Fanfic: PROPOSTA INDECENTE [TERMINADA] | Tema: Rebelde
Podia ser, por outro lado, que ele fosse um solitário, um tímido, alguém que desejasse atividade ao seu redor, mas não sabia como provocar isso. Alguém muito parecido com Dulce, aquela maluca! A ideia, porém, era interessante. Aproximar-se daquele homem e conseguir dele seus objetivos seria o mesmo que arrasar suas amigas, derrotando-as espetaculamente. Imaginou como poderia ser ele, na cama, esbanjando experiência e virilidade, ensinando a ela, passo a passo, a arte de fazer amor. Perder a virgindade com um homem como ele poderia ser inesquecível, se ele exibisse na cama os mesmos conhecimentos que demonstrava em suas aulas. Consultou o relógio. Tinha algum tempo ainda antes de ir para a escola. Colocou o travesseiro sobre os olhos e desejou cochilar um pouco. O sono veio logo, envolvendo-a e levando-a para uma fantasia erótica excitante e prazerosa. Estava com o professor Alfonso no laboratório da escola. Ele a abraçava e beijava, empurrando-a contra o quadro-negro. Seu corpo estremeceu, inquieto na cama. Um arrepio estranhou eriçou os bicos de seus seios traindo sua excitação. Suas mãos percorreram seu próprio corpo adormecido com languidez, contornando a curva dos quadris, acariciando o ventre macio, escorregando pelas coxas esculturais. Ela suspirou, deixando-se levar pelas emoções do sonho.
O professor roçou seus lábios pelos cabelos dela, numa carícia embriagada. Anahi introduziu sua mão pela entrada da camisa dele, acariciando-lhe o tórax. Ele a atraiu para si e a beijou com raiva, quase com violência. A garota não opôs resistência. Deixou-se beijar, entregue aos desejos dele, sentindo em seu ventre a pressão firme e viril de seu membro. Sem uma palavra, ele começou a despi-la, rasgando suas roupas, atirando os pedaços para longe. Depois ele a beijou novamente, com a mesma impetuosidade inicial. Enquanto ele a beijava por todo o corpo, com gestos sensuais ela o foi libertando de suas roupas. Seus corpos nus, finalmente, se encontraram, trémulos de desejo. Ele se virou rapidamente para derrubar tudo que estava em cima da mesa ao lado deles. Seu desejo era possessivo, com um acento de violência. Anahi, entregue nos braços do professor Alfonso, incendiava-se de paixão. Suas carícias eram intensas, arrepiantes. Seus dentes roçaram os seios da garota, fazendo-a gemer. Os lábios dele buscaram os dela com impaciência. Anahi sentiu um gosto de prazer em sua boca. Segurou a cabeça do professor, encarando-o. Olharam-se em silêncio. Depois, os lábios dele voltaram a pousar sobre os dela com suavidade. Os lábios dela se moveram de um lado para outro, acariciando os dele. Os beijos se sucederam, num crescendo de empolgação que lhes tirava a respiração e punha frenesi nos movimentos de seus corpos. Uma carícia mais íntima do professor fez ela se contorcer, deliciada. Retribuindo, os dedos da garota se tornaram mais ousados. Anahi sentiu seu ventre se agitar, abalado por sensações indefiníveis. Sua cabeça girava. A respiração ofegante do professor mais e mais a excitava, deixando-a num estado insustentável de tensão erótica. A garota ficou alucinada. Suas mãos se apressavam pelo corpo dele. O ar parecia não encher seus pulmões. Sua cabeça girava num turbilhão de sensações. Seus dedos enlaçaram possessivos o membro dele, guiando-o para o encontro de suas coxas, onde sua umidade traía seu desejo alucinado de prazer. O professor deitou-a na mesa, depois deitou-se sobre ela. Anahi agarrou-se a ele, buscando a penetração, mas aquela era uma sensação que ela desconhecia. Sabia apenas que o prazer seria intenso, por isso gemeu, esfregando as mãos no corpo adormecido, masturbando-se, confundindo sonho com realidade e atingindo um orgasmo inesperadamente intenso, que a fez despertar ofegante e úmida, saboreando um prazer violento e arrebatador. Seu corpo se imobilizou, gozando os últimos espasmos da satisfação plena, até se aquietar novamente numa sonolência gostosa e calma.
Imaginou como deveria ser o prazer de verdade, a sensação da penetração, o ritmo selvagem dos corpos e o tesão explodindo em suas peles suadas. Era selvagem e arrebatador realmente.
Levantou-se e foi até o banheiro. Estava deliciosamente úmida após aquele sonho erótico. Tomou um banho rápido, depois foi se vestir. Selecionou uma calça comprida de brim, muito colante, e um suéter que lhe realçava as formas audaciosas dos seios. Trocou de roupa e saiu, com um plano em mente.
Autor(a): Nikka
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Maite reconheceu Cristian, o líder daquele grupo. Ele ia na frente, com uma potente Harley Davidson, modelo Fat Boy, de mil e duzentas cilindradas, sendo seguido pelos outros. Já os conhecia, alguns até estudavam na mesma escola que ela. Eram, em sua maioria, filhos de grandes fazendeiros e empresários que se uniram, formando uma espécie de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 638
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
camillatutty Postado em 01/12/2012 - 00:44:57
Ai, Nikka, a wn foi demais! Uma história leve, engraçada, era ótimo xingar o Poncho! Aguardarei ansiosamente pela nova temporada!
-
joannacarolina Postado em 30/11/2012 - 10:21:05
Obg *--* / q pena acaba hj mesmo ?
-
souzalorrany Postado em 30/11/2012 - 08:49:00
Hoje tem que ser o ultimo dia mesmo?! Não tem como, tipo assim, colocar mais alguns capitulos...
-
joannacarolina Postado em 29/11/2012 - 11:18:59
Amaaaaandooo,sou Ponny espero q cancelem essa aposta..haha como sera q elas vao reagir ao saber do casamento?aiii curiosa..
-
mia_mendes Postado em 29/11/2012 - 10:21:49
Será q elas vão dar a por encerado esse desafico q elas fizeram? Espero q sim, pois se os meninos descobrirem o relacionamento pode se dar por agua abaixo, posta maissssssssssssssssssssssssssss
-
mia_mendes Postado em 29/11/2012 - 10:21:48
Será q elas vão dar a por encerado esse desafico q elas fizeram? Espero q sim, pois se os meninos descobrirem o relacionamento pode se dar por agua abaixo, posta maissssssssssssssssssssssssssss
-
mia_mendes Postado em 29/11/2012 - 10:21:48
Será q elas vão dar a por encerado esse desafico q elas fizeram? Espero q sim, pois se os meninos descobrirem o relacionamento pode se dar por agua abaixo, posta maissssssssssssssssssssssssssss
-
mia_mendes Postado em 29/11/2012 - 10:21:47
Será q elas vão dar a por encerado esse desafico q elas fizeram? Espero q sim, pois se os meninos descobrirem o relacionamento pode se dar por agua abaixo, posta maissssssssssssssssssssssssssss
-
mia_mendes Postado em 29/11/2012 - 10:21:46
Será q elas vão dar a por encerado esse desafico q elas fizeram? Espero q sim, pois se os meninos descobrirem o relacionamento pode se dar por agua abaixo, posta maissssssssssssssssssssssssssss
-
mia_mendes Postado em 29/11/2012 - 10:21:46
Será q elas vão dar a por encerado esse desafico q elas fizeram? Espero q sim, pois se os meninos descobrirem o relacionamento pode se dar por agua abaixo, posta maissssssssssssssssssssssssssss