam por sua espinha.
Alfonso suspirou e fechou os olhos, debruçando-se sobre o corpo de Anahi. Seus lábios desejavam devorar aquelas carnes, acariciando-a com beijos sôfregos. Seus corpo se enroscaram com luxúria. Alfonso se mostrou um hábil amante. Annie se mexeu sob ele, excitando-o ainda mais. Ele a apertou contra si. Seu hálito quente deslizou pelo pescoço da garota, transtornando-a. Ele a mordiscou no pescoço. Ela suspirou, fogosa e inquieta. Beijos alucinados foram trocados em seguida. Suas línguas se buscaram, carregadas de prazer.
As mãos dele percorriam os contornos tentadores do corpo dela, levando-a a uma empolgação crescente e desenfreada. Os dentes dele buscaram os bicos endurecidos dos seios da garota. Ela torceu o corpo, agarrando-o pela cabeça e apertando-o contra o peito. Alfonso se sentiu sufocar, atacando com mais sofreguidão. Seus dedos hábeis escorregaram pelo ventre dela, buscando-lhe a feminilidade molhada, exalando um perfume sutil e adocicado. Anahi se contorceu sobre o leito, tomada de sensações que a inundavam de calor e prazer. Suplicou pela posse. Queria terminar logo e extravasar a tensão violenta que ele fizera brotar nela.
Alfonso prolongou ainda mais suas carícias, levando-a à beira da alucinação. Quando a sentiu pronta, vestiu outra camisinha e acomodou-se sobre ela, roçando sua rija masculinidade contra suas carnes úmidas, escolhendo seu caminho. Ele a penetrou lentamente, como se gozasse cada milímetro daquela caminhada através do prazer. Depois, golpeava com firmeza e profundidade, retraindo-se lentamente. Anahi sentia aquela coisa indefinida dentro dela ir-se agigantando, num crescendo que parecia conduzi-la a um ponto insuportável. Alfonso continuou golpeando, mudando de tática e acelerando os movimentos. Anahi ficou alucinada com as sensações desconhecidas, mas violentamente deliciosas que tomaram conta de seu corpo.
Sua respiração atingia um ponto em que seus pulmões pareciam estourar, como se lhes faltassem o ar. Sua espinha era o condutor de correntes elétricas que a inebriavam. Seu ventre se contraia ritmicamente, como se estivesse prestes a se rasgar e uma bola de fogo surgir de suas entranhas. De repente, tudo pareceu explodir, quando essas sensações atingiram o clímax sonhado. Esferas coloridas e multiformes dançaram ante seus olhos, seu corpo pareceu flutuar, enquanto seus sentidos mergulhavam no poço escuro da inconsciência, esgotados pela dose violenta de êxtase pela que havia passado. Puro prazer. Um século de feliz repouso pareceu transcorrer à volta dela.
Dedicado a : souzalorrany (acho que ela não ligou muito), mia_mendes, camillatutty( ele conseguiu!), nathy...dyr e caramady(agora acabou o sofrimento dela)
Autor(a): Nikka
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando abriu os olhos, ele sorria a seu lado, o corpo envolto num roupão de seda. Enquanto trazia nas mãos uma xícara fumegante de chá.- Tome, Annie - disse com ternura.- Que horas são? - indagou ela, espantada, endireitando o corpo para apoiá-lo contra a cabeceira da cama.- Dez e meia. Eu a levarei, não se apresse. Tome ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 638
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
camillatutty Postado em 01/12/2012 - 00:44:57
Ai, Nikka, a wn foi demais! Uma história leve, engraçada, era ótimo xingar o Poncho! Aguardarei ansiosamente pela nova temporada!
-
joannacarolina Postado em 30/11/2012 - 10:21:05
Obg *--* / q pena acaba hj mesmo ?
-
souzalorrany Postado em 30/11/2012 - 08:49:00
Hoje tem que ser o ultimo dia mesmo?! Não tem como, tipo assim, colocar mais alguns capitulos...
-
joannacarolina Postado em 29/11/2012 - 11:18:59
Amaaaaandooo,sou Ponny espero q cancelem essa aposta..haha como sera q elas vao reagir ao saber do casamento?aiii curiosa..
-
mia_mendes Postado em 29/11/2012 - 10:21:49
Será q elas vão dar a por encerado esse desafico q elas fizeram? Espero q sim, pois se os meninos descobrirem o relacionamento pode se dar por agua abaixo, posta maissssssssssssssssssssssssssss
-
mia_mendes Postado em 29/11/2012 - 10:21:48
Será q elas vão dar a por encerado esse desafico q elas fizeram? Espero q sim, pois se os meninos descobrirem o relacionamento pode se dar por agua abaixo, posta maissssssssssssssssssssssssssss
-
mia_mendes Postado em 29/11/2012 - 10:21:48
Será q elas vão dar a por encerado esse desafico q elas fizeram? Espero q sim, pois se os meninos descobrirem o relacionamento pode se dar por agua abaixo, posta maissssssssssssssssssssssssssss
-
mia_mendes Postado em 29/11/2012 - 10:21:47
Será q elas vão dar a por encerado esse desafico q elas fizeram? Espero q sim, pois se os meninos descobrirem o relacionamento pode se dar por agua abaixo, posta maissssssssssssssssssssssssssss
-
mia_mendes Postado em 29/11/2012 - 10:21:46
Será q elas vão dar a por encerado esse desafico q elas fizeram? Espero q sim, pois se os meninos descobrirem o relacionamento pode se dar por agua abaixo, posta maissssssssssssssssssssssssssss
-
mia_mendes Postado em 29/11/2012 - 10:21:46
Será q elas vão dar a por encerado esse desafico q elas fizeram? Espero q sim, pois se os meninos descobrirem o relacionamento pode se dar por agua abaixo, posta maissssssssssssssssssssssssssss